Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
19
Ago/21

VAGA DE EMPREGO PARA MONTADOR

Para trabalhar na Casa do Escritório

Venha fazer parte de nossa equipe!
REQUISITOS:
- Responsável;
- Experiência em montagem de móveis;
- Habilitação B experiência mínima 1 ano;

Telefone: (77) 3639-0650 (77) 9925-1060

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
19
Ago/21

Compre seu lote hoje no Paraíso Leste


Fonte:Publicidade
()
19
Ago/21

Shirley Costa: O que uma mulher precisa saber?

A Mulher precisa saber ninguém vai te “salvar” dos apuros, mas isso não é ruim, pelo contrário. você pode, sozinha, sair desses apuros perfeitamente Se apaixone constantemente pela vida e por coisas novas e aprenda todos os dias os contos de fadas não existem, você deve lutar pelos seus objetivos.

Os erros existem para que você aprenda com eles, se você não aprender, eles se repetirão…Aprenda a perdoar os erros dos outros, já que ninguém é perfeito, nem você Conheça-se perfeitamente e as pessoas que te amam, te amarão exatamente como você é, sem querer mudar nada em você. Fazer parte da vida de alguém é um verdadeiro privilégio e você deve saber disso para valorizar cada minuto.

Não se espelhe nas modelos de revista porque elas não são reais! A vida é muito curta para ser superficial. Viva profundamente e de verdade! Seja gentil com as pessoas porque você nunca sabe pelo que estas podem estar passando Não seja influenciada pelo que os outros podem pensar sobre você.

Tente ser sempre sincera com você mesma, não perca tempo tentando justificar a sua personalidade ou o seu estado de ânimo A vida está feita de momentos altos e baixos e você só tem que saber identificá-los para desfrutar, superar ou aprender com cada um deles.
Não, você não pode agradar a gregos e troianos sempre. Nem tente!

Jamais tenha medo de se afastar de gente tóxica, por mais que você ame essa pessoa Apesar de todas as desilusões amorosas que você possa vir a ter , não deixe, jamais, que as cicatrizes te impeçam amar profundamente de novo.

A beleza é apenas uma questão de percepção e não tem nada a ver com o físico Se arrume e se embeleze para você mesma e AME a imagem refletida no espelho.

Não adie planos, faça o que deve ser feito no tempo em que deve ser feito, porque certas coisas só podem ser realizadas em determinados momentos da vida.

Arrepender-se é algo normal, mas a dor passa. Não demore toda a sua vida lembrando de algo que já se foi. Desapegue e aprenda com o acontecimento.

Não queira ter sempre a razão, opte por ser feliz!

Seja uma Mulher Protagonista

Att. Shirley Costa

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
19
Ago/21

Quer economizar? Não compre antes de fazer um orçamento na MADEFERRO.



Temos ferragem armada, vergalhão, tábuas, areia, cimento, e muito mais! Tudo em um único lugar... MADEFERRO FERRO - AÇO E MATERIAIS DE CONTRUÇÃO.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Ago/21

TEM NOVIDADES no Loteamento Florais Léa IV

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
19
Ago/21

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
19
Ago/21

BIBIL Borrachas de Pneu - Fabricamos buchas de borracha para todos os tipos de veículos

Fonte:Publicidade
()
19
Ago/21

Tire suas dúvidas sobre clareamento dental com a NEO ODONTOLOGIA

O clareamento dental é um dos procedimentos de saúde bucal cada vez mais procurados, afinal, quem não quer ficar com os dentes com uma aparência limpa e branquinha?

Apesar de ser um procedimento simples, ele exige uma série de cuidados para que não surjam problemas, como acompanhamento profissional – mesmo na sua versão caseira.

É a técnica que utiliza agentes clareadores para recuperar a cor original dos dentes, perdida em algum momento durante a vida em decorrência de diferentes fatores, ou promover o clareamento dos dentes originalmente escurecidos.

O gel clareador tem uma formulação ácida que entra em contato com a superfície do dente e é ativado por um processo químico, de modo a liberar oxigênio. Com isso, o oxigênio livre quebra as partículas de pigmento que deixam o dente amarelado.

Há duas formas de clareamento dental: A primeira é a caseira, em que, como o próprio nome diz, o paciente aplica o produto em casa sob orientação do dentista. Também há o clareamento dental a laser, que é realizado em consultório, mais prático e rápido! As duas formas apresentam bons resultados!

