Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Imagem do Dia
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
19
Abr/15

Decisão da Taça Brasil de Futsal

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
18
Abr/15

Caminhada pede melhor sinalização e mais atenção no trânsito

Caminhada relembrou morte de Geovane Venera Junior







Na tarde deste sábado, 18, familiares e amigos do adolescente Geovane Venera Junior, de 16 anos, morto em um acidente ocorrido na tarde de segunda-feira, 14, no cruzamento da Avenida JK com a Rua Paraná, no centro da cidade de LEM, fizeram uma caminhada para pedir uma melhor sinalização da Avenida JK (a campeã de acidentes da cidade), e mais atenção dos condutores ao utilizar a via.

Fonte: Repórter JB/Blog do Sigi Vilares
()
18
Abr/15

Se Tonhão não faz, tem quem faça

Mãos a obra


Os moradores em ação por uma rua melhor

Cansados de esperar uma solução por parte da prefeitura, os moradores da Rua Coelho Neto, no bairro Santa Luzia, em Barreiras, resolveram tomar uma atitude. Os próprios moradores contrataram uma caçamba de cascalho e partiram para o trabalho. O serviço não ficou lá essas coisas, mas melhor do que estava ficou.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: sigivilares@hotmail.com
()
18
Abr/15

PM de Barreiras prende dois homens acusados de roubo de moto em Santa R. Cássia


A dupla presa. Ao fundo, a moto recuperada


A arma utilizada no roubo da moto 

Uma guarnição da 1ª Cia do 10º Batalhão de Polícia Militar prendeu dois homens acusados do roubo de uma moto modelo CG FAN 125, cor vermelha, nesta madrugada, em Santa Rita de Cássia. Os acusados foram encaminhados e autuados na delegacia de Barreiras, para onde foram levados juntamente com a moto recuperada e pela arma utilizada no roubo.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Abr/15

TUKA´S DOG - Impossível comer um só!

Fonte: Publicidade
()
18
Abr/15

Barreiras: moto colide contra automóvel e deixa motociclista ferido


A moto bateu no fundo do carro


O SAMU socorreu o motociclista...

...Que foi encaminhado para o Hospital do Oeste

Um acidente envolvendo uma moto e um automóvel deixou um ferido no final da tarde deste sábado (18). Por volta das 17 horas, um veículo modelo Renault Duster parou antes da faixa de pedestre, na Avenida Clériston Andrade, quando o condutor de uma moto que vinha logo em seguida não conseguiu frear e colidiu contra o fundo do automóvel. O motociclista caiu e sofreu, sendo socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital do Oeste.
Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Abr/15

Disk Gesso Lacerda

Fonte: Publicidade
()
18
Abr/15

Arma de bandido falha e homem se salva durante assalto assalto a lanchonete

Assalto ocorreu na cidade de Barreiras


A lanchonete assaltada


As câmeras de segurança gravaram toda a ação do bandido

Um homem armado invadiu e assaltou a lanchonete e restaurante Bob's, localizado na Avenida Benedita Silveira, por volta das 19 horas desta sexta-feira (17). Um dos clientes que estavam no local, o comerciante Asteclides Oliveira, de 45 anos, foi agredido a coronhadas na cabeça e jogado no chão. O bandido efetuou três disparos contra a vítima, mas a arma falhou.

Asteclides acredita que foi agredido por que estava lanchando em uma mesa em frente ao caixa



O assaltante roubou todos os aparelhos e dinheiro dos clientes. A funcionária que estava no caixa do estabelecimento foi ameaçada várias vezes. O Senhor Asteclides acredita que foi agredido por que estava lanchando em uma mesa em frente ao caixa. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital do Oeste, onde foi medicado e liberado.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Abr/15

Dois corpos no IML de Barreiras nessas últimas horas

Dois corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, passando por necropsia. O lavrador Manoel Jesus de Souza, de 41 anos, foi encontrado morto na cama, por um sobrinho Manoel de 13 anos, por volta das 16 horas desta sexta-feira (17), no povoado de Barra do Riacho, em Riachão das Neves.

