Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Jun/16

HortiFruti: Comprar aqui é mais gosto!

Economizar é comprar bem

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/16

HOSPITAL DAS BATERIAS

Fonte:Publicidade
()
20
Jun/16

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER é o melhor lugar

Fonte:Publicidade
()
19
Jun/16

Incêndio atinge lixão da cidade de LEM































Na noite deste domingo, 19, por volta das 19h30, a brigada de incêndio do município foi informada de um incêndio no lixão da cidade, localizado ao lado do Residencial 90 e do Parque São José.

Dois caminhões trabalham no local para tentar conter as chamas. O trabalho entrará pela madrugada desta segunda-feira, 20. A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso.

Moradores das proximidades estão indignados com a situação, eles indagaram nossa reportagem sobre a fumaça provocada pelo fogo que está prejudicando a todos, desde adultos até as crianças que são as mais prejudicadas. “Além da falta de ar e do mal cheiro que também é ruim. Um lixão que, segundo as promessas, já deveria ter saído daqui há muito tempo”, protestou um morador.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/16

Fugitivo de Irecê é preso pela CIPE/Cerrado no Sítio do Rio Grande com caminhonete roubada


A caminhonete recuperada

Durante uma abordagem realizada pela CIPE/Cerrado na madrugada deste domingo, 19, na rodovia BA 463, na chegada do distrito de Sítio do Rio Grande, na zona rural de São Desidério, foi recuperada uma caminhonete Toyota Hilux, cor branca, placa policial PRS-6300, que havia sido roubada no final da tarde da última terça-feira, 14, na BR 349, próximo ao entroncamento com a BR 020, na zona rural de Correntina.

No momento da abordagem foi apreendida ainda uma espingarda de repetição calibre 12, mais a quantia de R$ 2mil e um aparelho celular.


A arma e as munições apreendidas

O carro era conduzido por Zacarias Nonato da Silva, 30 anos, morador de Santo Antônio do Descoberto/GO. Possivelmente o dinheiro e o celular também foram subtraídos da vítima do roubo da caminhonete.

Durante a apresentação na delegacia de polícia da cidade de São Desidério, para a lavratura da prisão em flagrante, o delegado Carlos Ferro desconfiou do documento pessoal apresentado pelo condutor do veículo e após uma pesquisa criminal descobriu que Zacarias na realidade era José da Silva Amaral, fugitivo da carceragem de Irecê e com várias passagens pela polícia.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares/Com informações oficiais da CIPE/Cerrado
()
19
Jun/16

Barreiras: Motociclista fica ferido ao colidir moto na traseira de veículo na 242


Local do acidente


A vítima sendo socorrida pelo SAMU









Por volta do meio dia deste domingo, 19, ocorreu uma colisão traseira envolvendo um carro e uma moto na BR 242, logo após o trevo para Angical, em Barreiras.

O condutor da moto colidiu na traseira de um veículo Fiat Pálio que freou em um quebra-molas que há no local.

O condutor da moto acabou caindo e sofrendo ferimentos. Ele foi socorrido no local por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/16

Curso preparatório da PM Tocantins e Bahia

Fonte: Publicidade
()
19
Jun/16

Lanches ponto 51

Fonte: Publicidade
()
19
Jun/16

Restaurante e Pizzaria PAKNOOSH. Pizza hoje a partir de R$ 18,90

Fonte: Publicidade
()
19
Jun/16

Homem é preso pela RONDESP com arma na cintura no bairro Santo Antonio


A arma, as munições e o rapaz preso

Uma guarnição da RONDESP realizava rondas na manhã deste domingo, 19, no bairro Santo Antônio, em Barreiras, quando encontrou um indivíduo portando um revólver calibre 38 municiado na cintura.

O morador disse que estava sendo ameaçado e por isso andava armado. Ele e a arma foram apresentados no complexo policial.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/16

Homem é morto com um golpe de faca no pescoço em Riachão das Neves

Edilson dos Santos Gomes foi morto com uma facada no pescoço na noite de ontem, sábado, 18, no Povoado das Moradas, na zona rural de Riachão das Neves.