Para saber qual a melhor indicação para o seu caso, procure um dentista.

NEO ODONTOLOGIA
77 9.8877-8068

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Ago/21

SUPER SALDÃO KASAMAR

Fonte:Publicidade
()
19
Ago/21

Seja um corretor de imóveis

Faça um curso com Maísa Regis. Corretora e Coordenadora de Cursos



Maísa Regis. Corretora e Coordenadora de Cursos. São mais de 1000 (mil) Corretores de Imóveis formados na Região Oeste da Bahia. Sobre sua Coordenação.

Desde 2002, trabalhando na formação e qualificação dos Corretores de Imóveis. Estamos com inscrições abertas!!! Não perca essa oportunidade!!!

Informações:
77 9.9971- 2141
[email protected]
@maisaregisimoveis

Seja um Corretor de Imóveis!

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Ago/21

Vacinas funcionam contra a variante delta, aponta estudo

Fonte:JOVEM PAN
()
19
Ago/21

HOJE tem Rodízio de Pizza no West Burguer!

Fonte:Publicidade
()
19
Ago/21

Policiais baianos vão ter câmeras acopladas ao uniforme

As câmeras são menores que um celular

Muito em breve policiais de baianos começarão a usar câmeras em suas fardas. No momento,  o projeto piloto está sendo testado em Salvador, com quatro marcas diferentes dos aparelhos. A medida ocorre após estudo e visita técnica realizadas pelas Superintendências  de Gestão Tecnológica e Organizacional (SGTO) e de Telecomunicações (Stelecom). O objetivo da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) é que a gravação possa ser resgatada a fim de tirar dúvidas de  ações ou até ajudar a esclarecer um processo.

“O uso da câmera traz uma melhora na prestação do serviço, quando o policial vai saber que seus atos estão sendo gravados e o cidadão que estiver recebendo o serviço também estará sendo gravado na mesma ocorrência. O projeto é esse, a gente grava as ações e consegue prestar um melhor serviço a sociedade”, esclarece o capitão Jurandilson Nascimento, diretor de tecnologia da informação da Superintendência de Gestão Tecnológica e Organizacional (SGTO) da SSP-BA.

O capitão Jurandilson ainda destaca que está ocorrendo no momento são testes de campo, em Salvador. Algumas câmeras estão sendo testadas de fabricantes diferentes para que posteriormente seja realizada uma concorrência pública e licitação.

“Quando a gente fizer a licitação e definir qual marca será utilizada, inicialmente quem usará são os policiais de Salvador. Ainda não decidimos quais localidades da capital baiana nem quantos policiais irão utilizar, mas serão os que estão mais na linha de frente”.

A perspectiva entretanto, é que em curto espaço de tempo, quando a tecnologia estiver bem sedimentada na corporação , possa então definitivamente ser estendida para outras cidades baianas.

“Uma das vantagens do uso do aparelho é que como o policial será o elemento que está gravando a ação ele conseguirá gravar toda  a atuação. Como os atos estão registrados pelo próprio policial ele vai ser mais técnico e poderá agir dentro da necessidade requerida. A segurança será maior contra uma acusação falsa”.

As câmeras são menores que um celular e foram projetadas dentro dos padrões que a atividade requer. Têm certificações de resistência a impacto, poeira e água e serão presas nos uniformes, com várias possibilidades de fixação como travas magnéticas, a clips. Os equipamentos filmarão abordagens, flagrantes e situações de confrontos envolvendo guarnições. Alguns estados, entre eles São Paulo, já utilizam a ferramenta.

"O equipamento vai proteger os policiais, mostrando as dificuldades enfrentadas", destaca o secretário Ricardo Mandarino". 

O chefe da SSP da Bahia acrescentou que as câmeras protegerão também os cidadãos que sofrem com abuso de poder, racismo, homofobia, entre outros delitos praticados por uma parcela mínima de servidores públicos.

"Temos sempre que evoluir. Os resultados alcançados por outros estados mostram que esse é um caminho. Queremos tornar a polícia baiana ainda mais cidadã."

Para o engenheiro André Duarte, a ideia é boa "vamos ter certeza disso somente na prática. somente o tempo pode trazer a resposta. A tentativa é válida."

