Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Jun/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
18
Jun/21

legal sim! Motorista de aplicativo relata ameaças

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
18
Jun/21

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
18
Jun/21

Vaga de emprego para AUXILIAR CONTABIL

Empresa de Luís Eduardo Magalhães, disponibiliza excelente oportunidade de emprego para o cargo de:
AUXILIAR CONTABIL
Requisitos:
• Sexo: Ambos;
• Formação exigida: Cursando Contábeis ou profissional com CRC;
• Conhecimento geral: Pacote office (Excel avançado), comprometimento e organização;
• Principais atividades: lançamentos contábeis, e demais rotinas do setor;
• Necessária experiência comprovada;

Interessados deverão enviar currículos, em formato editável, para o e-mail: [email protected] (favor inserir o cargo pretendido no assunto do e-mail)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
18
Jun/21

São João de ofertas no Grupo Marabá!!!




Fonte: Publicidade
()
18
Jun/21

Cúpula da SSP-Ba visita para Barreiras para ajudar nas investigações do agricultor Paulo Grenden

Uma comitiva com presença do secretário de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA) e Delegada chefe da Polícia Civil no estado, realizou visita surpresa ao complexo policial do bairro Aratu, em Barreiras, na manhã desta sexta-feira (18).

Essa foi a primeira visita oficial do Dr. Ricardo Mandarino e Dr.ª Heloisa Campos Brito ao município. Mandarino declarou que eles vieram, exclusivamente, oferecer apoio e dar suporte à Polícia Civil local na condução de trabalhos investigativos do assassinato do empresário do agronegócio, Paulo Antônio Ribas Grendene, 62 anos, natural de Nova Londrina (PR), executado com tiros de armas de calibre 12 e pistola 9mm, ao final da tarde de sexta-feira (11/06/2021), na rua João Pereira de Souza, bairro Bandeirantes, em Barreiras, no instante em que conduzia um Renault/Stepway. Segundo declarações da polícia, os autores estavam encapuzados, possivelmente à bordo de um Fiat/Uno.

Paulo Grendene era proprietário de extensas áreas de terra na região de Formosa do Rio Preto (Oeste da Bahia) e uma das partes integrantes do processo que apura a disputa de fazendas arroladas na Operação Faroeste, responsável pela investigação de denunciado esquema de grilagem e venda de sentenças no TJ-BA (Tribunal de Justiça da Bahia).

“Viemos para dar apoio técnico, porque queremos saber se os delegados que estão envolvidos nas investigações estão precisando de alguma coisa. Eles estão conduzindo muito bem às investigações, e com certeza vão alcançar um resultado positivo”, comentou Mandarino.

A comitiva retornou para Salvador, depois de rápida reunião com investigadores da polícia civil e delegados na sede da 11ª Cordenadoria Regional (COORPIN/Barreiras). “Foi uma técnica, uma visita para reunião de trabalho e não de caráter festivo, nada disso”, finaliza o secretário.

Fonte:Alô Alô Salomão/Paulo de Souza
()
18
Jun/21

Equipes do 17º GBM participam de operação de combate a incêndio no lixão de Barreiras

Trabalho durou toda a manhã, e os bombeiros seguem em alerta ao surgimento de novos focos.

Equipes do 17º Grupamento de Bombeiros Militar e agentes da prefeitura de Barreiras atuaram em conjunto, na manhã desta sexta-feira (18), para debelar um incêndio que atingia o lixão do município, às margens da BR-242.
No local, mesmo não havendo chamas aparentes, uma grande quantidade de fumaça foi registrada nos últimos dias. A situação ocorre porque, em incêndios do tipo, o fogo se alastra nas camadas mais profundas, onde os jatos d’água dos bombeiros não alcançariam em condições normais.


