Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Jun/21

Global System Rastreamento 24h. Mais economia para sua empresa!

Acidentes são responsáveis por uma boa parte dos gastos com a manutenção de veículos e, por isso, investir em uma política de segurança no trânsito pode ser o caminho para preservar o bem-estar dos seus colaboradores e reduzir custos operacionais.
Uma das opções de investimento é a contratação dos nossos serviços de rastreamento, pois com ele você recebe informações em tempo real sobre a frota, as rotas e processos dos seus motoristas, além de verificar se as regras de trânsito estão sendo cumpridas.
Otimize seus resultados e conte com a gente!
Entre em contato com um de nossos consultores:
📱 077 99962-1046 LEM-BA
📱 077 3639-0710 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT

Fonte:Publicidade
()
22
Jun/21

Vereador Silvano Santos deve deixar UTI e ir para enfermaria amanhã

De acordo com informações levantadas pelo Blog do Sigi Vilares, o vereador Silvano Santos está se recuperando bem e os médicos estão planejando transferi-lo para a enfermaria amanhã, 23.

A expectativa da família é que em breve Silvano Santos tenha alta e venha acabar de se recuperar em casa.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/FÉ
()
22
Jun/21

Pessoas de 65 anos acima recebem segunda dose da vacina contra Covid-19, em Barreiras

Durante toda terça-feira (22) a imunização no Posto de Vacinação Covid-19, montado no Parque Engenheiro Geraldo Rocha, foi destinada à segunda dose das pessoas de 65 anos acima que receberam a primeira dose da vacina Oxford nos dias 22, 23 e 27 de março. Os atendimentos começaram às 8h e seguiram até às 16h tanto no formato drive-thru, quanto para as pessoas que aguardaram a vacinação nas filas, a pé.

Desde cedo a movimentação foi grande à procura da segunda dose, que completa o ciclo da imunização. “Estamos atendendo um público expressivo, esta segunda etapa da vacina finaliza a imunização de quem já tomou a dose inicial nos três dias de março. Nosso apelo é que a população não descuide e conclua as duas etapas, dessa forma conseguiremos reduzir a proliferação do vírus, e consequentemente, novos casos da doença em nossa cidade”, diz o secretário de Saúde, Melchisedec Neves.

Barreiras contabiliza 39.301 pessoas vacinadas com a primeira dose e 13.484, com a segunda. Para garantir as doses, os públicos selecionados devem comparecer aos locais indicados pela Secretaria de Saúde munidos do Cartão do SUS, documento com foto, carteira de vacinação e demais documentação exigida, conforme os critérios elencados para cada público específico.

Drive-Thru Solidário – Com ponto de arrecadação permanente no Parque Engenheiro Geraldo Rocha, o Drive-Thru Solidário objetiva ajudar famílias em situação de vulnerabilidade e que estejam passando por necessidades, principalmente durante a pandemia. É uma iniciativa da Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com 17º Grupamento de Bombeiros Militar, Loja Maçônica Fraternidade Barreirense, Centro Universitário São Francisco de Barreiras (UNIFASB) e Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB).

Fonte:Dicom Barreiras
()
22
Jun/21

Bahia tem 5.046 novos casos de Covid-19 em 24h e contabiliza mais 100 mortes pela doença

A Bahia registrou 5.046 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h, de acordo com boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), nesta terça-feira (22). Segundo o boletim, foram contabilizadas mais 100 mortes pela doença.

A Sesab ressalta que as mortes aconteceram em datas diversas, mas foram registradas no boletim desta terça. Com os novos dados, a Bahia tem 23.354 óbitos pela doença, o que representa letalidade de 2,11%.

Dentre os óbitos, 55,75% ocorreram no sexo masculino e 44,25% no sexo feminino. Em relação ao quesito raça e cor, 54,92% corresponderam a parda, seguidos por branca com 22,25%, preta com 15,44%, amarela com 0,42%, indígena com 0,13% e não há informação em 6,83% dos óbitos.

O percentual de casos com comorbidade foi de 61,00%, com maior percentual de doenças cardíacas e crônicas (73,01%). Segundo boletim, a Bahia registrou 1.104.545 casos de Covid-19, desde o início da pandemia. Desses casos, 16.282 pessoas estão com o vírus ativo. No estado, 50.518 profissionais da saúde tiveram diagnostico positivo para a doença.

O boletim informa também a situação da vacinação na Bahia. No estado, 4.515.288 pessoas foram vacinadas contra a Covid-19, dos quais 1.726.913 receberam também a segunda dose, até as 16h desta terça. Os dados do boletim representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em conjunto com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde até as 17h desta terça.

Fonte:G1 Bahia
()
22
Jun/21

Promoção Melhor Preço pode comprar: Ninguém vende mais barato!