"A princípio parece ser uma medida eficaz, vamos esperar para ver se resolve o problema de tantas reclamações da população", comenta a doméstica Luciana Santos.

Fonte:Cleusa Duarte/Tribuna da Bahia
()
19
Ago/21

AMANHÃ tem Buffet com Peixes no Restaurante TEMPERO NOVO

Fonte:Publicidade
()
19
Ago/21

Dê um UP em seus Faróis e deixe o seu carro bem mais bonito!

Dê um UP em seus Faróis e deixe o seu carro bem mais bonito. Faróis a pronta entrega ou sob encomenda, polimento de faróis é muito mais.

Senna Car, qualidade e responsabilidade em tudo que faz. Fale conosco! (77) 9.9807-5332.

Ou faça-nos uma visita, na Avenida Enedino Alves da Paixão, nº 3574, Santa Cruz, Luis Eduardo Magalhães/BA.

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Ago/21

Tá com o nome sujo? limpe agora mesmo!

 

Fonte: Publicidade
()
19
Ago/21

RN Comida Caseira - A melhor de LEM

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/21

Tour de Lula pelo Nordeste tem ausência de povo

Fonte:JOVEM PAN
()
18
Ago/21

PRF apresenta sete viaturas importadas que custam R$ 2 milhões

A Polícia Rodoviária Federal comemorou 93 anos de criação e mostrou em Brasília, algumas viaturas novas, divulgadas pela força policial nas redes sociais. Trata-se de veículos de luxo, apreendidos em uma operação contra o tráfico de drogas.

No total, os sete carros valem o equivalente a R$ 2 milhões. Elas foram apreendidas na Operação Status, realizada no Mato Grosso do Sul. São eles: Range Rover Velar, Mercedes-Benz E300, BMW 320i, BMW 330i, Toyota Tundra, Porsche Cayenne e Jeep Grand Cherokee.

A Polícia Rodoviária Federal agradeceu aos “procuradores da justiça federal que apoiam que o patrimônio ilícito seja utilizado para cultivar uma cultura de respeito e incentivo às forças de segurança pública”.

Da lista, o Range Rover Velar é da versão SE R-Dynamic 2019 com motor Ingenium 2.0 de 300 cavalos, com transmissão automática de oito marchas e tração integral. O bólido tem uma pegada muito esportiva.



O Mercedes-Benz E 300 2019 tem motor 2.0 Turbo de 245 cavalos, além de câmbio automático 9G-Tronic de nove marchas, mais tração traseira.

No caso dos BMW, o 320i é nacional e tem motor 2.0 com 184 cavalos, enquanto o 330i da PRF tem 258 cavalos, no mesmo 2.0 Turbo. O primeiro é da versão Sport GP 2020, enquanto o segundo é o M Sport 2019.

Não comercializada no Brasil, a picape grande Toyota Tundra Crewmax 2014 é uma nipo-americana com motor V8 5.7 de 386 cavalos abastecidos por gasolina.



Alemão, o Porsche Cayenne GTS 2016 tem motor V6 2.9 Biturbo com 440 cavalos. Mais rápido de todos, o SUV esportivo vai de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos.

Já o Jeep Grand Cherokee Limited 2012 tem motor Pentastar V6 3.6 de 286 cavalos, dispondo de transmissão automática de cinco marchas e tração 4×4 QuadraTrac.

Com as novas viaturas, a PRF dá uma destinação aos carros usados pelos traficantes, diferente do que acontece em outros países, como as Filipinas, onde o governo destruiu alguns carros de alto luxo que custavam milhões de dólares.

Fonte:Noticias Automotivas
()
18
Ago/21

Chegou no oeste da Bahia a SFI CHIPS. Soluções em serviços de preparação eletrônica

Somos uma provedora de soluções em serviços de preparação eletrônica, também conhecido como chip de potência, reprogramação de ECU ou chiptuning. Atualmente somos a empresa de Performance Eletrônica mais consagrada no Segmento 4X4 Profissional, com desenvolvimentos testados nos principais rallys e, na grande maioria, como Campeões. Atendimento para linha leve, caminhões e agrícola. 77 9.98126-0101

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Ago/21

Chegou no oeste da Bahia a SFI CHIPS. Soluções em serviços de preparação eletrônica



