Blog do Sigi Vilares - 5 Anos
  Destaques
  TV Sigi
  Classificados
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
13
Dez/16

PARA TODOS - Completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/16

Você se lembra do pequeno Pedro? Graças a sua ajuda ele passou por cirurgia


O pequeno Pedro e os pais Ítalo e Mônica

No dia 25 de novembro publicamos AQUI no Blog do Sigi Vilares o apelo de um casal para que o filho Pedro Custódio Araújo, de 5 anos, conseguisse fazer uma cirurgia de Adenoide. Mônica e ítalo, pais do pequeno Pedro, são moradores de Barreiras, mas a cirurgia precisava ser feita na Clínica São Camilo, na cidade de Luís Eduardo Magalhães. O preço da cirurgia, R$ 4.500, era alto para a família que procurou o Blog do Sigi Vilares para que um apelo fosse publicado.

Nosso repórter Jadiel Luiz procurou a família e fez a reportagem que chegou a ser repetida na quarta-feira, 30. O apelo surtiu efeito e os pais do pequeno Pedro alcançaram o objetivo. Dona Mônica contou que diversas pessoas depositaram valores na conta do esposo que ficou disponível na matéria.


O pequeno Pedro já deve ter alta nesta  terça-feira

“Um empresário chegou a doar uma grande quantia, que somada as outras doações feitas através da conta, vai permitir a tão sonhada cirurgia do meu filho. Agradeço a Deus, ao Blog do Sigi Vilares, aos internautas que doaram, que foram lá e depositaram... O nosso muito obrigada”, agradeceu a mãe do menino em matéria publicada AQUI no Blog do Sigi Viares no último dia 1º de dezembro.

Nesta segunda-feira, 12, o Pedro Custódio Araújo passou por cirurgia em uma clínica particular em Barreiras e não precisou ir para a cidade de LEM. A cirurgia custou R$ 4.500 e a quantia foi alcançada graças ao bom coração dos nossos internautas.
O pequeno Pedro poderá voltar para casa já nesta terça-feira, 13.

A família de Pedro e o Blog do Sigi Vilares agradecem a todos que ajudaram doando o seu dinheiro para que o valor da cirurgia fosse alcançado.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Dez/16

A última grande promoção do ano da Destack Interiores está acabando. 30% a 60% Off

























A Destack interiores ganhou a confiança de toda a região, pois comercializa móveis de qualidade, durabildade, Requinte, design e conforto. É tudo que você precisa para deixar sua casa mais aconchegante.

Destack Interiores - Rua Cleriston Andrade, número 709, ao lado do Tuka's Burger, no centro da cidade. Telefones: 77 3628-0350 zap 9.9918-7632 (WhatsApp) ou 9.9943-0718.

Em breve a Destack Interiores vai estar em novo endereço: Avenida JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Dez/16

RM Auto Center – Mecânica em geral

Agora sob nova direção



Alinhamento computadorizado, balanceamento, troca de óleo, injeção eletrônica, freios, suspensão, desempeno de rodas e muito mais.

RM Auto Center – Rua 31 de Março, ao lado do CMO. Fones: 3628-4460 e 9.8832-4460 (Zap).

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Dez/16

Cena comum em LEM...







Na noite desta segunda-feira,12, por volta das 18h15, Kairor Pedreira de Souza, de 18 anos, ficou ferido após um acidente de moto na Rua 31 de Março, no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

O rapaz era carona de uma moto cujo o condutor teria forçado uma ultrapassagem, sendo fechado por um caminhão, ocasionando assim a queda.

Kairor foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
12
Dez/16

SENNA Pneus e Rodas

Fonte: Publicidade
()
12
Dez/16

JN LOCAÇÕES

Fonte: Publicidade
()
12
Dez/16

Sara Brandão - Centro Avançado de Estética, Acupuntura e Psicanálise Clínica

 

Fonte: Publicidade
()
12
Dez/16

85ª CIPM intensifica intensifica policiamento de fim ano

Vem chegando as festas de final de ano, e com elas, um aumento expressivo no fluxo de pessoas que vão a procura dos presentes de natal. Diante disso, a 85ª CIPM, afim de manter a segurança e a tranqüilidade dos munícipes de LEM, sejam clientes ou lojistas, já começou a intensificação do policiamento nos setores onde o fluxo de pessoas aumenta por conta do comércio.

Ao longo desse período serão intensificadas as blitz em diversos pontos da cidade, assim como, serão intensificadas as rondas e o patrulhamento nos setores comerciais da cidade.

