Blog do Sigi Vilares - 7 Anos


 
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
tv Sigi
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Mar/17

Ortobom inaugura nova loja no centro de LEM





















A Ortobom inaugurou na tarde da última sexta-feira, dia 24, a sua mais nova loja localizada na Rua Pernambuco, n°286, centro de Luís Eduardo Magalhães. O evento contou com a participação de representante da diretoria da Ortobom, clientes e convidados.

A franquia da Ortobom oferece uma variedade em colchões de altíssima qualidade, camas box, bicamas, travesseiros e acessórios, todos de fabricação exclusiva. E o cliente pode dividir suas compras em várias parcelas.

Para o Diretor Cleriston e sua esposa Larissa, é gratificante inaugurar a unidade em LEM. Os produtos da Ortobom são confeccionados com a mais alta tecnologia com todas as linhas voltadas ao bem-estar e necessidades de cada cliente.

A Ortobom emprega tecnologia avançada na fabricação de seus colchões e submete seus produtos a testes rigorosos, que confirmam sua resistência, durabilidade e conforto.

Franquias ortobom - Em 1992 a Ortobom entra no mercado de Franchising e oferece uma oportunidade de negócio com uma história de grande sucesso. Com a base de seu negócio consolidada em todos os aspectos, desde pesquisa e fabricação, até o conhecimento do consumidor e como atendê-lo com qualidade, a Ortobom confirma seu potencial para liderança do mercado, e desde o ano 2.000 recebe diversos prêmios de pesquisas Top Of Mind por todo Brasil, confirmando a preferência e confiança do consumidor pela marca Ortobom. Atualmente são mais de 2.000 lojas franqueadas e mais de 200 franqueados com mais de uma loja.

1/3 da sua vida você passa sobre ele.
Vem pra ortobom.

Fonte:Informe publicitário
()
28
Mar/17

Venha conhecer o novo Ford KA 2018

 

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/17

Sua véspera de feriado é no BUTECO

 

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/17

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/17

Grandes marcas com descontos de até 70% de descontos na Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/17

Servidores e Sindicatos se reúnem em assembleia, para solicitar antecipação de mesa de negociação

O Plenário da Câmara de Vereadores de Barreiras estava lotado na tarde desta segunda-feira,27, para assembléia extraordinária conjunta dos três sindicatos que representam os servidores municipais.

Centenas de pais e mães de família, que são filiados ao SINDSEMB, SINPROFE e SIND´Acs, participaram da assembléia, e levantaram questionamentos sobre as nomeações, altos salários aos cargos de confiança e a morosidade do governo municipal em apresentar a proposta para o reajuste salarial e a data base.

Os presidentes dos sindicatos mediaram às discussões, e colocaram em pauta para votação a antecipação da data da terceira reunião da mesa de negociação, que foi sugerida pelos representantes do governo que acontecesse no dia 11 de abril, mas foi contestada pelos servidores filiados e decidida em votação que seja remarcada para o dia 29 de março.



“A alegação da reunião para o dia 11 de abril, seria o levantamento financeiro após o pagamento da folha de março. Mas entendemos, que a folha fecha no prazo máximo do dia 25, então esse levantamento já está disponível”, disse o presidente do Sind´ Acs, Luciano Pereira.

A presidente do Sindsemb agradeceu a presença dos servidores, e prontamente encaminhou documento a Secretaria de Administração solicitando a antecipação da data para reunião com o governo municipal. “Essa reunião foi proveitosa, e os servidores compareceram em massa. Aqui é uma demonstração que o funcionalismo público quer diálogo, respeito e reconhecimento”, disse Carmélia.



O oficio foi encaminhado a Prefeitura de Barreiras, e aguarda retorno para que seja agendada reunião para quarta-feira, 29, dando prosseguimento à mesa de negociação.