Durante a operação, máquinas precisaram ser utilizadas para revirar todo o lixo existente no aterro. Simultaneamente, os militares do Corpo de Bombeiros atuaram no controle às chamas.
O trabalho minucioso durou toda a manhã, e os agentes precisaram utilizar equipamentos específicos, já que o local é propício à liberação de gases que podem causar danos à saúde. A operação foi encerrada depois do meio-dia, entretanto os bombeiros seguem em alerta para o surgimento de novos focos.

Fonte:Redação Sigi Vilares com informações do corpo de bombeiros
()
18
Jun/21

LEM: CIPE/Cerrado apreende pé de maconha em residência no SantaCruz

Na tarde de ontem, 17, por volta das 15h30, policiais da CIPE/Cerrado encontraram um cultivo de maconha no quintal de uma residência no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.B O homem que estava no imóvel foi apresentado no DISEP para o registro da ocorrência.

Além do pé de maconha os policiais apreenderam três porções de maconha e alguns galhos secos da droga prontos para o consumo.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
18
Jun/21

Faça como dona Cremilda, venha você também para o Florais Léa IV

Fonte:Publicidade
()
18
Jun/21

Ofertas apaixonantes da KASAMAR

Fonte:Publicidade
()
18
Jun/21

MP recomenda que Municípios de Bom Jesus da Lapa, Serra do Ramalho, Sítio do Mato e Paratinga coíbam festejos juninos

O Ministério Público estadual, por meio do promotor de Justiça Luciano Valadares Garcia, recomendou que os prefeitos dos Municípios de Bom Jesus da Lapa, Serra do Ramalho, Sítio do Mato e Paratinga coíbam a realização de quaisquer festejos juninos no ano de 2021. O MP recomenda que os gestores suspendam a realização de todos os eventos festivos ligados ao período junino, como shows musicais e quadrilhas, e também que não concedam espaços públicos para realização de eventos particulares da mesma natureza.

O promotor de Justiça pede que os gestores reforcem a divulgação de campanhas de conscientização, bem como as medidas de fiscalização para evitar aglomerações no período junino, adotando as medidas legais cabíveis. Na peça, o MP lembra aos prefeitos que, em decorrência da pandemia, as aglomerações, sobretudo em caso de presença de infectados, podem ser enquadradas nos tipos penas de infração de medida sanitária e de omissão de notificação de doença.

A recomendação levou em consideração que o último Boletim de Monitoramento da Covid-19, de 15 de junho de 2021, divulgado pela Prefeitura e Secretaria de Saúde de Bom Jesus da Lapa, cidade que atende a região, dá conta de que a UTI do Hospital Carmela Dutra registra um índice de 100% de ocupação, com todos os 10 leitos preenchidos, e que os 23 leitos clínicos no município destinados à Covid-19 também estão todos ocupados. No município, foram registrados 98 novos casos, totalizando 4.981 casos, e 70 mortes.

Em Serra do Ramalho, o monitoramento dá conta de que foram registrados oito novos casos, totalizando 794 casos, e 32 mortes. Já em Sítio do Mato, o controle registra quatro novos casos, totalizando 190 casos, e cinco mortes. O boletim de Paratinga revela a ocorrência de cinco novos casos, totalizando 1.102 casos, e 19 mortes.

Fonte:MP
()
18
Jun/21

São João de Ofertas na Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
18
Jun/21

São João de ofertas no Grupo Marabá!!!




Fonte: Publicidade
()
18
Jun/21

Vagas de Emprego para LEM

Vaga de Mestre de Obra com experiência
Vaga de Pedreiro com experiência
Vaga de Servente com ou sem experiência
Vaga para designer.
Vaga de Entregador com CNH A.
Vaga de Atendente de Lanchonete ambos os sexos com disponibilidade de horário.
Vaga de cozinheiro com experiência comprovada
Vaga de Estoquista com experiência
Vaga de Auxiliar Administrativo ambos os sexos com experiência
Vaga de Repositor sexo masculino ensino médio completo

