Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

  Destaques
  TV Sigi
  Classificados
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
10
Out/16

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
10
Out/16

Peritos técnicos da polícia civil realizam assembleia em protesto a usurpação de funções

Peritos Técnicos da Polícia Civil reuniram-se no pátio do Departamento de Polícia Técnica do estado da Bahia na tarde deste sábado(08),e realizaram a assembléia da categoria.

A assembléia dos Peritos Técnicos reafirmou a postura da classe diante da luta pelo reconhecimento e autonomia, discutindo estratégias que possam promover a valorização e dignidade dos especialistas em identificação humana através das impressões digitais e Retrato Falado da polícia baiana.

O Sindpep Sindicato também analisou a participação da entidade nos eventos de movimentos integrado de policiais civis do estado, discutindo com os peritos os pontos relevantes e que são apoiados pela maioria.

Um dos pontos mais discutidos durante a assembléia foi a onda ofícios emitidos pela Diretoria do Interior da DPT, determinando atos que caracterizam crimes de usurpações de funções públicas e empobrecimento dos trabalhos, afetando diretamente a dignidade profissional dos Peritos Técnicos, além de promover malefícios para toda a sociedade baiana e quedas de eficiência no combate ao crime.

Os peritos também decidiram cumprir calendários de manifestações a cada 15 dias, chamando atenção da sociedade e vestindo camisas padrão que vão expor assédios e crimes de usurpações dentro do Departamento de perícias.

A assembléia da categoria ocorreu no estacionamento do DPT, pois a direção não autorizou o uso do auditório na data prevista do evento, e muitos peritos relataram a impossibilidade de se deslocarem durante a semana por causa de suas responsabilidades com plantões e outros expedientes vinculados ao Departamento de Polícia Técnica.

Fonte:Sindpep
()
10
Out/16

Cadê o asfalto que estava sendo feito aqui? O gato comeu!

Bom dia Sigi,

Gostaria de saber o motivo da suspensão da pavimentação asfáltica das ruas Barbatimão e do Baru, no Jardim das Acácias (LEM). Há duas semanas haviam máquinas nesse local, depois da eleição desapareceram os funcionários e os maquinários....

Obrigado pela atenção meu amigo

Morador das Acácias

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
10
Out/16

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER é o melhor lugar

Fonte:Publicidade
()
10
Out/16

Você conhece o papel de parede líquido?


Fonte:Informe Publicitário
()
10
Out/16

Sara Brandão: Celulite causas e Tratamentos

A celulite é uma alteração causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas nas células, fazendo com que essas células fiquem cheias e endurecidas, deixando o local com desníveis (ondulações e retrações) e nódulos, que se manifesta externamente através dos furinhos indesejados na e/ou em "casca de laranja". É causada por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aumento do tecido fibroso.

A celulite não é uma condição médica grave, mas pode causar desconforto nas mulheres por causa da aparência que confere à pele. Causas.

Existem vários fatores para uma pessoa desenvolver celulite. O excesso de peso é um fator determinante, mas muitas mulheres que tem o peso normal, ou mesmo abaixo do normal, podem apresentar uma alteração no equilíbrio entre a quantidade de gordura do corpo e a massa muscular. Então, uma mulher magra pode ter uma proporção maior de gordura e menor de musculatura, mantendo normal ou baixo o seu peso final. Este excesso de gordura, associado à ação dos hormônios femininos e alterações na microcirculação e nos e linfáticos acabará formando celulite. Existe também fatores externos como cigarro, estresse, ma alimentação, poluição e falta de exercícios físico.


A ocorrência da celulite é bem mais comum entre as mulheres do que entre os homens. Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, oito em cada 10 mulheres têm algum grau de celulite. Isso ocorre porque é mais comum nesse sexo a gordura se acumular nas coxas, quadris e nádegas – áreas comuns para a celulite. Também é mais frequente nas mulheres devido à estrutura das fibras do tecido conjuntivo feminino, que é diferente da do homem, o que propicia o aparecimento da celulite.

Ter celulite não significa que você está acima do peso. Até mesmo pessoas magras podem ter. Mas, se você está acima do peso, a perda de peso pode reduzir a celulite.

