Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Ago/21

São Desidério: Assistência Social de Roda Velha resgata idoso perdido na BR 020

Foi localizado um idoso aparentando ter entre 60 a 70 anos de idade, cerca de 60 quilômetros distante do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.

O subsecretário de saúde, juntamente com a assistente social e demais equipes da secretaria municipal de saúde de São Desidério, receberam a informação de que o idoso estava debilitado, abandonado próximo a esta fazenda, onde a equipe de saúde foi ao local, constatou o fato e deram assistência ao idoso que não está psicologicamente bem, prestando todos os cuidados necessários, juntamente com médicos.

A Polícia Civil através do delegado Carlos Cruz Ferro, divulgou as fotos do idoso, com o propósito de que familiares ou quem conhecer o idoso possam entrar em contato, com a delegacia de polícia de São Desidério (77) 3623-2362.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Ago/21

Global System Rastreamento 24H. Gestão Eficaz da sua Frota

Buscamos as melhores soluções para reduzir custos e otimizar as operações da sua frota de veículos.
Facilitamos sua rotina oferecendo atendimento rápido e personalizado, prezando pela satisfação dos nossos clientes.
Consulte os especialistas da Global System Rastreamento 24h para mais informações. Estamos totalmente a disposição para atendê-los.
📱077 99962-1046 LEM-BA
📱077 3639-010 LEM-BA
📱077 99856-0000 Barreiras-BA
📱066 99931-9338 Sorriso-MT

Fonte:Publicidade
()
09
Ago/21

Espetáculo Lanches, um espetáculo de sabores!

X-SALADA POR APENAS R$15,00. Mas, válida somente para pedidos através de nossa plataforma exclusiva, é muito fácil e prático. Basta clicar no link abaixo ou ler nosso QrCode, compre e ganhe descontos Super Especiais:

https://www.espetaculolanches.com.br

Espetáculo Lanches, um espetáculo de sabores! Nossos lanches são prensados e montado com produtos de alta qualidade para trazer uma experiência ainda mais espetacular.
*Promoção válida somente por pedidos pela nossa plataforma disponível no link e no QrCode. Válida por tempo indeterminado ou enquanto durar o estoque. Podendo ser encerrada sem aviso prévio. Valor é válido somente para o X-Salada, sem poder ter alterações no pedido de sabores e/ou ingredientes.

Fonte:Publicidade
()
09
Ago/21

Oportunidade de emprego

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Ago/21

Gestante de cinco meses tenta tirar a própria vida em LEM

Na tarde de ontem domingo, 8, pouco depois das 14h, uma mulher identificada como Josiene Antonia da Silva Muniz, de 26 anos, tentou tirar a própria vida se jogando da passarela que fica sob a BR 242, em frente ao prédio da antiga prefeitura.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, um homem de 30 anos, marido de Josiene, foi quem evitou que ela se jogasse da passarela.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e convenceu a mulher a ir até a UPA para ser avaliada pela equipe médica já que a mesma está gestante de cinco meses.

Fonte:Repórtagem de Weslei Santos/ Blog do Sigi Vilares
()
09
Ago/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
09
Ago/21

LEM tem a TERRA BAHIA COMERCIAL. Distribuidora AIZI Implementos

Rodotrem, Bitrem e demais implementos rodoviários
















Rua 23 de Outubro, 71 - Jardim Paraiso Fase I - Luis Eduardo Magalhães. Fone: 77 9.9810.4068

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Ago/21

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste





Trabalhamos com colunas e vigas para construções montadas e prontas para uso, treliças, perfil para estrutura metálica, chapa preta, chapa galvanizada, barra chata, cantoneiras, aços trefilados 1045, tubos mecânicos, produtos para torno e solda e serralheria em geral. Temos ainda corte e dobra de chapa.












FABRICAMOS telhas ALUZINC TRAPÉZIO sob medida e trabalhamos com telha isotérmica.

Vendas no cheque, cadastro próprio pela loja, cartão debito, cartão credito, cartão BNDES e no boleto facilitado e sem burocracia.

Temos 4 lojas na Bahia para o melhor atendê-los:

  • ROSÁRIO , município de Correntina - PRÓXIMO A SM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. (77) 3689-1071 (62) 99917-1054 (62) 99840-2860
  • RODA VELHA  - SÃO DESIDÉRIO. (77) 9,9993-9305 (77) 3684-2101
  • LUÍS EDUARDO MAGALHÃES.  (77) 3628-3982 (77) 3628-2738 / 2738

  • AGORA COM FILIAL NO BAIRRO SANTA CRUZ, NA RUA ITABUNA

  • AGORA COM FILIAL EM FORMOSA DO RIO PRETO
Fonte:Informe Publicitário
()
09
Ago/21

Nota de Falecimento

Comunicamos o falecimento de José Bonifácio (Boni) ocorrido em Brasília.