Interessados comparecer pessoalmente na Rua Pernambuco, 401, frente à Caixa Econômica. Tel. 77 9.9850-3073

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
18
Jun/21

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Profissionais qualificados para melhor lhe atender


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Jun/21

Vagas de emprego para Barreiras

Vaga para operadores de caixa
- sexo masculino
- ter 22 a 30 anos
- serviço militar em dia
- ter disponibilidade de horário ( inclusive final de semana e feriados).
- morar próximo ao bairro São Miguel ou ter transporte próprio
- ensino médio completo
- informática básica
- facilidade de aprendizagem
Vaga para açougueiro
- Ter experiência.
Vaga para jovem aprendiz
- vaga para estágio
- ter 17 anos
- necessário está cursando ensino médio completo
- morar próximo ao bairro São Miguel.
Vaga para sexo masculino
Preferência que entenda de elétrica
- ter 25 á 40 anos
- que tenha habilitação
Vaga para conferente
-sexo masculino
- experiência comprovada em carteira de pelo menos 01 ano
Vaga para motorista
-carteira D
-com experiência
Vaga para separador de mercadorias
-sexo masculino
-sem experiência
-2° grau completo
Vaga para tapeceiro
-com experiência
Luz do sol
-enviar currículos por e-mail.
Vaga para jovem aprendiz
-acima de 18 anos
-ensino médio completo ou cursando.
Vaga para auxiliar de almoxarifado
- experiência mínima de 6 meses
- CNH A/B
Vaga para mecânico
- com experiência
Vaga para vendedor externo
- procura-se pessoas interessadas para trabalhar nessa área.
Vaga para montador de móveis
- Ensino médio completo
- experiência em montagem de móveis em madeira e aço
- carteira de habilitação, categoria A
- ser proativo
- ter flexibilidade de horário
Vaga para chapeiro
- não precisa de experiência
- ter transporte próprio
- ter disponibilidade de horário
Vaga para atendente
- não precisa ter experiência
- ter transporte próprio
- ter disponibilidade de horário
2 vagas para auxiliar de cozinha
- não precisa de experiência
- ter disponibilidade de horário
Vaga para auxiliar de serviços gerais
Vaga para social média
-ambos os sexos
-proativo e inovadora
Vaga para designer de interiores
Vaga para marceneiro
Vaga para montador
Vaga para sushiman
-trabalhar de quarta a domingo das 15h às 22h
Vaga para pizzaiolo
-trabalhar de quarta a domingo das 15h às 22h
Vaga para chapeiro
-trabalhar de quarta a domingo das 15h as 22h
Vaga para montador de móveis
Vaga para cabeleireira
- com experiência
Vaga para vendedor externo
- ter habilidades em informática
-conhecimento comercial
- necessário possuir uma motocicleta para locomoção
- sexo masculino, maior de 18 anos
Preferência para alunos de administração ou contabilidade

Rua Custódia, N° 152, 1° andar, rua da Caixa Econômica, em cima do Dentista do Povo, em frente ao Shopping 10. Tel: 9.9838-5067

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
18
Jun/21

Sinjorba mantém luta por vacinação de profissionais de imprensa

O Sindicato dos Jornalistas da Bahia (Sinjorba) ainda analisará detalhadamente os efeitos práticos da nova decisão da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), tomada nesta quinta (17), de vacinar, a partir de agora, apenas por critério de idade. A entidade compreende o objetivo de garantir avanço da imunização no Estado da Bahia, mas se for confirmada a suspensão da vacinação dos públicos prioritários, a entidade entende que será uma grande injustiça com as categorias de serviços essenciais que não foram totalmente imunizadas, como os profissionais de imprensa.

Segundo o Sinjorba, a vacinação dos jornalistas, por exemplo, foi atrapalhada desde o início pela não inclusão no PNO, pelo Ministério da Saúde. Depois, porque somente em 18 de maio, a CIB aprovou a medida, prejudicada posteriormente pelas “recomendações” intempestivas do MPF e MPE às prefeituras. Por fim, pelo atraso dos municípios em iniciar a imunização.