Outros fatores que influenciam a quantidade de celulite que você tem e como é visível incluem:

Má alimentação
Dieta rica em gordura
Metabolismo lento
Sedentarismo
Alterações hormonais

A Sara Brandão possui hoje o que há de mais modernos em aparelhos e produtos para tratamento de Celulite, venham fazer sua avaliação.

SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
AGENDE SUA AVALIAÇÃO
DEBORAH ASSIS
(TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
DEBORAH ASSIS
(DERMATICISTA , TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA)
ONP: 1127716 BA
CRTH-BR 1127716
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para mais informações:
Ligue: 36281215/99073076/99074976
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (Rua da Lotérica)
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES
Site: www.sarabrandao.com.br
FACE: sara brandao luis eduardomagalhaes

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
10
Out/16

Jovem é baleado na Morada Nova, em Barreiras


O SAMU e a PM no local

Uma tentativa de homicídio ocorreu no final da noite de ontem, domingo, 9, por volta das 23h30, na Rua Cardeal Arco Verde, no bairro Morada Nova, em Barreiras.

De acordo com informações, indivíduos não identificados atiraram contra um jovem, acertando pelo menos dois tiros no rapaz que foi socorrido pelo SAMU no local e encaminhado para o Hospital do Oeste.

A polícia militar registrou a ocorrência. A motivação do crime não foi revelada.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Out/16

Loteamento Florais Léa III - Paixão a primeira vista

Fonte:Publicidade
()
10
Out/16

Magazine G&G - Preços imperdíveis pra Você!!

Fonte:Publicidade
()
09
Out/16

Vereador eleito com o maior número de votos em São Desidério, Zé Ilton diz que novo prefeito terá muito trabalho


Zé Ilton, o vereador mais votado em São Desidério: "Agora é a hora da mudança"


Zé Ilton ao lado da esposa Nilva Maria

O tucano Zé Ilton foi o candidato a vereador mais votado no município de São Desidério. Foram 775 votos, ou 4,39% do total do votos. Paranaense de Tamboara, ele chegou em Roda Velha, juntamente com a família, em 2002. Desde então tem se destacado como um líder nato, sempre defendendo o distrito tão abandonado pela família Barbosa nesses últimos anos.

Durante todo esse tempo, Zé Ilton viu como Roda Velha era desassistida pelo governo municipal e desde então vinha fazendo oposição, com exceção nas eleições 2012 que apoiou à candidatura de Demi Barbosa. “Mas ele não cumpriu o que havia prometido para nós aqui em Roda Velha e assim voltamos a fazer oposição e a buscar um novo rumo para o nosso distrito”, conta ele.


Zé Nilton mostra uma das obras inacabas do governo Barbosa


A famosa Academia da Saúde também inacabada

Zé Ilton foi um dos líderes que ajudou a eleger o novo prefeito do município, o professor Zé Carlos, com uma vitória esmagadora, quase 70% dos votos. A vitória veio acompanhada com a revolta do abandono. “Cerca de 77% do orçamento de São Desidério vem de Roda Velha. O que nós ganhamos em troca?”, indaga ele.

Com cerca de R$ 500 mil entrando todos os dias no cofre da prefeitura, o agora vereador não consegue entender o porquê da prefeitura não trabalhar em Roda Velha. “Escolas sem estrutura, sem muros, com ginásio inacabados, praças, academias públicas, a falta de infraestrutura e principalmente de saúde, fez com que a população do município acordasse e buscasse tanto a mudança. Hoje não temos médico em Roda Velha, eles foram embora por que não recebiam”, revelou Zé Ilton.