Fonte:ASCOM/Sindsemb
()
28
Mar/17

Faculdade Dom Pedro II - Seu sonho, nosso mundo

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/17

Mês do consumidor no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/17

Volvo entrega carro 0 Km para empresa Eliton Gavazzoni e Cia, vencedora da promoção “Peça Volvo e Ganhe Mais”


Loja da VOLVO em LEM






Eliton Gavazonni e o filho





A entrega do carro foi realizada nesta segunda-feira, 27, na concessionária Gotemburgo em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. O cliente Eliton Gavazzoni ganhou um carro Nissan March 0 Km.

Alegria - Eliton Gavazonni falou da sensação de ter ganhado o carro 0 km na promoção. "Fiquei muito feliz por ter ganhado esse veículo, nossa inexplicável. Tenho uma frota de 20 caminhões em LEM. Trabalho com transporte de soja e milho e desde 2010 sou cliente VOLVO. Todas as peças dos meus caminhões eu compro aqui na VOLVO”, contou ele.

Peça Volvo & Ganhe Mais 2017 - É uma promoção única na indústria automotiva, e sorteia milhões de prêmios aos clientes de caminhões e ônibus da marca. Para participar, os clientes precisam adquirir peças e serviços genuínos nas concessionárias Volvo durante todo o ano e cadastrar a nota no site da promoção www.ganhemaisvolvo.com.br.

“É uma forma de prestigiarmos os clientes que fazem manutenções preventivas e de estimular os que não têm essa rotina, de ir até a concessionária. É comprovado que manter as manutenções em dia diminuem significativamente o número de paradas não planejadas, mantêm a média de consumo de combustível no ponto econômico e reduzem desgaste das peças, aumentando a eficiência da operação”, afirma Reinaldo Serafim, gerente comercial de pós-venda da Volvo.

Durante o ano serão sorteados milhares de troca de óleo e, no final do ano, um FH e um VM. Os serviços realizados nas concessionárias, triplicam as chances de ganhar e os cupons são cumulativos para concorrer aos caminhões no final do ano.

Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal, de fevereiro a dezembro. Informações mais detalhadas podem ser acessadas pelo site www.ganhemaisvolvo.com.br e também no site www.ofertasvolvo.com.br.

A rede de concessionárias Volvo é composta por 94 casas espalhadas por todo o Brasil. O Grupo Gotemburgo possui 8 concessionárias Volvo nas seguintes cidades: Simões Filho/BA, Feira de Santana/BA, Luís Eduardo Magalhães/BA, Nossa Senhora do Socorro/SE, Maceió/AL, Jaboatão dos Guararapes/PE, Campina Grande/PB e São José do Mipibú/RN.

Fonte: Informe Publicitário
()
28
Mar/17

Prefeitura de Barreiras promove cidadania aos nascidos no Hospital da Mulher

O Hospital da Mulher de Barreiras conta agora com uma grande novidade: a emissão do Registro Civil logo após o nascimento da criança



O projeto da Unidade Interligada de Registro Civil das Pessoas Naturais de Barreiras já está instalado no Hospital da Mulher. Seguindo as diretrizes do Conselho do Tribunal de Justiça da Bahia e da Corregedoria Geral de Justiça, a Secretaria Municipal de Saúde já está emitindo o registro civil, permitindo assim, que os recém nascidos já saiam da maternidade com a certidão de nascimento.

Na Unidade Interligada- UI, são recolhidos e conferidos os documentos dos pais, a Declaração de Nascido Vivo, em seguida o preposto imprime a certidão, sela, carimba, assina e entrega ao declarante. Todo esse processo dura cerca de 20 minutos, ao final é feito o arquivamento no cartório da declaração de nascimento.

“A Certidão de Nascimento é o primeiro grande passo pleno da cidadania, dá acesso aos serviços sociais básicos e garante ao nascido, todos os direitos constitucionais. Essa novidade beneficia aos pais, tanto na comodidade como na agilidade de adquirir esse documento”, disse o Secretário de Saúde, Tiê Araújo.

A Sala do Cartório conta com um representante do Registro Civil de Pessoas Naturais de Barreiras, e funciona no turno vespertino de segunda a sexta-feira. “Essa iniciativa evita o que chamamos de sub-registro, ou seja, pessoas que não foram registradas. O atendimento dentro do Hospital da Mulher facilita a emissão da certidão de nascimento, que vai possibilitar o acesso aos direitos básicos da criança e dos pais. Agora o próximo passo é implantar o registro do CPF no próprio registro de nascimento”, destacou Rafael Tales, representante do Cartório de Registro Civil.

