Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Mar/20

Promoção de produtos TIGRE na JAÚ


Fonte:Publicidade
()
04
Mar/20

São Desidério: Feirinha Luar do Cerrado será nesta quarta-feira

A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo (SEMATUR) realizará a 9ª edição da Feirinha Luar do Cerrado. Expositores e organizadores têm boas expectativas para o evento que será nesta quarta-feira, 04 de março, na Praça Abelardo Alencar, das 18 às 22 horas.

Esta edição lembra o tema do Dia Internacional da Mulher celebrado em 08 de Março. Produtos diversos como artesanatos, comidas e bebidas típicas da cultura regional serão comercializados por expositores da sede e zona rural do município. A programação também inclui apresentações no palco livre montado no circuito da Feirinha.

Fonte:ASCOM – SD
()
04
Mar/20

Morador do Residencial Solar Santa Cruz quer o fim dos alagamentos no bairro

Um morador do Residencial Solar Santa Cruz, em LEM, registrou a chegada da enxurrada da chuva oriunda da parte mais alta da cidade. Segundo moradores, além de quase cobrir alguns bancos, a enxurrada vem danificando a entrada do Residencial.

"Esperamos que a prefeitura faça um trabalho bem feito aqui na entrada do nosso bairro, pois os últimos serviços feitos só foram um armengue", protestou o morador.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Mar/20

Seminovos de verdade é na TOPVEL!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
04
Mar/20

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
04
Mar/20

Dados sigilosos revelam explosão de mortes violentas na Bahia

Por Jairo Costa Júnior

Estatísticas mantidas sob sigilo pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) revelam um aumento superior a 20% no número de assassinatos registrados no estado desde o início do ano, informaram integrantes do alto escalão da Polícia Civil. A tendência de crescimento dos chamados Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) - homicídios dolosos, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte - foi noticiada pela Satélite na última quinta, com base nos dados de 1º de janeiro a 9 de fevereiro relativos só a Salvador e Região Metropolitana, cujos índices ficaram, respectivamente, 17,8% e 23,9% maiores que o mesmo período de 2019. O balanço consolidado dos dois primeiros meses de 2020, no entanto, apontou também um salto de CVLIs em outras regiões da Bahia.

Baú de segredos
De acordo com as fontes ouvidas pela coluna, a explosão da violência levou a SSP a restringir o acesso às estatísticas recentes sobre a criminalidade, disponíveis apenas para a equipe que compõe o núcleo-duro da pasta.

Ciranda, cirandinha...
Em meio à curva ascendente de casos de mortes violentas na Bahia, ganharam corpo as especulações sobre a iminente troca na chefia da Polícia Civil. A possível saída do delegado-geral, Bernardino Brito Filho, foi antecipada na edição de segunda-feira. Ontem, membros da cúpula da corporação davam como certa a substituição de Brito Filho em curtíssimo prazo e confidenciaram a existência de uma queda de braço entre dois nomes cotados para o cargo: o diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), Marcelo Sansão, e a delegada-geral adjunta, Ana Carolina Rezende.

Fonte:Correio da Bahia
()
04
Mar/20

Constantino: Querer abocanhar Orçamento é avanço indevido do legislativo


Parlamentares reclamaram de tempo curto para analisar a proposta enviada pelo governo e Davi Alcolumbre suspendeu a sessão

O Senado adiou para terça-feira (3) a votação sobre o orçamento impositivo e a definição de acordo com o presidente Jair Bolsonaro. Parlamentares reclamaram de tempo curto para analisar a proposta enviada pelo governo e Davi Alcolumbre suspendeu a sessão no congresso, que decidiria sobre os vetos do presidente.

“Essa questão está dando muita polêmica, gerando muita confusão. Gerou a fala polêmica do General Heleno de que há chantagistas no congresso e mobilizou ainda a manifestação que vai ocorrer no dia 15 a favor do presidente Bolsonaro — contra essa pressão do congresso.



Eu considero um avanço indevido do legislativo sobre o executivo querer abocanhar mais esses R$ 30 bilhões do orçamento. Lembrando que já tem mais de 93% do orçamento todo do governo carimbado, com destino certo. O uso discricionário que o Executivo faz dessa montanha de dinheiro acaba sendo muito reduzido. E o congresso quer concentrar isso ainda mais no relator.

Fonte:JOVEM PAN
()
04
Mar/20

Contabilidade Guarani: Conheça as normas para a concessão das férias


Com as alterações trazidas pela Reforma Trabalhista (Lei n° 13.467/2017), passou a ser possível o fracionamento das férias individuais, o que até então era permitido apenas em casos excepcionais, férias coletivas ou mediante previsão em convenção coletiva.
Serão abordadas todas as hipóteses de fracionamento de férias previstas atualmente na legislação trabalhista.

FRACIONAMENTO - Atualmente, o fracionamento de férias é possível em qualquer modalidade de férias, tanto nas coletivas, como nas férias individuais, conforme será demonstrado nos tópicos a seguir.