Boni será velado a partir da madrugada na residência de sua mãe em Missão do Aricobé, em Angical. Seu sepultamento ocorrerá amanhã a tarde também em Missão de Aricobé.

A família enlutada agradece a todos por esse ato de fé e solidariedade cristã.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
09
Ago/21

LEM: Homem é morto a tiros no bairro Santa Cruz agora a tarde

No início da tarde desta segunda-feira, 9, pouco depois das 13h, um homem identificado como Valdecy Castro Dourado, de 42 anos, natural de Irecê, foi morto com diversos disparos de arma de fogo em frente a uma oficina de motos localizada na Rua Itabuna, no bairro Santa Cruz, em LEM.

De acordo com informações de testemunhas, Valdecy estava falando ao celular em frente a oficina no momento em que dois indivíduos em uma motocicleta chegaram atirando.

"Eu vi ele abrindo os braços tipo que estava aguardando chegar alguém e depois ouvi aproximadamente 20 tiros", contou um morador.

Uma mulher que estava na oficina foi baleada no pé e socorrida para a UPA. 

O local do crime está sendo preservado pelo PETO até a chegada da Polícia Técnica que fará a perícia e a remoção para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Ago/21

Homem de 53 anos sofre tentativa de homicídio em LEM

Na noite do último sábado, 9, pouco depois das 20h, um homem identificado como Luiz Antônio dos Santos, de 53 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na Rua Utinga, no bairro Santa Cruz, em LEM

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi atingido por quatro disparos de arma de fogo sendo dois na cabeça, um no ombro e um na cabeça. 

Luiz Antônio foi transferido por uma ambulância do município para o Hospital do Oeste, em Barreiras, para ser submetido a cirurgia.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blogbdo Sigi Vilares
()
09
Ago/21

Ofertas de Inverno Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
09
Ago/21

FACE DOCTOR - Rejuvenescimento facial. Agende sua avaliação grátis

Fonte:Publicidade
()
09
Ago/21

Júnior Aracruz traz novidades do Loteamento Florais Léa IV; confira!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
09
Ago/21

Pague suas contas no CAIXA AQUI do Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
09
Ago/21

Vai viajar para Brasília, Goiânia ou São Paulo? Vá de CATEDRAL!

Fonte:Publicidade
()
09
Ago/21

Bolsonaro ataca Rui ao falar de desempenho baiano nas Olimpíadas: “Não investiu”

Durante entrevista a Rádio Brado, nesta segunda-feira (9), o presidente Jair Bolsonaro ironizou os comentários feitos pelo governador Rui Costa (PT) acerca do desempenho de atletas baianos no Jogos Olímpicos de Tóquio. Ao todo, o estado conquistou três medalhas de ouro e uma de prata.

Para Bolsonaro, apesar da comemoração de Rui, o governador baiano não teria motivos para festejar, uma vez que, segundo o chefe do Planalto, o gestor baiano não investiu em esportes.

“O governador da Bahia dizendo que se a Bahia fosse um país, seria o 25º do mundo. Ele não investiu no esporte”, disse Bolsonaro, que contou com a concodância do ministro João Roma (Republicanos), afirmando que Rui “requentou promessa antiga”, se referindo à Arena do Boxe, projeto que o governador prometeu tirar do papel.

Fonte:Do Política Ao Vivo
()
09
Ago/21

Shirley Costa: Violência Psicológica contra a mulher é crime!

Crime de violência psicológica contra mulher é incluído no Código Penal, além de tipificar a violência psicológica e a perseguição contra a mulher, mudanças na lei determinam o afastamento imediato do agressor, o cumprimento da pena em regime fechado e criam o programa Sinal Vermelho contra a Violência Doméstica.

A Lei Maria da Penha é considerada pela Organização das Nações Unidas (ONU) uma das três mais avançadas do mundo. Uma das principais inovações trazidas pela lei são as medidas protetivas de urgência para as vítimas. Além disso, ela prevê a criação de equipamentos indispensáveis à sua efetividade: Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher, Casas-abrigo, Centros de Referência da Mulher e Juizados de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, entre outros.

INOVAÇÕES DA LEI N. 11.340/2006
Com a LMP, a violência doméstica e familiar contra a mulher passa a ser crime, deixando de ser tratada como de menor potencial ofensivo. A lei também estabelece a definição do que é a violência doméstica e familiar, bem como caracteriza as suas formas: física, psicológica, sexual, patrimonial e moral. Além disso, a Lei n. 11.340/2006 cria mecanismos de proteção às vítimas, assumindo que a violência de gênero contra a mulher é uma responsabilidade do Estado brasileiro, e não apenas uma questão familiar.