Para Renata Pabline, moradora de Barreiras que ganhou seu primeiro filho, o Bernardo, e já vai para casa com o registro em mãos, a iniciativa agiliza o atendimento nos primeiros dias de vida de um bebê.

“Essa sala do cartório dentro do Hospital da Mulher ajudou muito. Meu filho nasceu saudável e já vai para casa com tudo pronto, desde os primeiros exames, as primeiras vacinas que são necessárias nesses primeiros dias de vida e agora com o registro civil de nascimento”, falou Renata Pabline.

No Hospital da Mulher, além de emitir o Registro Civil de Nascimento, a criança ao nascer recebe as primeiras vacinas, como: hepatite B e BCG, além do teste do pezinho e do olhinho.

Fonte: DIRCOM/BARREIRAS
()
28
Mar/17

Vereadores de Barreiras participam de assinatura de convenio que vai beneficiar Morada da Lua e Loteamento São Paulo

Os vereadores, Otoniel Teixeira- líder do governo na Câmara, Silma Alves- 1ª secretária, César da Vila, Eurico Queiroz Filho, B.I, João Felipe e Eugênio Fernandes, trazem boas notícias para os moradores de Barreiras, pois nesta segunda-feira, 27, participaram do encontro onde o governador Rui Costa, o prefeito Zito Barbosa e o presidente do Desembahia, Otto Alencar Filho, assinaram o contrato de operação de crédito com o município. A ordem de serviço no valor de $ 18,2 milhões refere-se à obra de drenagem e pavimentação dos bairros Morada da Lua e Loteamento São Paulo.

A previsão é que em 18 meses os moradores tenham o sonho de muitos anos realizado, o de viverem em um lugar sem problemas de infraestrutura. Há décadas as famílias sofrem com situações críticas, principalmente em épocas de chuva. “Fizemos questão de acompanhar o governo municipal nesse momento tão importante para o povo de Barreiras. São investimentos que vão mudar a vida das pessoas. Estamos felizes por ver a reivindicação dos moradores dos bairros Morada da Lua e Loteamento São Paulo sendo atendida”, afirmaram os vereadores.

Fonte:Assessoria de Comunicação
()
28
Mar/17

Sigi Vilares entrevista hoje em seu programa, o vice-prefeito Vanir Vanir Kölln

O programa vai ao ar às 18h na Rádio Mundial FM 91,3


Vanir Kölln. Foto/Arquivo: Jornal O Expresso

O vice-prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Vanir Kölln, é o entrevistado desta terça-feira, 28, no Programa do Sigi, na Rádio Mundial FM 91,3.

Não perca! O programa vai ao ar às 18h.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Mar/17

Seja um piloto privado com a AERO LEM

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/17

Dona Lety - Marmitex, Pizzaria e Salgados

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/17

PARABÉNS LUÍS EDUARDO MAGALHÃES!

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/17

Tubos e conexões TIGRE com 20% de desconto só na JAÚ

Fonte: Publicidade
()
28
Mar/17

Programa do Sigi entrevistou ontem o empresário e ex-candidato a prefeito de LEM, Junior Aracruz


Sigi Vilares e Junior Aracruz

O Programa do Sigi, na Rádio Mundial FM 91,3 entrevistou ontem, segunda-feira, 27, o empresário e ex-candidato a prefeito de LEM, pelo PTB, na última eleição, Junior Aracruz.

Durante uma hora de entrevista vários assuntos foram abordados na área de loteamento em que o empresário atua na cidade, a chegada da família em LEM e não poderia deixar falar sobre política com Junior Aracruz.

Questionado por Sigi Vilares a respeito de convites para a chapa de vice-prefeito de outros candidatos como Werther Brandão, Oziel Oliveira, o empresário revelou que teve uma experiência muito amarga com Humberto Santa Cruz e relatou que foi muito difícil trabalhar na sua área com a cúpula de Humberto durante sua gestão.