Férias Individuais - Com o advento da Reforma Trabalhista (Lei n° 13.467/2017), as férias individuais passaram a ser passíveis de fracionamento, situação regulamentada pelo artigo 134, § 1°, da CLT.

Assim sendo, havendo a concordância do empregado, as férias poderão ser fracionadas em até três períodos, sendo que um deles não poderá ser inferior a 14 dias corridos e os demais não poderão ser inferiores a 5 dias corridos, cada um.

Com as alterações trazidas pela Reforma Trabalhista (Lei n° 13.467/2017), passou a ser possível o fracionamento das férias individuais, o que até então era permitido apenas em casos excepcionais, férias coletivas ou mediante previsão em convenção coletiva.

Serão abordadas todas as hipóteses de fracionamento de férias previstas atualmente na legislação trabalhista.

•Férias Coletivas - Inicialmente, cumpre destacar que a Reforma Trabalhista não trouxe qualquer alteração a respeito deste tema. Assim, poderão ser concedidas férias coletivas a todos os empregados de uma empresa ou de determinados estabelecimentos ou setores da empresa.

Contabilidade Guarani - Rua Dorival Caymmi, 461. 1° Andar - Salas: 02/03 - Centro de LEM/BA. Fone: 77 3628-1096.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Mar/20

Hyundai Creta Prestige 2.0 você encontra na Master!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
04
Mar/20

Treinamento profissional para Gerente de Vendas



O treinamento para GERENTE DE VENDAS consiste na preparação do profissional para Liderar, motivar, treinar, selecionar e monitorar a equipe. Através de um programa altamente eficaz o gerente poderá acompanhar os resultados e aplicar os feedbacks assertivos, corrigindo qualquer falha durante o processo de cumprimento de metas.

➡ Como treinar vendedores;
➡ Soluções para aumentar as vendas;
➡ Motivação para equipes de vendas;
➡ Avaliação de vendedores;
➡ A liderança pelo exemplo;
➡ Acelerando os resultados;
➡ Feedbacks assertivos;
➡ Comunicação, negociação e delegação.

Clique no link e faça sua inscrição: https://pag.ae/7VLK_11HQ

👉 Dia 28 de março, das 14h às 18h, no Hotel Paranoá – LEM/BA

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Mar/20

Congresso Nacional retoma hoje análise de vetos presidenciais

Parlamentares podem votar veto sobre a execução de emendas do relator do Orçamento



O Congresso Nacional retoma, nesta quarta-feira (4), às 14 horas, sessão para análise de vetos presidenciais a projetos de lei. O quórum da sessão será o mesmo registrado nesta terça-feira, já que o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, suspendeu os trabalhos em vez de encerrar a sessão.

Ele explicou que os projetos de lei enviados pelo Executivo sobre a regulamentação do orçamento impositivo de emendas serão votados primeiramente na Comissão Mista do Orçamento (CMO).

O orçamento impositivo envolve emendas de bancada, individuais e do relator-geral. Senadores e lideranças com os quais Alcolumbre conversou consideraram que havia pouco tempo para votar os projetos diretamente no Plenário.

“O governo também entende que precisava de um caminho legislativo para regulamentar o orçamento impositivo, para sanar dúvidas. Isso está fortalecendo a relação institucional, porque, de maneira nenhuma, esta Casa quer usurpar o poder do Executivo. Pelo contrário, nós queremos que esteja às claras, com a transparência necessária, como se dará a condução e os procedimentos do orçamento impositivo”, afirmou Alcolumbre.

Ele lembrou que os projetos deveriam ter chegado na manhã desta terça-feira, mas somente por volta das 17 horas é que estavam à disposição do Parlamento.

Trancamento da pauta
Com a decisão de suspender os trabalhos e retomar as votações nesta quarta-feira, os parlamentares deverão votar os vetos pendentes de análise pelo painel eletrônico. Serão quatro vetos, entre os quais o que trata dos dispositivos da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) sobre a execução das emendas do relator-geral do Orçamento.

Para a próxima terça-feira (10), outra sessão do Congresso terá mais nove vetos com prazo vencido e que passarão a trancar a pauta. Entretanto, Alcolumbre acredita que os projetos sobre a regulamentação das emendas impositivas poderão ser votados antes desses vetos.

“Na terça-feira que vem, votaremos os PLNs de regulamentação do orçamento impositivo e, em seguida, como será outra sessão, nós votaremos os outros vetos que vão trancar a pauta”, afirmou.

Fonte:DIÁRIO DO PODER
()
04
Mar/20

Politica: Época do Juízes - Jefté

Por Shirley Costa

Jefté significa “libertador”, mestiço filho de um judeu e de uma prostituta amonita, tendo vivido ate certa idade na casa do pai, apos a morte de seu pai foi expulso de casa e de sua terra pelos seus meio irmãos. Jefté era valente, e após ser exilado se juntou ao um bando, com seu temperamento forte se tornou líder o deles, e os levou a formar um exército bem treinado nas montanhas, uma espécie de mercenários que lutavam em troca de dinheiro ou comida, que vendiam proteção.