De acordo com informações de populares, o autor da facada estava embriagado e tentou esfaquear o próprio irmão. Edilson que estava próximo acabou recebendo a facada. Ele morreu antes que pudesse receber atendimento médico.

A polícia militar foi acionada e realizou rondas para localizar o assassino, mas ele conseguiu fugir.

O corpo de Edilson foi removido pela polícia técnica para o IML do complexo policial de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/16

Perturbar a paz e o sossego alheios ainda é crime em Barreiras

Secretaria de Meio Ambiente do município segue sendo exemplo para as demais secretarias da região


O dono desse carro estava com o som alto, ou seja acima do permitido. Sendo assim, o som foi apreendido

A Secretaria de Meio Ambiente de Barreiras, juntamente com a Guarda Municipal, Polícia Militar e Ministério Público, realizou na noite de sábado, 18, e madrugada de hoje, domingo, 19, mais uma operação contra a poluição sonora nos bairros da cidade.

Vários aparelhos de sons foram apreendidos, principalmente de veículos, por estarem sendo utilizados acima dos decibéis permitidos por leis federais e até municipal.


O dono desse carro também estava com o som alto, ou seja acima do permitido. Sendo assim, o som dele também foi apreendido

É proibido usar sim som que venha perturbar o sossego alheio e acima dos limites, seja em residências, comércios ou até em veículos.

A operação tem sido constante em Barreiras e de forma aleatória e tem tido êxito no seu propósito, pois são muitos infratores que utilizam seus aparelhos sonoros sem pensar no próximo em sua volta e não quer e não ser perturbado.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte:Publicidade
()
19
Jun/16

Motociclista fica ferido ao bater na traseira de veículo na cidade de Santana



Na noite de ontem, sábado, 18, por volta das 20h45, ocorreu um acidente envolvendo um carro e uma moto na cidade de Santana.

Segundo informações, o acidente foi na Avenida Manoel Novais, no centro da cidade e ocorreu após um condutor de uma moto, em visível estado de embriaguez, se chocar contra um veículo que ser encontrava estacionado.

O condutor da motocicleta estava sem capacete e bateu a cabeça no chão. Ele foi socorrido pelo SAMU para o hospital local.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/16

Colisão entre carro e moto deixa um ferido na BR 242, em Barreiras


O motociclista foi socorrido pelo SAMU

A PM no local onde o carro foi abandonado



O motorista fugiu a pé

No início da noite de ontem, sábado, 18, por volta das 18h40, um acidente envolvendo um carro e moto deixou uma pessoa ferida na BR 242, próximo a rotatória que dá acesso a entrada para o bairro Santa Luzia, em Barreiras.

Na colisão entre um veículo VW Gol, cor vermelha, e uma moto, o condutor que estava sozinho, acabou caindo e se ferindo.

O piloto da moto foi socorrido por uma equipe do SAMU no local e encaminhado para o Hospital do Oeste.

O condutor do carro tentou uma fuga, porém o pneu dianteiro do lado direito estourou e o mesmo abandonou o veículo logo a frente, próximo ao Posto Global, e fugiu a pé.

Policiais militares registraram o acidente e o carro acabou sendo guinchado.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jun/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte:Publicidade
()
19
Jun/16

SEGURO DPVAT É COM A RC SEGUROS

Fonte:Publicidade
()
18
Jun/16

Funcionário de fazenda é preso pela PM de Roda Velha por furto de óleo diesel


Divan levou os policiais militares até o local onde o óleo estava escondido

Policiais Militares do distrito de Roda Velha realizaram na manhã deste sábado, 18, por volta das 7h30, a prisão de Divan Teixeira de Oliveira, de 48 anos. Ele foi preso na fazenda Ventura, do grupo Horita, no município de São Desidério.

De acordo informações policiais, Divan é coordenador de campo na fazenda citada e desviava combustível que era tirado dos tanques das maquinas e colocado em galões e recipientes fechados. O desvio ocorria no momento da filtragem do óleo e da limpeza dos tanques das máquinas. Os galões de óleo diesel era escondido em um matagal próximo à sede da fazenda. Ainda de acordo informações policiais, repassadas a nossa reportagem, o diesel era enviado para a cidade de São Domingo, para parentes proprietários de caminhões.