Zé Ilton ao lado do amigo, o professor Zé Carlos, o novo prefeito de São Desidério

Zé Ilton vê com bons olhos o novo governo, mas disse que o trabalho será árduo. “Nós somos um município rico com uma população pobre, temos casos extremos abaixo da pobreza em todo o município. O trabalho vai ser árduo. Eu costumo dizer que eu só vou relaxar depois do dia 31 de dezembro de 2020, quando nosso mandato terminar. Em Roda Velha mesmo nós não temos saúde, não temos educação e nem segurança. Juntos com o prefeito Zé Carlos vamos mudar essa realidade.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Out/16

PM de Barreiras recupera carro tomado de assalto em Riachão das Neves

No final da tarde deste domingo, 9, policiais militares da 84ª CIPM de Barreiras interceptaram um veículo VW Cross Fox, de cor prata, na BR 135, nas proximidades do Fribarreiras. O veículo havia sido tomado de assalto pouco antes em Riachão das Neves.

Os ocupantes do veículo ainda trocaram tiros com os policiais antes de fugiram para o mato. O carro foi apresentado no complexo policial onde está a disposição do proprietário.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Out/16

Morre no HO segunda vítima de acidente na BR 242, em Cristópolis


A moto que Vaninho e Jackson estavam


O caminhão envolvido no acidente

Vaninho Santana de Souza, de 37 anos, morreu na madrugada deste domingo, 09, após ficar dois dias internado no Hospital do Oeste, após sofrer um acidente de moto na BR 242, em Cristópolis. Acidente esse ocorrido na noite de sexta-feira, 7 (Clique AQUI para rever a matéria).

Ontem, sábado, 8, outro ocupante da moto já havia vindo a óbito. Jackson da Silva Reis, de 34 anos (Clique AQUI para rever a matéria).

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Out/16

Promoção Delivery de Pizza no Bahia West Grill

Fonte:Publicidade
()
09
Out/16

Colisão entre carro e moto deixa uma mulher ferida em Barreiras


Local do acidente


A moto e o veículo envolvidos no acidente


A motociclista sendo socorrida pelo SAMU

 
O veículo envolvido no acidente

Na tarde deste domingo, 9, por volta das 15h30, ocorreu uma colisão entre um carro e uma moto deixando uma mulher ferida na Rua Guiomar Porto, logo acima da feira livre no bairro Sandra Regina, em Barreiras.

A mulher trafegava com sua moto pela Rua Guiomar Porto quando foi surpreendida pelo veículo que trafegava pela Avenida Capitão Manoel Miranda, não respeitando a preferência da motociclista.

Na colisão, a condutora da moto teve ferimentos leves e foi socorrida por uma equipe do SAMU no local e encaminhada para uma unidade de saúde.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Out/16

PM de LEM recupera moto tomada de assalto de entregador de laches

Moto utilizada no assalto, que era adulterada, e as armas também foram apreendidas

Armas, drogas e dinheiro

Na noite de ontem, sábado, 8, por volta das 21h, dois indivíduos armados e a bordo de uma moto Honda Bros, de cor vermelha, tomaram de assalto de um entregador de lanches, na cidade de LEM, uma moto Honda CG Titan 160.

A polícia militar foi informada do ocorrido e saiu em diligencias para localizar a motocicleta. A informação que a PM levantou dava conta que a moto estaria em uma residência na Rua Central, no bairro Santa Cruz.


A moto usada no assalto e a moto recuperada pela PM

Ao averiguar a informação, os policiais militares encontraram na casa um adolescente de 14 anos, juntamente com a moto utilizada no assalto, uma Bros vermelha adulterada e a moto roubada do entregador de lanches, a Honda CG 160.

Ainda na residência, os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado e uma pistola Bereta calibre 32, 15 pedras de crack, uma pequena quantia em dinheiro e outros objetos.

Tudo foi apresentado na delegacia de polícia.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Out/16

Morte de soldado em Riachão das Neves deixa a PM de Luto

Assassino foi morto em confronto com a polícia militar

A polícia militar da região oeste ainda está sem acreditar no que ocorreu na noite de ontem, sábado, 8, na cidade de Riachão das Neves, quando o soldado Decio acabou morto de forma covarde com um golpe de faca no pescoço.

O policial fazia rondas com sua tropa, quando foi atacado por trás pelo assassino que fugiu logo em seguida. Os colegas do PM se preocuparam logo em socorrer o amigo, mas Decio não resistiu e morreu.