O outro corpo é do idoso Deoclídio Francisco de Oliveira, de 69 anos, encontrado morto no banheiro, na cidade de Oliveira dos Brejinhos. A morte ocorreu por volta das 13 horas desta sexta. A causa das mortes será conhecida após o laudo do IML.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
18
Abr/15

Quatro presos fogem da cadeia de Irecê





Na manhã deste sábado, 18, após vistoria nas celas, os agentes de plantão da do complexo policial de Irecê perceberam que quatro presos haviam fugido. A fuga teria ocorrido durante a madrugada por um buraco feito no teto da carceragem. Os presos que fugiram foram. LAILTON DOS SANTOS MOURA, LEANDRO BARRETO, EDILSON SANTOS DE ALMEIDA, e FLORISVALDO DA SILVA ALMEIDA, vulgo Thor.

 

Fonte: Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na cidade de Irecê, repórter Ezequias Dourado
()
18
Abr/15

As imagens do título. É campeãoooooooooooooooooo!
































Fonte: Blog do Sigi Vilares - Direto de Campo Grande/MS
()
18
Abr/15

Ofertas especiais do VERDURÃO

Fonte: Publicidade
()
18
Abr/15

Supermercado Imperial - Não há outro lugar melhor para comprar

Fonte: Publicidade
()
18
Abr/15

Índio, ex-Seleção, encerra carreira aos 42 anos, mas não larga futsal

Pivô de 42 anos ajuda o Vento em Popa (BA) a conquistar a Taça Brasil de futsal, em Campo Grande, neste sábado; Índio segue como gestor do clube

Um ídolo do futsal despediu-se das quadras neste sábado. E em grande estilo. O pivô Índio, de 43 anos e com diversas passagens pela Seleção Brasileira ao longo de 10 anos, anunciou o fim da carreira de jogador profissional logo após conquistar o título da 1ª divisão da Taça Brasil pelo Vento em Popa (BA), em Campo Grande. De quebra, Índio ajudou a equipe do cerrado baiano a chegar à divisão de elite da categoria adulto masculino.

- Parei de jogar hoje. Foi minha última apresentação como jogador. Meu futuro agora é fazer parte da comissão do Vento em Popa, onde estou como gerente de esporte - afirmou.

Dono de currículo invejável, Índio tem 40 títulos nacionais, um Mundialito, três Copas Américas, entre outros títulos de relevância pela seleção. Mas nada que tire o gosto do pivô a cada nova conquista.

- A sensação é como estar vencendo pela primeira vez. Hoje, felizmente com 42 anos, consegui mais um título no cenário nacional, subindo nossa equipe do Vento em Popa para a divisão especial. É muito gratificante, essa é uma equipe jovem, com alguma experiência, e estamos felizes por tudo isso.

Francisco Anibio Silva Costa, o Índio, termina a Taça Brasil de futsal com três gols assinalados pelo Vento em Popa. Aposentado das quadras, ele pretende seguir carreira na gestão do futsal do clube de Luis Eduardo Magalhães (BA), além de auxiliar o técnico e ex-jogador Fininho.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com Globoesporte.com
()
18
Abr/15

Invicto, Vento em Popa conquista de forma inédita a Taça Brasil de futsal

Equipe do cerrado baiano derrota Balsas (MA) por 2 a 0 e solta o grito de campeão em Campo Grande; ambas as equipes se garantem na divisão especial em 2016


É campeãooooooo

O Vento em Popa conquistou de forma inédita, neste sábado, o título da Taça Brasil de futsal adulto masculino da 1ª divisão, ao derrotar o Balsas (MA) por 2 a 0. A competição foi disputada no ginásio do Colégio ABC, em Campo Grande. Eli e Douglas fizeram os gols da conquista do time da cidade de Luiz Eduardo Magalhães, atual bicampeão baiano.