O presidente da entidade Moacy Neves afirma que há cidades onde a imunização dos profissionais de imprensa está iniciando apenas nesta sexta (18), como em Juazeiro e Eunápolis, um mês depois da resolução 085. Para ele, era preciso que a CIB estabelecesse uma transição entre um critério e outro. “Se for confirmada a suspensão da imunização do público prioritário, os jornalistas serão prejudicados pela quinta vez desde o início do processo”, diz ele.

O presidente do Sindicato diz que a categoria não vai aceitar conformada esta nova situação. Além da ação judicial contra a União para resolver esse impasse em definitivo, já ingressada, a entidade vai continuar mobilizada para garantir a equidade do princípio de vacinação do público prioritário, haja vista que outras categorias de trabalhadores foram totalmente imunizadas enquanto os jornalistas e radialistas, que estão nas ruas, redações e estúdios expostos ao adoecimento e morte, caso se confirme a suspensão, serão vacinados pela metade.

Moacy diz que, na Bahia, mais de 430 profissionais de imprensa já adoeceram de covid-19 e 27 vieram a óbito.

Fonte:Política Livre
()
18
Jun/21

HOJE tem Buffet com Peixes no Restaurante TEMPERO NOVO

Fonte:Publicidade
()
18
Jun/21

Tire suas dúvidas sobre clareamento dental com a NEO ODONTOLOGIA

O clareamento dental é um dos procedimentos de saúde bucal cada vez mais procurados, afinal, quem não quer ficar com os dentes com uma aparência limpa e branquinha?

Apesar de ser um procedimento simples, ele exige uma série de cuidados para que não surjam problemas, como acompanhamento profissional – mesmo na sua versão caseira.

É a técnica que utiliza agentes clareadores para recuperar a cor original dos dentes, perdida em algum momento durante a vida em decorrência de diferentes fatores, ou promover o clareamento dos dentes originalmente escurecidos.

O gel clareador tem uma formulação ácida que entra em contato com a superfície do dente e é ativado por um processo químico, de modo a liberar oxigênio. Com isso, o oxigênio livre quebra as partículas de pigmento que deixam o dente amarelado.

Há duas formas de clareamento dental: A primeira é a caseira, em que, como o próprio nome diz, o paciente aplica o produto em casa sob orientação do dentista. Também há o clareamento dental a laser, que é realizado em consultório, mais prático e rápido! As duas formas apresentam bons resultados!

Para saber qual a melhor indicação para o seu caso, procure um dentista.

NEO ODONTOLOGIA
77 9.8877-8068

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Jun/21

Vagas de emprego em loja de materiais de construção

Barreiras e LEM

Unidade LEM: 1 Vaga de Supervisor de Vendas - 1 Vaga de Conferente de Mercadorias - 1 Vaga de Encarregado de Estoque.
Unidade Barreiras: - 1 Vaga de Designer de Interiores/Arquiteta - Com experiência em projetos luminotécnicos.

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
18
Jun/21

Atenção gestantes de LEM

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
18
Jun/21

Operador de juiz não temia ser preso na Faroeste: 'Sou um homem protegido demais'

Preso acusado de ser um dos operadores do esquema criminoso investigado na Operação Faroeste, Luiz Carlos São Mateus não acreditava que seria envolvido nas investigações da Polícia Federal (PF). Segundo o próprio revelou em uma ligação captada a partir de um acordo de colaboração premiada, ele era um homem "protegido demais".