GÊNERO E DIREITOS HUMANOS
Segundo o art. 6º da Lei Maria da Penha, “a violência doméstica e familiar contra a mulher constitui uma das formas de violação dos direitos humanos”, dispositivo fundamental para desvincular esse tipo de crime da Lei n. 9.099/1995, a qual o considerava como de menor potencial ofensivo. Ao assumir essa perspectiva, a lei atende a inúmeros tratados assinados pelo Estado brasileiro, tais como a Convenção sobre a Eliminação de Todas as Formas de Discriminação contra a Mulher (CEDAW); a Declaração e Plataforma de Ação da IV Conferência Mundial sobre a Mulher; a Convenção Interamericana para Prevenir, Punir e Erradicar a Violência contra a Mulher (Convenção de Belém do Pará); e a Convenção Americana sobre os Direitos Humanos (Pacto de San José da Costa Rica), entre outros.

PARA ALÉM DA DIMENSÃO PUNITIVA
É importante que se diga que a Lei Maria da Penha não pode ser tratada apenas como uma via jurídica para se punir os agressores. Isso porque ela também traz em seu texto o conceito de todos os tipos de violência doméstica e familiar; insere a criação de políticas públicas de prevenção, assistência e proteção às vítimas; prevê a instituição de Juizados de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher; institui as medidas protetivas de urgência; e estabelece a promoção de programas educacionais com perspectiva de gênero, raça e etnia, entre outras propostas. Todos esses dispositivos intensificam uma rede integrada de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, além de atenderem às recomendações da Comissão Interamericana de Direitos Humanos para o caso Maria da Penha Maia Fernandes. Mais do que uma alteração da legislação penal, a Lei n. 11.340/2006 representa um importante instrumento legal de proteção aos direitos humanos das mulheres para uma vida livre de violência.

Att. Shirley Costa

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
09
Ago/21

Oportunidade: Vende-se ou aluga-se chácara na comunidade Rio de Pedras





Chácara na comunidade Rio de Pedra, há 48 km de Luís Eduardo Magalhães. A chácara é toda murada, tem dois, sala, cozinha, dois banheiros, varanda, toda forrada, água e energia. Interessados ligar no fone: 77 9923-7383

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
09
Ago/21

Tá com o nome sujo? limpe agora mesmo!

Fonte: Publicidade
()
09
Ago/21

Vende-se uma Blazer, ano 2006

Vende-se uma Blazer, ano 2006, a gasolina. Valor: R$ 26 mil. Interessados ligar no fone: 77 9.9923-7383.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
09
Ago/21

RN Comida Caseira - A melhor de LEM

Fonte: Publicidade
()
09
Ago/21

Bolsonaro nega acordo com ACM Neto, diz que não fala com ex-prefeito há 8 meses, mas evita criticá-lo

O presidente Jair Bolsonaro negou acordo com o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, durante entrevista à rádio baiana Brado, nesta segunda-feira (9), para as eleições do ano que vem, e disse que não fala o presidente nacional do Democratas "há oito meses, pessoalmente ou por telefone".

"Não existe qualquer acordo entre nós. Nossa intenção está colocada", disse.

Bolsonaro também evitou criticar o ex-prefeito de Salvador. "Quem tem que julgá-lo é o povo de Salvador, onde foi prefeito. Mas da minha parte não existe nada a tratar com ACM Neto", completou.

ACM Neto também negou que tenha firmado um acordo com o presidente, como noticiou a coluna de José Casado, no site da revista Veja. "É lamentável que um colunista da Veja, sem me ouvir, faça ilações absolutamente improcedentes sobre as eleições. Não sei de onde alguém pode imaginar que existe qualquer tipo de acordo com Bolsonaro para 2022, já que a prioridade do Democratas é lançar candidato à Presidência", disse Neto, no Twitter.

Segundo a coluna, o acordo foi intermediado pelo televangelista Silas Malafaia, conselheiro do presidente. Em troca, Neto obtém garantia de apoio do governo e consolida uma aliança de ativistas evangélicos para a disputa contra o PT na Bahia.

Fonte:BNEWS
()
09
Ago/21

Quer economizar? Não compre antes de fazer um orçamento na MADEFERRO



Temos ferragem armada, vergalhão, tábuas, areia, cimento, e muito mais! Tudo em um único lugar... MADEFERRO FERRO - AÇO E MATERIAIS DE CONTRUÇÃO.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Ago/21

Farmácia PAGUE POUCO. A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()