Os baianos encerram uma campanha de cinco jogos e 100% de aproveitamento, com 22 gols marcados e apenas cinco sofridos. Por chegarem à decisão, ambos os finalistas garantiram vaga na divisão especial da Taça Brasil de futsal em 2016.

Ramon foi escolhido o melhor goleiro da competição

A equipe do cerrado baiano começou pressionando os maranhenses e quase abriu o placar logo nos minutos iniciais. O goleiro Vicente teve bastante trabalho para evitar que o Vento em Popa largasse em vantagem com as finalizações precisas de Dilvo. O Balsas reagiu aos cinco minutos com Tiaguinho, que acertou uma bicicleta e quase fez o primeiro gol da partida.

Sólido na defesa, o Vento em Popa suportou a carga ofensiva do Balsas. O duelo permaneceu equilibrado até os 15 minutos, quando Eli tramou uma tabelinha perfeita com Dilvo para ficar livre em frente à área e fulminar a meta maranhense: 1 a 0. Aos 18, em cobrança de escanteio, Douglas recebeu de Assis para anotar o segundo dos baianos.



Segundo tempo - O Vento em Popa continuou ditando o ritmo em quadra, sem deixar o Balsas ameaçar. Mas o time do Maranhão era aguerrido: aos seis, Vevé experimentou de longe e o goleiro Ramon voou para evitar o gol. A temperatura da partida subiu quando Douglas, do time baiano, discutiu com Vevé. Nem mesmo o cartão amarelo aplicado aos dois serviu para apaziguar os ânimos. Ambos os lados cometiam faltas cada vez mais duras.

Faltando oito minutos para o fim do jogo, o Balsas foi para o tudo ou nada, tirando o goleiro para escalar Samuel nas jogadas de ataque. Inaldo também fez as vezes de goleiro-linha. Os maranhenses levaram grande perigo em um chutaço de Tiaguinho que passou rente à trave baiana. Faltando um minuto para o término, um vacilo dos baianos quase mudou a história do jogo. Marinho recuou para o goleiro Ramon, que estava fora da meta. O camisa 1 voltou correndo para dar um tapa na bola em cima da linha e evitar o gol do Balsas. Depois desse lance capital, os baianos souberam: o título estava na mão.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com Globoesporte.com
()
18
Abr/15

Pizza é Antonietta

Fonte: Publicidade
()
18
Abr/15

É campeãooooooooooooooooo

LEM Vento em Popa Janjar Futsal 2x0 Balsas/MA.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
18
Abr/15

Daqui a pouco tem mais emoção direto de Campo Grande



Daqui a pouco as 11h, começa a grande decisão da Taça Brasil de Futsal. O LEM Vento em Popa Janjar Futsal vai em busca do título inédito para o futsal baiano. 

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
18
Abr/15

Rodízio com deliciosa feijoada hoje na Churrascaria Mimosão

Posto Mimosão

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: Rodízio por apenas R$ 24,90. Isso mesmo! R$ 24,90.

Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo

SERVIMOS FEIJOADA AOS SÁBADOS.

Churrascaria Mimisão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte: Publicidade
()
18
Abr/15

Seja o profissional que o mercado de trabalho procura

Fonte: Publicidade
()
18
Abr/15

LEM Vento em Popa Janjar Futsal e Balsas/MA fazem a grande final de hoje

Jogo terá transmissão ao vivo da Rádio Mundial FM as 11h


LEM Vento em Popa Janjar Futsal

Está definida a grande final da Taça Brasil - Primeira Divisão. As semifinais foram realizadas ambas nesta sexta-feira (17/4), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e terminaram com placares exatamente iguais: 3 a 1 - com vitórias de Balsas/CT Falcão 12 (MA) e Vento em Popa (BA).

No primeiro jogo da noite, o Balsas/CT Falcão 12 (MA) garantiu vaga na decisão ao derrotar o Uirapuru (MT). A equipe do Maranhão deu poucas oportunidades ao adversário, chegando a abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols de Gil e Thiaguinho. Antes do intervalo, Batata descontou e deu novo ânimo ao Uirapuru.