A delação em curso foi feita por um profissional da advocacia, com quem Luiz Carlos falou por algumas vezes para combinar o pagamento de duas cartas de crédito em sacas de soja. Nos encontros, colaborador e operador negociaram um pagamento antecipado estimando cada saca em R$ 100, aproximando a dívida para R$ 1,5 milhão. Durante a conversa, Luiz São Mateus revela que os valores seriam destinados para o juiz Sérgio Humberto de Quadros Sampaio, também preso pela Faroeste. O valor seria para pagar dívidas do juiz, incluindo o aluguel da casa em que residia.

Na primeira conversa captada, no dia 8 de junho deste ano, o delator pergunta então se o homem está com as cartas de crédito, e se elas não foram foram encontradas pela polícia na busca e apreensão na época da prisão do juiz. Luiz então responde: "Não, não. Graças a Deus que nem falaram no meu nome. Também não tinha porque".

A pessoa responsável pela delação então se mostra preocupada com a transferência de valores tão altos, já que o volume das operações poderia chamar a atenção. Nesse momento, São Mateus diz que está com a vida tranquila e que não quer problema. "Eu graças a Deus sou um homem protegido demais, que no meio desse rolo todo eu nem...". A pessoa reforça, dizendo que empresas são mais fiscalizadas em relação a movimentações, e ele minimiza: "Mas isso não tem nada não. Eu não tô envolvido em nada não".

Em outro momento, o operador repete que não quer problema, e garante que é "precavido". "É tanto que você viu, nessa merda toda aí, eu, graças a Deus, fiquei livre em tudo. [...] Eu sei como fazer. Pode ficar tranquila nisso aí. Se tem uma coisa que eu quero é dormir em paz. Nem quero lhe arrumar problema com isso aí".

A tranquilidade, porém, não era tão forte no dia seguinte, em outra conversa interceptada pela PF. Luiz Carlos diz que uma das empresas que receberiam o valor pelas sacas seria uma imobiliária da cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, que já movimentava normalmente valores mais altos. O delator se mostra receoso com a forma com que o pagamento seria feito para o operador, porque as cartas de crédito tinham estado com outro investigado da Faroeste. É quando ele alerta: "Fala baixo, você não sabe se tem (inaudível)." A pessoa então fala que ele mantém o celular próximo e ele rebate, dizendo: "Eu não. O meu eu troco de quinze em quinze dias"

ACEITANDO O CASTIGO
No diálogo, Luiz chega a chega a dizer que o juiz Sérgio Humberto está "bem, na medida do possível" na prisão, e que está "aceitando o castigo". Em outra conversa, porém, ele completa:

"Espiritualmente aquele cara é forte demais, né? Mas tá um bagaço. Não tem como tá (sic) bem. Não tem como...". O delator comenta que acreditava que o juiz seria liberado, quando Luiz revela que "a promessa era de sair, parece que a coisa piorou". A liberdade não veio, segundo o operador, mesmo que o advogado do magistrado fosse "muito bem relacionado". "O problema é que não tem como liberar. Que não é só o problema do Sérgio. Já teria liberado ele. São os outros, né?", sugere, em relação a outras pessoas presas na operação.

Para Luiz, a situação só se resolveria de uma forma: "Tomara que chege lá em cima mesmo. Se chegar a eles, aos grandes, aí eles acabam com isso".

Fonte:Bahia Notícias
()
18
Jun/21

Global System Rastreamento 24H. Gestão de Frotas

Com os serviços da Global System Rastreamento 24h, você recebe detalhes das ocorrências de velocidade da sua frota. Com indicadores que mostram os condutores que mais ultrapassaram o limite de velocidade permitido, multas e acidentes podem ser evitados, trazendo mais segurança e economia para sua empresa.
Entre em contato com um de nossos consultores:
📱 077 99962-1046 LEM-BA
📱 077 3639-0710 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT

Fonte:Publicidade
()
18
Jun/21

Aproveite as ofertas da Sexta Maluca do IGACENTER da Santa Luzia

Fonte:Publicidade
()
18
Jun/21

Violência contra a mulher: Homem é preso acusado de matar a companheira

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()