O Bridgestone R269 é um pneu radial desenvolvido para uso em eixos direcionais, livres e de tração moderada de caminhões e ônibus em rodovias pavimentadas de curta, média e longa distância, destinado a clientes que buscam desempenho superior e excelente recapabilidade.

CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS
- Desenho moderno e otimizado proporciona até 10% maior quilometragem em relação ao seu antecessor.
- Talão reforçado com exclusiva tecnologia “Cooling Fin”.
- Novo composto na lateral reduz a temperatura durante a operação.
- Excelente recapabilidade.

R$ 2.399,00 à vista

Condição especial de 21.06.2021 à 30.06.2021 ou enquanto durar os estoques.
Prazos de até 10X para pagamento ( consulte nosso time comercial )
Compra à prazo sujeito à análise de crédito ( Consulte nosso time comercial )

Visite uma de nossas lojas.
Site: www.cerradopneu.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Jun/21

São João de ofertas no Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
22
Jun/21

Vamos ajudar a Kéisa

Fonte:Redação Sigi Vilares
()
22
Jun/21

Bombeiros militares do 17º GBM recuperam documentos e celulares de jovens após grupo ser atacado por abelhas em serra

Bombeiros militares do 17º Grupamento (17º GBM) deram apoio a um grupo de jovens que foi atacado por um enxame de abelhas, na manhã desta terça-feira (22), durante um passeio na Serra da Bandeira, em Barreiras. As vítimas escalavam o morro, por volta das 9h, quando foram surpreendidas pelos insetos. Assustados, eles deixaram o local, abandonando mochilas com documentos, aparelhos celulares e outros itens.

Equipados com roupa apropriada, logo após o acionamento, os militares subiram a serra e conseguiram recuperar os objetos. Dada a gravidade da situação, eles também avaliaram os jovens para verificar a possibilidade de atendimento médico, o que não foi preciso.

Fonte:Redaçao Sigi Vilares com informções do Corpo de Bombeiros
()
22
Jun/21

Ala exclusiva Covid-19 São Camilo: acesso diferente, nenhum contato entre os pacientes e mais segurança para todos

A São Camilo continua na linha de frente contra a Covid-19, atendendo casos suspeitos ou confirmados numa ALA EXCLUSIVA com ENTRADA SEPARADA e NENHUM CONTATO com outros pacientes. Conte com a nossa segurança

Fonte:Publicidade
()
22
Jun/21

“Corujinha” morre em Barreiras vítima da Covid

O empresário do ramo de artes gráficas e transportes, Edivaldo Sales de Almeida, o Corujinha, faleceu pela manhã na UTI Covid do Hospital Central em Barreiras. Pessoa de fino trato, Corujinha só granjeou amigos em sua estada terrena.

Fonte:Jornal O Expresso
()
22
Jun/21

Estamos contratando vendedores para Barreiras e LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
22
Jun/21

Faroeste: Maria do Socorro teria sido aconselhada a pressionar Rui, diz PGR

O governador Rui Costa foi citado no pedido de manutenção da prisão preventiva da desembargadora Ilona Reis, presa em dezembro nos desdobramentos da Operação Faroeste.

No pedido obtido pelo Política ao Vivo, Rui é mencionado por duas vezes pela subprocuradora-geral da República, Lindôra Araújo. Segundo consta no documento, o desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Gesivaldo Britto teria sido gravado em uma conversa com a também desembargadora e presidente do Tribunal de Justiça, Maria do Socorro, onde pede que ela pressione o governador Rui Costa (PT) para que ele interceda junto ao Ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, sobre a segregação dos demais presos no âmbito da Faroeste. A tentativa de estabelecer uma ponte entre todos os poderes teria sido, segundo o documento da PGR, uma das prioridades do falso cônsul Adailton Maturino, líder da organização criminosa que atuava junto ao TJ-BA.

“Não se pode olvidar, nesse momento, que a ORCRIM de Adailton Maturino buscou cooptar autoridade de todos os poderes, tendo a Polícia Federal degravado mensagem de áudio de Gesivaldo Britto para a desembargadora Maria do Socorro; abordando planejamento estratégico em que ela, supostamente, deveria pressionar o governador Rui Costa para que ele intercedesse junto ao e. Ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, a justificar, assim, A segregação daqueles que estão presos, no bojo da Operação Faroeste”, contextualiza Lindôra.

Em seguida, o trecho da conversa entre Gesivaldo e Maria do Socorro é divulgado, onde o desembargador cita supostas ligações de Toffoli para o governador.