Somos uma provedora de soluções em serviços de preparação eletrônica, também conhecido como chip de potência, reprogramação de ECU ou chiptuning. Atualmente somos a empresa de Performance Eletrônica mais consagrada no Segmento 4X4 Profissional, com desenvolvimentos testados nos principais rallys e, na grande maioria, como Campeões. Atendimento para linha leve, caminhões e agrícola. 77 9.98126-0101

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Ago/21

Laboratório Carlos Chagas dispõe agora do visualizador de veias

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Ago/21

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
18
Ago/21

Bahia tem 953 novos casos de Covid-19 em 24h e contabiliza mais 21 mortes pela doença

A Bahia registrou 953 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h, de acordo com boletim da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), divulgado nesta quarta-feira (18). Segundo a Sesab, 21 mortes foram contabilizadas.

A Sesab ressalta que, apesar das mortes terem ocorrido em diversas datas, elas foram contabilizadas nesta quarta-feira. Com isso, a Bahia registrou 26.199 óbitos pela doença, desde o início da pandemia.

No estado, 3.654 pessoas estão com o vírus ativo. Ainda segundo o boletim, 1.211.625 casos de Covid-19 foram confirmados desde o início da pandemia, sendo 51.673 profissionais da saúde. O total de pessoas recuperadas da doença nas últimas 24h é de 919.

Os dados representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em conjunto com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde até as 17h desta quarta.

Fonte:G1 Bahia
()
18
Ago/21

Boletim Informativo Coronavírus (COVID-19) nº 549, de 18 de agosto de 2021

 

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa a situação epidemiológica do município. Hoje foram coletadas 26 (vinte e seis) novas amostras de casos com características que indicam suspeição de Coronavírus (COVID-19). Trata-se 11 (onze) pessoas do sexo feminino com idades entre 28 e 64 anos. E 15 (quinze) pessoas do sexo masculino com idades entre 17 e 45 anos.

Informa ainda, que no dia de hoje foram concluídos 82 (oitenta e dois) resultados, sendo que 55 (cinquenta e cinco) testaram negativos e 27 (vinte e sete) testaram positivos. Os 55 (cinquenta e cinco) casos que testaram negativos trata-se de 28 (vinte e oito) pessoas do sexo feminino com idades entre 05 meses e 74 anos. E 27 (vinte e sete) pessoas do sexo masculino com idades entre 04 e 85 anos.

Já os 27 (vinte e sete) casos que testaram positivos, trata-se de 16 (dezesseis) pessoas do sexo feminino, com idades entre 20 e 71 anos. Destas, 15 (quinze) foram sintomáticas e 01 (uma) preencheu requisitos para coleta. E 11 (onze) pessoas do sexo masculino, com idades entre 08 e 73 anos. Destes, 08 (oito) foram sintomáticos e 03 (três) preencheram requisitos para coleta.

Dos 27 (vinte e sete) casos positivos, 26 (vinte e seis) foram confirmados mediante Teste Rápido, assim como 25 (vinte e cinco) dos 55 (cinquenta e cinco) que testaram negativos, totalizando 51(cinquenta e um) que não foram diminuídos dos 78 (setenta e oito) que aguardavam resultados.

A Secretaria de Saúde registra atualmente 19.506 (dezenove mil quinhentos e seis) casos confirmados por Teste Rápido e RT-PCR. Destes, 19.098 (dezenove mil e noventa e oito) estão recuperados, 83 (oitenta e três) estão em isolamento domiciliar, 10 (dez) pacientes estão internados e o município registra 315 (trezentos e quinze) óbitos. Já os casos que aguardam resultado somam 73 (setenta e três).

Barreiras contabiliza hoje 49.415 (quarenta e nove mil quatrocentos e quinze) casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS VE foi em 26 de março de 2020. E 28.715 (vinte e oito mil setecentos e quinze) casos descartados, cujos resultados foram negativos. De acordo com orientações recentes do Sistema e-SUS VE, o número total de notificados poderá sofrer variações em função dos descartes de casos com sintomas gripais.

Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação de um boletim diário para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Barreiras – BA, 18 de agosto de 2021.

Melchisedec Alves das Neves

Secretário Municipal de Saúde

Fonte:Dicom Barreira
()