Sigi Vilares

O motivo desse descontentamento teria sido motivado pela dificuldade encontrada para aprovar construções, loteamentos tendo em vista as contrapartidas exorbitantes. Por essa razão, jamais ele apoiaria o então candidato Werther Brandão.

Perguntado com relação aos comentários feitos pelo ex-candidato a vereador Sidnei Giachini que teria afirmado no Programa do Sigi que Junior teria sido covarde em desistir da candidatura e que a política foi feito para homem, Junior Aracruz rebateu essa declaração e revelou que o candidato Sidnei Giachini teria sido o principal desagregador de todo o partido fazendo com que muitos saíssem pra outros grupos políticos. Em outras palavras, Junior Aracruz falou que naquele momento viu que a ‘vaca estava indo pro brejo’ com a chegada de Sidnei Giachini.


Junior Aracruz: A vaca começou a ir para o brejo com a chegada de Sidnei Giachini em nosso grupo

Junior Aracruz ainda analisou os primeiros meses de governo do prefeito Oziel Oliveira e disse estar à disposição para ajudar no que for possível. “Ele está apenas no começo de seu governo, ainda tem muito tempo pela frente. Estou à disposição para fazermos parcerias para melhorar a infraestrutura dos nossos bairros. Tenho algumas ideias que o prefeito anterior não quis botar em prática. Se Oziel quiser podemos fazer. Sobre a nota que dou ao governo dele é 5. Uma nota um pouco baixa pelo fato da operação tapa buracos que não está boa”, disse ele.

Abaixo você assiste os vídeos do programa. Lembrando que o Programa do Sigi vai ao ar de segunda a sexta das 18h as 19h pela Rádio Mundial FM. Você pode acompanhar ainda ao vivo pelo facebook de Sigi Vilares.

Entrevistado de hoje - O entrevistado de hoje é o vice-prefeito de LEM, Vanir Koln.


Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
28
Mar/17

Trabalhadores rurais envolvidos em disputa por terra são soltos em Baianapólis

Os cinco trabalhadores rurais que estavam presos desde o último dia 7, em Baianópolis, oeste baiano, foram soltos na manhã desta segunda-feira (27) um dia após a visita dos titulares das secretarias de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), Carlos Martins, de Desenvolvimento Rural (SDR), Jerônimo Rodrigues e de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), Fabya Reis, garantindo apoio do Governo do Estado em busca da resolução do conflito fundiário que provocou a detenção. A soltura foi autorizada pelo juiz Lázaro de Souza Sobrinho, da comarca do município, em atendimento à solicitação do Ministério Público (MP).

A comitiva esteve neste domingo (26) em Baianapólis para visitar os moradores da comunidade de Fecho do Pasto de Porteira de Santa Cruz, localizada no município de Serra Dourada, que tem enfrentado conflitos na região em decorrência de disputas fundiárias. As cinco lideranças (José Pereira de Jesus, Geneildo dos Santos Silva, Antônio de Jesus, João José da Silva e Sérgio Pereira de Jesus) são parte das 130 famílias que moram na região, alvo de disputa jurídica pela posse das terras e já vinham denunciando situações de violência com os trabalhadores. Por isso, foi criada uma força-tarefa emergencial entre as secretarias com o objetivo de pacificar a situação.

O Ministério Público (MP) também determinou o início das diligências em busca de provas. O Governo do Estado segue envidando esforços para acompanhamento das famílias através da ação conjunta da SDR e Sepromi direcionada à garantia das condições de vida e produção da comunidade tradicional de Fundo de Pasto Porteira de Santa Cruz. Equipes dos órgãos atuarão na região no próximo período.