O fato que quando se viu em apuro os lideres de Gileade e seus meio irmãos foram procurar Jefté e ofereceram dinheiro e cargo militar, mas Jefté cobra mais alto, pede a cadeira de Governador.

Jefté usa de diplomacia com rei Amonita e demostra grande conhecimento, mostra ao rei que ele esta errado em sua reedificação, porem o rei não dar ouvidos. Assim Jefté impõe uma grande derrota aos amonitas dando assim livramento aos seus conterrâneos da opressão, e depois disso Jefté governou durante 06 anos.



Jefté sabia que os desertos e guerras são acontecimentos indispensáveis para formação de líder guerreiro, sacrificou suas vontades e sentimentos, foi provado, se transformou em um soldado valente, grande guerreiro, um homem com um potencial tremendo de liderança, homem de palavra, diplomata, defendeu aqueles que jurou defender, tinham o conhecimento, não foi vingativo.

Um líder não depende da sua herança familiar, um líder não briga por cargo de liderança, um líder é revelado no dia da adversidade, Jefté era um guerreiro valente, o Novo Testamento lhe coloca na galeria dos heróis da fé!

“Nenhum rei se salva pelo tamanho do seu exército; nenhum guerreiro escapa por sua grande força. O cavalo é vã esperança de vitória; apesar da sua grande força, é incapaz de salvar.” Salmos 33:16-17.

Att Shirley Costa

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
04
Mar/20

Morador de Barreiras tem som e jogo de chaves levados em tentativa de furto


Local onde os bandidos abandonaram o carro

Na madrugada desta quarta-feira, 4, houve uma tentativa de furto de um veículo GM Celta, ano 2008, em frente a residência do proprietário localizada na Rua Vila Lobos, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

O proprietário contou ao Blog do Sigi Vilares que ele chegou em casa por volta da meia noite, deixou o carro estacionado em frente a residência devido a garagem estar em construção, quando horas depois, bandidos levaram o veículo, provavelmente empurrando. Um pouco mais abaixo tentaram ligar o veículo através de ligação direta, mas não tiveram êxito devido ao sistema de bloqueio.


Levaram o som do carro

Mesmo não conseguindo levar o carro, os bandidos furtaram o som e jogo de chaves do veículo.

O proprietário, que encontrou o carro em um lote baldio, próximo a um depósito de uma empresa de móveis, no mesmo bairro, irá registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia de polícia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Mar/20

Semana de Apoio ao Aliança Pelo Brasil

Fonte:Publicidade
()
04
Mar/20

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
04
Mar/20

Promoção Especial Diamante Azul do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
04
Mar/20

Hoje é dia da "Quarta do Pão" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
04
Mar/20

Junior Nogueira. Agenda Aberta!!!

Fonte:Publicidade
()
04
Mar/20

Cardápio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
04
Mar/20

Vagas de emprego

Chefe de campo com experiência mínima de 3 anos.

Auxiliar de pivô para trabalhar em fazenda.

Técnica em segurança no trabalho sexo feminino para trabalhar em fazenda.

Interessados enviar CURRÍCULO PARA [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
04
Mar/20

Oferta de emprego para coordenador agrícola

Salário de R$ 11 mil mais R$ 100 mil em gratificações

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
04
Mar/20

Vagas de hoje do Balcão de Empregos

01 Vaga para Auxiliar Administrativo e Vendas, com experiência em vendas e habilidades com informática. Sexo Feminino.
05 Vagas para Assessor de Loja de moveis e eletrodomésticos para trabalho intermitente. Oportunidade para primeiro emprego. Sexo Masculino.
02 Vagas para Operadora de Caixa, para Clínica, com experiência. Sexo feminino.
01 Vaga para Atendente com experiência, para clínica. Sexo Feminino.
01 Vaga para Auxiliar de Almoxarife, com experiência ou conhecimento avançado na área.
01 Vaga para Vendedor Externo com experiência em vendas e conhecimentos na área de informática . Ambos os Sexos.
01 Vaga para Adesivador com experiência mínima de 03 meses. Sexo masculino.
01 Vaga para Auxiliar de Serralheiro com experiência mínima de 3 meses. Sexo masculino.
01 Vaga para Vendedora com experiência em loja. Sexo feminino.
01 Vaga para Babá com experiência recente na área. Necessário possuir disponibilidade de horários das 7:30 às 17:30. Registro em CTPS, salário de R$1045,00 mais ajuda de custo de R$100,00 (Jardim Paraíso)

Interessados nas vagas deverão comparecer no Balcão de Empregos em frente à Caixa Econômica Federal com currículo em mãos. Rua Pernambuco N°401, sala 01. Fone: 3628-5545

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Mar/20

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Mar/20

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
03
Mar/20

Mais uma moto tomada de assalto em LEM

Na noite de ontem, 2, três indivíduos, sendo um deles armado, tomaram de assalto, na rotatória que fica entre os bairros Tropical Ville e Ipê, em LEM, uma moto Honda/CG150 FAN ESI, de cor preta, ano 2012, placa OKI.2J19. Quem ver a moto deve ligar imediatamente para a polícia militar no 190.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()