Qualquer situação suspeita ou de anormalidade, as guarnições da 85ª CIPM poderão ser acionadas pelos números 190, (77) 99875 3333, (77) 99875 3274, (77) 99852 4109 (What´s APP)

 

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
12
Dez/16

85ª CIPM lança Disk Denúncia

Grande parte do sucesso que a 85ª CIPM alcançando nas últimas semanas tem tido uma contribuição significativa da nossa central de operações através do acionamento do 190, por isso, visando aumentar e melhorar os resultados operacionais da Companhia estamos lançando a partir desta data o DISK DENÙNCIA que será uma ferramenta importantíssima que precisará da colaboração de toda a comunidade para que possamos cada vez mais melhorar as condições de segurança da cidade de Luis Eduardo Magalhães.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
12
Dez/16

LEM: Jovem de 18 anos é morto a tiros no final da tarde No Santa Cruz


Local do homicídio


Movimentação o local







No final da tarde desta segunda-feira,12, por volta das 17h20, um jovem identificado como Rodrigo Santos Ramos, de 18 anos, conhecido como "Rodriguinho" foi executado a tiros em frente à uma residência na Rua Candeias, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Segundo informações colhidas no local por nossa reportagem, indivíduos em um veículo vermelho teria se aproximado do rapaz e efetuado os tiros.
"Eu ia saindo na porta quando ouvi aproximadamente oito tiros. Em seguida vi foi um veículo vermelho saindo rapidamente", contou um morador.
A equipe médica do SAMU contou pelo menos sete perfurações no corpo da vítima.

Após o SAMU constatar a morte de "Rodriguinho", o corpo foi removido para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
12
Dez/16

Cena comum em Barreiras...


Local do acidente


Movimentação no local


A vítima sendo socorrida pelo SAMU







No início da noite desta segunda-feira, 12, por volta das 18h30, na Avenida Castelo Branco, no bairro Vila, ao lado do cemitério Jardim da Saudade, ocorreu um acidente envolvendo uma caminhonete e moto, deixando uma pessoa ferida.

De acordo com informações, o condutor da moto seguia sentido Jardim Vitória pela Avenida Castelo Branco, quando o condutor de uma caminhonete GM S10 ao fazer  a conversão para entrar na Avenida Jardim da Saudade, acabou colidindo no motociclista.

O motociclista foi socorrido por uma equipe do SAMU no local e encaminhado para uma unidade de saúde.

Policiais Militares registraram o acidente e ordenaram o trânsito.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Dez/16

Casa das Pedras - Marmoraria

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/16

RENA TUR - Você em boa companhia!

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/16

LEM agora conta com o Auto Peças Carlão


A Auto Peças Carlão está na Avenida Enedino Alves da Paixão


Carlão e sua equipe

Para você que procura ótimo atendimento, qualidade e o melhor preço da cidade. A auto Peças Carlão está de portas abertas para melhor atende-lo no seguimento veículos leves, picapes, nacionais e importados. 

Antes de realizar a revisão do seu veículo, faça-nos uma pesquisa de preços sem compromisso. Além de contar com a vasta experiência de quem está no ramo há mais de 20 anos. Nossa estrutura se encontra em local de rápido acesso e com estacionamento próprio.

Estamos esperando sua visita, anote o endereço: Avenida Enedino Alves da Paixão, trecho duplicado da BR 242, próximo a Casa Agrícola e Atacadão das Baterias. Telefone: 77 3642-1736

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Dez/16

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Dez/16

Gervásio Lima: "A TV, os acontecimentos e o resiliente brasileiro"

Uma série de acontecimentos negativos ocorridos recentemente tem deixado o brasileiro de cuca quente e ‘baratinada’. Não bastassem as enxurradas de informações e contrainformações de malfeitos éticos e políticos, uma espécie de ‘pingue pongue’ entre acusados e acusadores dos mais diversos crimes, inclusive de muitos até então desconhecidos por grande parte da população, chegam a confundir e dificultar uma interpretação do que realmente está acontecendo no país.

Acompanhar um noticiário na TV brasileira está se tornando algo cada vez mais repulsivo. Momentos que deveriam ser relaxantes e prazerosos estão se transformando em períodos estressantes e angustiantes, ao ponto de provocar incertezas nos sentimentos de orgulho e de pertencimento. Boas histórias, boas práticas, boas atitudes, bons exemplos e tantas outras boas coisas estão em extinção ou não são mais prioridades em boa parte das programações dos telejornais. Roubos, assassinatos, corrupção, abuso de poder, aumento da cesta básica (do valor), alta do dólar, atentado terrorista, reforma da previdência, PEC do Ensino Médio...

As notícias negativas se sobrepõem às positivas. É melhor assistir novela, pelo menos as cenas de crimes, traições, apelações nos relacionamento entre pessoas do mesmo sexo, são obras de ficção e ‘qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência’.

Não que estejam necessariamente em segundo plano, mas os assuntos policialescos ou entendidos como de maior apelo de audiência, estão perdendo espaço para o noticiário político, ou melhor, para o pitoresco momento pela qual passa a política brasileira. Na TV aberta, única opção da maioria dos telespectadores de um país que a cada dia se parece mais com uma ‘República das Bananas’, a tentativa de manipular as opiniões alheias chega ao cúmulo do ridículo. Alguns tiros estão saindo pela culatra e algumas máscaras estão literalmente caindo, atingindo poderosos meios de comunicação e colocando, fato preocupante, em risco a integridade física e moral de colaboradores. Ao contrário do que se imagina ou imaginavam, a população está atenta a tudo que acontece em sua volta; um aprendizado adquirido na base de uma série de adversidades o que tem tornado-a atemporal.