Galão com 50 litros de óleo diesel desviado das máquinas da fazenda

Desconfiados, a gerência da fazenda começou a investigar o suspeito. Ontem, sexta-feira, 18, os policiais militares montaram uma campana na manhã de hoje, 19, realizaram a prisão de Divan que estava no interior da fazenda. Ele levou os policiais aonde estava escondido dois galões de óleo de 50 litros cada. Dado o flagrante, Divan recebeu voz de prisão.

A polícia militar de Roda Velha, que é ligada a 85ª CIPM, apresentou o caso na delegacia de polícia de LEM.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos e Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jun/16

LEM: Morador morre após passar mal na Vila II do Assentamento Rio de Ondas

Localidade onde Carlos residia com familiares

Barraco onde Carlos dormia


O corpo foi removido pelo rabecão para uma funerária na cidade de LEM e depois removido para o IML

Um homem natural de Miguel Calmon/BA identificado como Carlos Antonio Almeida da Cruz, de 47 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado, 18, na casa em que residia na Vila II, do Assentamento Rio de Ondas, no município de Luís Eduardo Magalhaes.

De acordo informações de familiares, ontem, Carlos, após serviço de rotina do dia a dia, sentiu dores de cabeça, sendo medicado. Logo após ele foi dormir. Na manhã deste sábado, 18, Carlos ainda se levantou, mas foi encontrado morto sobre a cama pouco depois.

As polícia militar, civil e técnica foram informadas e se deslocaram até o local. Mas, por se tratar de morte natural a polícia técnica não realizou a perícia e removeu o corpo de Carlos Antonio para a funerária Pafir. Mas, pouco depois, por ordem do delegado titular da delegacia de LEM, Leonardo Almeida, o corpo foi removido pela Pafir para o IML de Barreiras. “Não sabemos com exatidão o que causou a morte do Carlos. Pedi para realizar a necropsia para não deixar dúvida de que foi ou não uma morte natural”, disse o delegado.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jun/16

2º Arraiá do Jardim Alvorada

É HOJE!!!!!!

Fonte:Publicidade
()
18
Jun/16

Fazenda é assaltada no anel da soja, funcionário foi trancado no banheiro

Bandidos fugiram levando uma caminhonete carregada de defensivos agrícolas

No final da tarde de ontem, 17, por volta das 17h, um funcionário da fazenda São Bento, no anel da soja, foi surpreendido por quatro homens armados na sede da fazenda. Ele foi trancado no banheiro. Os bandidos foram então para o depósito da fazenda de onde subtraíram uma quantidade de defensivos agrícolas. Depois botaram em uma caminhonete VW Amarok preta, de placa NYW 3034, ano 2011, e fugiram em seguida.

O funcionário da fazenda conseguiu se libertar somente na manhã deste sábado, 18. Ele pediu ajuda em uma fazenda vizinha e conseguiu avisar o patrão.

O caso foi registrado na delegacia de polícia de LEM que vai investigar o caso.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jun/16

ÁRABE PIZZA - Compre uma pizza grande e ganhe o refrigerante

Fonte:Publicidade
()
18
Jun/16

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte:Publicidade
()
18
Jun/16

OESTE RECUPERADORA recuperadora de plásticos e fibras

Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias







Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

A OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte:Publicidade
()
18
Jun/16

Barreiras: Homem suspeito de furto é detido por populares e entrega à PM


A bicicleta que Cláudio furtou


A turquesa que o Cláudio usava


Cláudio foi apresentado no complexo policial

Na manhã deste sábado, 18, por volta das 10h, uma guarnição da polícia militar da 83 CIPM prendeu Claudio Henrique, de 36 anos. 

Cláudio foi detido por populares acusado de estar furtando transeuntes nas proximidades da feira livre do centro da cidade e entregue aos policiais militares.

Com o detido os policiais apreenderam ainda uma turquesa que ele usava para quebrar cadeados e uma bicicleta produto de furto.

Cláudio foi apresentado no complexo policial.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()