Fonte:Ascom/ Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS)
()
28
Mar/17

Convite da RACCO

Você que gosta de cuidados faciais e corporais chegou a sua vez! A RACCO traz de Brasília para LEM a grande profissional Carolina Gonçalves - Fisioterapeuta e dermato funcional. Ela dará dicas de como cuidar melhor da nossa pele e do corpo com dicas e procedimentos incríveis. Não perca!! Vagas LIMITADAS.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Mar/17

Campo Verde: Sintonia Perfeita entre você e o seu Toyota

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/17

Contrata-se profissional de pintura automotiva e preparação de fibra

Profissional que trabalha com pintura automotiva e preparação de fibra, que tenha experiência com areia. Salário a combinar. Interessados comparecer na Oeste Recuperadora, localizada na Avenida ACM, Jardim das Acácias (LEM).

Ou entrar em contato com os fones:

(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
28
Mar/17

Oportunidade de Negócio

Vende-se um centro de estética todo montado, com ampla estrutura e clientela já formada. Interessados ligar no fone:  77 9.9997-3076.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
28
Mar/17

Dica Microlins: Profissão Web Designer

A internet está presente em nossas vidas e faz parte do nosso dia a dia. A grande diferença é se queremos assumir o papel de espectadores ou de criadores dentro do universo digital.

O Web Designer é o profissional responsável por criar e desenvolver websites, interfaces para sistemas web e páginas na internet de todo tipo, desde redes sociais e páginas de empresas até lojas virtuais.

Com este curso você aprenderá a utilizar as principais ferramentas para a criação e o desenvolvimento de websites. Você terá o conhecimento necessário para elaborar projetos e executar as atividades que a área necessita.

MERCADO DE TRABALHO

A área de Web Designer é uma das que mais cresce no país. Pesquisas apontam que, todos os dias, mais de 100 milhões de brasileiros acessam a internet de forma sistemática. Garantir a interatividade e a dinâmica dos sites é o grande desafio do mercado e essa necessidade mantém em alta as oportunidades de emprego.

O profissional de web designer não tem restrição em relação à área de atuação. Você encontrará oportunidades em agências de publicidade, empresas de diversos segmentos, terceiro setor, etc. Além disso, você poderá atuar como autônomo, gerenciando seu próprio negócio.

A média salarial nacional de um web designer atualmente é de R$1.800. Porém, durante a carreira você poderá conquistar cargos diferenciados, que resultará em maiores ganhos financeiros. Em pouco tempo de atuação e com as qualificações necessárias, por exemplo, você poderá se tornar um Webmaster e assim conquistar um salário médio de R$2.300,00. Vale salientar que a região oeste é carente desse profissional, sendo assim os ganhos aqui podem ficar acima da média nacional.

A carreira do web designer não está restrita apenas em criar e desenvolver sites. Com o crescente interesse das empresas nas mídias digitais, o profissional poderá se capacitar e buscar cargos mais elevados, como o de Gerente de Marketing Digital, que atualmente possui uma renda média de R$5.600,00.

Oportunidades, bons cargos e salários confirmam que a profissão de web designer é uma ótima escolha para entrar no mercado de trabalho.

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Mar/17

Supermercados TABITA - A melhor opção para elas que amam comprar barato!

Fonte:Publicidade
()
28
Mar/17

APROVEC - Proteção Veicular - chega em Luís Eduardo Magalhães

Com mais de 12 mil associados e atuando em 04 estados brasileiros, a APROVEC chega à Bahia escolhendo como porta de entrada a capital do Agronegócio para estabelecer mais uma de suas filiais. O nosso escritório já está de portas abertas para atendê-lo com todo profissionalismo e eficácia que fez da APROVEC uma das mais premiadas Instituições do segmento no Brasil.

E com essa mesma política de trabalho é que exerceremos nossas atividades aqui em LUÍS EDUARDO MAGALHÃES e região oferecendo um serviço sério, eficiente e transparente.

Nosso principal serviço é oferecer PROTEÇÃO VEICULAR. Fazemos a Proteção do seu veículo em caso de roubo, furto, incêndio e colisões.

Venha conhecer mais sobre os nossos planos e benefícios.

APROVEC - Rua Rui Barbosa, centro, ao lado do Michel Despachante. Fone: 77 9.9859 9805. Saiba mais sobre a APROVEC no site: www.aprovec.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()