Porém, na etapa final, a estrela do artilheiro Thiaguinho voltou a brilhar e o Balsas garantiu a vitória, Bruno, do Uirapuru, ainda foi expulso no fim da partida, deixando a equipe em desvantagem numérica em quadra.

Balsas/CT Falcão 12

Na decisão - O outro jogo da noite ocorreu logo na sequência, entre Vento em Popa (BA) e o Colégio ABC (MS), anfitrião da competição. Mesmo com a torcida a favor, o time da casa não conseguiu superar a equipe baiana e perdeu o duelo por 3 a 1.

Goleiro Ramon deixou o dele

Dilvo e Ramon anotaram os gols do Vento em Popa no primeiro tempo. Com o início da etapa final, o Colégio ABC até tentou reagir, chegou a diminuir a desvantagem com gol de Fabinho, mas o experiente Marinho fez o terceiro dos baianos e garantiu o time nordestino na decisão.

Marinho é um dos destaques do time. Na foto acima ele fala com o repórter e diretor do time Régis Santos no final do jogo

A grande final da Primeira Divisão da Taça Brasil ocorre neste sábado (18/4), no Ginásio do Colégio ABC, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O confronto entre Vento em Popa e Balsas está marcada para iniciar às 11h.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - Direto de Campo Grande/MS
()
18
Abr/15

EDITAL

COMISSÃO PARA AS ELEIÇÕES SINDICAIS 2015

SINPROLEM – SINDICATO DOS PROFESSORES DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

EDITAL DE PUBLICAÇÃO DE CHAPAS

Por este instrumento, a Comissão Eleitoral, torna público o registro da única chapa que concorrerá à Diretoria Executiva e a única chapa que concorrerá ao Conselho Fiscal nas Eleições Sindicais 2015 do SINPROLEM – Sindicato dos Professores de Luís Eduardo Magalhães, a realizar-se no dia 29 de maio de 2015, na sede do referido Sindicato, localizada à Rua Pernambuco, 55 – sala “E”, Center Empresarial – Centro, nesta cidade, com início às 14:00h e término às 20:00h.

No dia 10 de abril de 2015, às 16:00h, foram protocolados junto a esta Comissão Eleitoral, os requerimentos dos registros das chapas para a Diretoria Executiva e para o Conselho Fiscal do SINPROLEM – Sindicato dos Professores de Luís Eduardo Magalhães, ambas denominada de chapa “DEDICAÇÃO TOTAL”, cuja composição é a seguinte:

PARA DIRETORIA EXECUTIVA:

Presidente: ALCINDO ANDRÉ KUNZ
Vice-Presidente: CENIRA TEREZINHA CAMPOS
Primeira Secretária: LURDES HOFF
Segunda Secretária: IOLANDA SENA DE MOURA SÁ TELES
Primeiro Tesoureiro: DJALMA SANTOS RIBEIRO FILHO
Segundo Tesoureiro: VALDECI DA SILVA ROCHA

PARA O CONSELHO FISCAL:

MEMBROS EFETIVOS:

ELSON SILVA SÁ TELES
DORGIVAL MAGALHÃES BARRENSE
FÁBIO PEREIRA DE SOUZA

SUPLENTES:

CHARLES CHAVES PEREIRA NOVAIS
UEDMATEUS RIBEIRO ROSA

Luís Eduardo Magalhães, 18 de abril de 2015.

COMISSÃO PARA AS ELEIÇÕES SINDICAIS 2015 DO SINPROLEM – SINDICATO DOS PROFESSORES DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES:

CÉLIA SETSUKO FUKUDA RIBAS

ERIENE MACÊDO DE MORAES

HAROLDO DOS SANTOS CONCEIÇÃO

KALINE MONTEIRO DE LIRA

NOELZA PEREIRA DA SILVA

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Editais
()
18
Abr/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem!