“O pessoal tá comentando que Toffoli tá ligando pra Rui, tem alguma coisa de errado porque o Toffoli não nem recebendo. Pinheiro, O general, que é todo mundo que ele recebe, o General há tinha me comentado, direto, sempre tinha me comentado, que ele não quer saber de papo com…éééé… com esse Pinheiro, nem que com aquele ex-deputado Osmar Serraglio, que também vai lá pra receber e ele não recebe… aí tão falando que Toffoli mandou mensagem pra Rui? Tem alguma coisa de errado, eu se fosse senhor, a Doutora Socorro hoje está com a cabeça tranquila por causa desse negócio aí que aconteceu, graças a Deus, eu fosse… pegava a Doutora Socorro ia pra cima de Rui, eu acho que o senhor tinha que ir pra cima de Rui com a Doutora Socorro pra pra matar esse problema”, teria dito Gesivaldo.

Lindôra contextualiza que parte do áudio captado seria uma sugestão de Britto para que a desembargadora Maria do Socorro pressione Rui sobre a posição do ministro Dias Toffoli acerca das denúncias envolvendo o TJ em litígios de terra e outros processos.

Fonte:Política Ao Vivo
()
22
Jun/21

Conheça Camerite, monitoramento colaborativo

Fonte:Publicidade
()
22
Jun/21

Atenção Luís Eduardo Magalhães! Vamos ajudar a dona JAMARA?

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
22
Jun/21

Ofertas apaixonantes da KASAMAR

Fonte:Publicidade
()
22
Jun/21

ATENÇÃO BARREIRAS!!! Essa mulher precisa de ajuda. Vamos ajudá-la?

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
22
Jun/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
22
Jun/21

RSEG - Equipamentos para Segurança - Venda, instalação e manutenção

Fonte:Publicidade
()
22
Jun/21

Dr. Charlton Barros explica o que são Anticorpos Neutralizantes

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Jun/21

Buscas por Lázaro completam duas semanas em Goiás

Fonte:BAND
()
22
Jun/21

Vaga de emprego para gerente de produção agrícola

Fonte:Publicidade
()
22
Jun/21

Vagas de emprego para em loja de materiais de construção

LEM e Barreiras

LEM:
01 Vagas de Supervisor de Vendas

01 Vaga de Conferente de Mercadorias
01 Vaga de Encarregado de Estoque
01 Vagas de Motorista
01 Vaga de Auxiliar de Estoque

Barreiras: 
01 Vaga de Designer de Interiores/Arquiteta - Com experiência em projetos luminotécnicos
Enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
22
Jun/21

Triatleta de LEM conquista 6ª lugar em sua categoria na 2 ª Etapa da Copa Brasília de Triathlon

Tiago Perez contou com o apoio da Prefeitura

O atleta de Luís Eduardo Magalhães, Tiago Perez, conquistou a 6º colocação em sua categoria, na 2 ª Etapa da Copa Brasília de Triathlon, com tempo total de 2 horas e 23 minutos e 17 segundos. A competição, que ocorreu no dia 13 de junho, faz parte das seletivas para a disputa mundial da Collins Cup. Perez contou com o patrocínio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, para participar do evento.

A Copa Brasília contou com a presença dos melhores triatletas do país e ainda reuniu quase 400 triatletas amadores, que com todo protocolo de segurança contra o Covid-19, saborearam a adrenalina e emoção do desafio da competição.



“Fico satisfeito pelo resultado, pela minha evolução em ambas modalidades, na mesma proporção que me sinto ainda mais motivado a voltar para casa e trabalhar ainda mais duro. Sei que estou no caminho certo, e tenho certeza que em breve estarei ocupando uma colocação no pódio de uma das provas de triathlon mais disputadas do país”, comemorou. 

Em 01 de agosto o atleta volta a Brasília, para a próxima etapa da competição, e segue em busca de evolução para buscar o pódio.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
22
Jun/21

Tire suas dúvidas sobre clareamento dental com a NEO ODONTOLOGIA

O clareamento dental é um dos procedimentos de saúde bucal cada vez mais procurados, afinal, quem não quer ficar com os dentes com uma aparência limpa e branquinha?

Apesar de ser um procedimento simples, ele exige uma série de cuidados para que não surjam problemas, como acompanhamento profissional – mesmo na sua versão caseira.

É a técnica que utiliza agentes clareadores para recuperar a cor original dos dentes, perdida em algum momento durante a vida em decorrência de diferentes fatores, ou promover o clareamento dos dentes originalmente escurecidos.

O gel clareador tem uma formulação ácida que entra em contato com a superfície do dente e é ativado por um processo químico, de modo a liberar oxigênio. Com isso, o oxigênio livre quebra as partículas de pigmento que deixam o dente amarelado.

Há duas formas de clareamento dental: A primeira é a caseira, em que, como o próprio nome diz, o paciente aplica o produto em casa sob orientação do dentista. Também há o clareamento dental a laser, que é realizado em consultório, mais prático e rápido! As duas formas apresentam bons resultados!

Para saber qual a melhor indicação para o seu caso, procure um dentista.

NEO ODONTOLOGIA
77 9.8877-8068

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Jun/21

Ofertas do mês de aniversário da Shallom Colchões

Fonte:Publicidade
()