Para as Ciências Humanas, resiliência é a capacidade de uma pessoa em possuir uma conduta sã num ambiente insano, ou seja, capacidade do indivíduo sobrepor-se e construir-se positivamente frente às adversidades. Pessoas resilientes conseguem superar um trauma sem sofrer consequências negativas. Conforme a psicóloga paulista, Marisa Martins, a peculiaridade do resiliente está no fato de poder escolher como quer perceber, responder às situações adversas e se tornar permeável ao processo de mudanças. Ou seja, ‘dar a volta por cima’.

Talvez seja por conta desta resiliência adquirida que o povo brasileiro tem demonstrado sensatez e, dentro das proporções, assistindo os acontecimentos e aguardando seus desdobramentos sem manifestações generalizadas.
... Porque foi tão fácil conseguir
E agora eu me pergunto, e daí?"
Eu tenho uma porção
De coisas grandes pra conquistar
E eu não posso ficar aí parado...
(...)
Eu é que não me sento
No trono de um apartamento
Com a boca escancarada
Cheia de dentes
Esperando a morte chegar ...”

Por Gervásio Lima
Jornalista e historiador
Colunista do Blog do Sigi Vilares

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
12
Dez/16

Equipe de LEM é campeã baiana de futsal


Aeca/Ultra/Terramac

A equipe Aeca/Ultra/Terramac de Luís Eduardo Magalhães conquistou no último fim de semana o campeonato baiano de Futsal realizado na cidade de Santo Antonio de Jesus, recôncavo baiano.

Centenas de pessoas foram ao ginásio Waldemar Queiroz e viram a equipe de LEM vencer por 7 a 5 o time do Vitória/FSBA em partida válida pelo triangular final no último sábado (10).A equipe de Luís Eduardo chegou a abrir cinco gols de vantagem, mas cedeu o empate, porém no fim conseguiu a vitória.Como o time de LEM já havia vencido o primeiro jogo pelo placar de 07 x 03 contra a equipe da casa, garantiu o primeiro título no futsal masculino após a era Vento em Popa.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com texto do Jornal Classe A
()
12
Dez/16

Peças para motores agrícolas, automotivos e geradores você encontra na AGROVIA

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/16

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Dez/16

Mulher é executada a tiros em Serra do Ramalho


Movimentação no local do acidente



Uma mulher de 23 anos foi morta a tiros na manhã desta segunda-feira, 12, por volta das 10h, na localidade de Agrovila II, no município de Serra do Ramalho.

A vítima identificada como Etyane Barreto foi surpreendida pelos criminosos em uma moto que se aproximaram e efetuaram os dispaos. Logo após ação criminosa eles fugiram tomando rumo ignorado.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foram acionados, mas ao chegarem no local a jovem não apresentava os sinais vitais.

A Polícia Militar (PM) fez o registro da ocorrência. O causa do homicídio não foi revelada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar pela necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
12
Dez/16

OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias








 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte: Publicidade
()
12
Dez/16

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção



Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações: 
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected] 

Fonte: Publicidade
()
12
Dez/16

Curso preparatório da PM Tocantins e Bahia

http://i.imgur.com/

Aviso IMPORTANTE: Em reunião extraordinária a direção do Curso Monte Jurídico resolveu baixar o valor dessa segunda fase do Curso Preparatório para PM do Tocantins. 

De R$ 300,00 para R$ 200,00. Agora você não pode perder essa oportunidade!!!

É promoção e você levando amigos, para cada um que fizer o curso conosco vc ainda recebe 10℅ de abatimento no curso.ou seja, se conseguir 10 pessoas, fica de graça o seu curso.

Fonte: Publicidade
()
12
Dez/16

Reinauguração das Casas Baiana movimenta Barreiras




















Batista, proprietário da rede de lojas Casas Baianas estava muito feliz com mais esse sucesso


O Vaqueirinho de luxo marcou presença na reinauguração

Barreiras esteve bem movimentada na ultima sexta-feira 10, com a reinauguração da loja Casas Baiana, uma mega estrutura com 1.200 m² para melhor atender a seus clientes.

A nova loja fica situada na Avenida Clériston Andrade, 547, próxima a feira livre de Barreiras. Durante a reinauguração foi realizado sorteios para os clientes que foram à loja aproveitar as promoções.

Sua Historia - A Casas Baiana chegou em Luis Eduardo Magalhães no ano de 2.000, sua primeira loja foi inaugurada no bairro Santa Cruz e vem desde então conquistando seu espaço no oeste Baiano.

A sua segunda loja na cidade de São Desidério, terceira loja em Barreiras, quarta loja no centro de LEM e a quinta loja no bairro mimoso II.

No dia 19 será a inauguração de sua sexta loja “Baiana Baby” na cidade de São Desidério. Casas Baiana, só ela é assim. Qualidade, bons preços e ótimo atendimento é nas Casas Baiana.

Fonte: Informe publicitário
()