Policiais da RONDESP de Barreiras foram para a cidade de Riachão das Neves e juntos com a polícia local realizaram diligencias para deter o criminoso que ao bater de frente com a polícia não se intimidou e partiu para o confronto sendo abatido.

Os corpos do policial e do assassino foram removidos para o IML de Barreiras. Até o momento não há sequer uma motivação para que “Eltim”, como era conhecido o assassino, viesse a cometer o crime.

Soldado Decio, era morador da cidade de Santa Rita de Cássia, e estava na cidade dando apoio a segurança de uma festa política. O policial já havia trabalhado também na 85ª CIPM de Luís Eduardo Magalhães, onde era querido por todos. Era um policial tranquilo, calmo e que fazia o seu trabalho muito bem. Decio deixa a esposa e uma filhinha de apenas dois meses.

Um perda muito grande para a polícia militar. Que Deus conforte sua família.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Out/16

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte:Publicidade
()
09
Out/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte:Publicidade
()
09
Out/16

VIDA FARMA mais saúde na sua vida

Fonte:Publicidade
()
09
Out/16

Assassino de policial teria sido morto em confronto com a PM em Richão


O assassino do policial Decio, identificado até o momento Welington, vulgo "Eltim", teria sido morto durante confronto com policiais militares de Riachão das Neves. Essa foi a informação que chegou na redação do Blog do Sigi Vilares no início da madrugada deste domingo, 9.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Out/16

Policial Militar é assassinado durante ronda em Riachão das Neves

Local onde ocorria a festa

Um policial Militar foi morto durante a festa de comemoração da vitória do prefeito eleito de Riachão das Neves, Miguel Crisóstomo, na noite deste sábado, 8, por volta das 21h30, na Praça do Fórum.    
                     
O soldado Decio fazia parte de um pelotão que fazia ronda em meio à multidão, quando foi atingido com um golpe de faca no pescoço, por um indivíduo de prenome Welington, vulgo "Eltim", o qual fugiu após o crime.

A polícia militar faz rondas no sentido de prender o criminoso. Policiais Militares da RONDESP também foram para a cidade de Riachão das Neves para intensificar as buscas.

Nas redes sociais já há fotos do suposto assassino.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
08
Out/16

Recém-nascido é transferido de LEM em UTI aérea para Salvador



No final da tarde deste sábado, 8, por volta das 17h40, uma criança do sexo masculino que nasceu prematura na maternidade Gileno de Sá, na cidade de LEM, foi encaminhada pela equipe médica do SAMU até o aeroporto da cidade onde, juntamente com a mãe, foi transferida em um avião UTI aérea para um hospital em Salvador.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Out/16

Barreiras: Jovem é esfaqueado agora a noite na Boa Sorte



Um rapaz foi esfaqueado no início da noite deste sábado, 8, por um desafeto na entrada do bairro Boa Sorte, em Barreiras. A vítima foi golpeada três vezes, sendo socorrida por duas equipes do SAMU para o Hospital do Oeste.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
08
Out/16

Parabéns pra você!


Quem está aniversariando neste sábado, 8, é o enfermeiro do SAMU de LEM, Alessandro Xan.  A equipe do SAMU e familiares parabenizam esse profissional da saúde por este dia tão especial.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Homenagem
()
08
Out/16

CIPE/Cerrado recupera veículo roubado no Javi


O veículo foi apresentado na delegacia de Ibotirama

Na tarde deste sábado, 8, por volta das 15h30, uma guarnição da CIPE/Cerrado realizava patrulhamento na BR 242, na altura do distrito do Javi, no município do Muquém do São Francisco, quando avistou um veículo Fiat Punto, de cor prata, placa NTZ-6766, com características de abandono.

Após consulta através do sistema Infoseg, os policiais do Cerrado constataram que a referida placa de identificação do veículo não estava de acordo com o chassi, sendo constatado que a placa correta era JHX-0689.

Assim, a CIPE/Cerrado conduziu o veículo à delegacia de polícia de Ibotirama, para registrar o boletim de ocorrência o que não foi possível, pois a internet não estava disponível no momento.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações oficiais da CIPE/Cerrado
()