Fonte: Publicidade
()
17
Abr/15

PM de LEM apreende quase 40 quilos de maconha na zona rural de Barreiras

Dois foram presos


A dupla presa e toda a droga apreendida

Policiais Militares da 5ª CIA de LEM, em mais uma ação da Operação Safra, realizaram a apreensão de 34 quilos de maconha e a prisão de dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. Foram presos Michael Alves Seriqueira, de 18 anos, e Uoston Seriqueira dos Santos, de 28 anos.

A prisão ocorreu no final da tarde desta sexta-feira, 17, por volta das 17h30, na localidade de Cachoeirinha, zona rural de Barreiras. Segundo o comandante da guarnição, soldado Ronaldo, ao passarem em frente uma residência na referida localidade, os PMs perceberam uma movimentação estranha e resolveram parar. Ao descerem da viatura alguns elementos saíram correndo e pularam nas águas do Rio de Pedras.


A maconha apreendida

Houve perseguição e Michael e Uoston acabaram presos. Os outros conseguiram fugir, dentre eles estava uma mulher que já tem passagens pela polícia, acusada de tráfico de drogas. Após prender os dois elementos, os policias adentraram na casa e perceberam que havia um cômodo trancado. Os policiais arrombaram a porta e encontraram a droga.

Além da droga, os policiais apreenderam um veículo Fiat Uno, uma bicicleta e uma moto Honda Biz, sem placa.



Para a policia não resta duvidas que o local estava sendo usado como esconderijo e cultivo da maconha, já que sementes também foram encontradas no local.

A droga e todo o material apreendido foi apresentado na delegacia de polícia de LEM.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/15

Casa do Marmitex - O almoço é especial neste sábado

Fonte: Publicidade
()
17
Abr/15

Barreiras: atropelamento com vítima em estado grave na BR 135


O SAMU no local socorrendo a vítima


O rapaz foi socorrido para o HO

Um jovem foi atropelado na BR 135, na altura do Bairro Vila Amorim, em Barreiras, por volta das 17 horas desta sexta-feira (17). Segundo relatos de testemunhas, o jovem foi atingindo por um ônibus da Viação Real Expresso quando atravessava a rodovia. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital do Oeste, com ferimentos graves. A Polícia Militar controlou o trânsito e registrou a ocorrência.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/15

Preços baixos como você nunca viu

Fonte: Publicidade
()
17
Abr/15

As imagens da vitória

Após o apito final, os jogadores comemoraram bastante






Nen soltou o grito

Jogar diante de uma torcida apaixonada por seu time não é fácil, ainda mais com um adversário forte e uma arbitragem fraca. O LEM Vento em Popa Janjar Futsal conseguiu superar todas essas barreiras e venceu a Associação Atlética ABC pelo placar de 3x1.

No primeiro tempo deu Vento em Popa com Dilvo e o goleiro Ramon. No segundo tempo, Mazinho de pênalti diminuiu para os donos da casa. No final foi só pressão do adversário que colocou o goleiro linha para pressionar ainda mais os baianos. O alívio veio só no último minuto quando Marinho fez o terceiro gol de tiro livre direto e decretou vitória do LEM Vento em Popa Janjar Futsal.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/15

LEM Vento em Popa Janjar Futsal vence e está na final da Taça Brasil

Num jogo dramático, o LEM Vento em Popa Janjar Futsal venceu o ABC de Campo Grande pelo placar de 3x1 na noite desta sexta-feira e garantiu vaga a grande final de amanhã da Taça Brasil da primeira divisão. Além da vaga, o time luiseduardense garantiu uma vaga para a Bahia na divisão especial da competição no ano que vem.


O jogo teve transmissão ao vivo da Rádio Mundial FM 91,3

Ainda hoje matéria completa desta grande conquista.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Direto de Campo Grande
()
17
Abr/15

LEM Vento em Popa Janjar Futsal é a Bahia na Taça Brasil

Já estamos ao vivo direto de Campo Grande/MS

Fonte: Publicidade
()