Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Jan/17

Dupla é presa furtando peças de carro no complexo policial

Dois homens foram presos na noite de ontem, quinta-feira, 26, por volta das 20h30, ao serem surpreendidos furtando peças de carro no complexo policial de Barreiras, localizado no bairro Aratu.

De acordo com informações da polícia, agentes de plantão flagrou a dupla furtando peças nos carros que estão apreendidos no fundo da unidade policial.

No momento da abordagem, foram encontrados dois faróis. Os suspeitos se preparavam para furtar mais peças. Eles foram presos e estão à disposição da Justiça.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jan/17

Panificadora M Dias - O melhor pão agora em LEM

Pão quente três vezes ao dia











Chegou em Luis Eduardo Magalhães a Panificadora M Dias, “o ponto do pão”, bem pertinho de você: na Rua Paraíba, em frente a NIT Cursos Profissionalizantes, centro de Luis Eduardo Magalhães. 

Temos pães, bolos, salgados e aceitamos encomenda. Funcionamos de segunda a sábado, das 6h as 19h30.

Telefone para contato (77) 99902-6579

Fonte: Publicidade
()
27
Jan/17

OESTE RECUPERADORA - Recuperamos plásticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias








 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte: Publicidade
()
27
Jan/17

Viaje para Israel com a CVC

 

Fonte: Publicidade
()
27
Jan/17

Pastor Uerbert Galvão vai estar no 3° Vigilhão de Lagoa de Oscar







O Pastor Uerbert Galvão depois de um período de ministrar a palavra de Deus em 16 países e em 22 estados do Brasil está de volta a cidade de Barreiras. No próximo dia 28, o Pastor Uerbert será um dos preletores do 3° Vigilhão de Lagoa de Oscar no município de Cristópolis na Igreja Assembléia de Deus do Guará do pastor Evandro.

O Pastor Uerbert Galvão iniciou seu ministério aos 12 anos de idade e tem uma trajetória ministerial levando a a palavra de Deus sendo usado em milagres curas e libertação e cirurgias espirituais, atualmente aos 23 anos de idade, é pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus Uerbert Galvão em Brasília.

A expectativa é que Deus venha impactar os fiéis de Lagoa de Oscar e que a glória de Deus encha o templo da Igreja Assembléia de Deus do Guará. Quem quiser agendar com pastor Uerbert Galvão pode ligar no telefone: (77) 9.9878-9200.

O Pastor Uerbert Galvão vai estar em Barreiras até quinta-feira, dia 03, onde vai cumprir uma agenda cheia de pregações em outras igrejas.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jan/17

Hoje tem Rafael Power no Picanha


Fonte: Publicidade
()
27
Jan/17

Edital de Convocação Assembleia geral extraordinária

Pelo presente edital, ficam convocados todos os associados do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães, nos termos dos Artigos 18 “t” e 19 “b”, § 1º e 2º do Estatuto Social, para Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 1° de fevereiro de 2017, às 18h, em primeira convocação com a maioria dos associados e, às 18h30min, em segunda convocação com qualquer número de associados, na sede do Sindicato à Rua Sergipe, nº 985, APM-R4, bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães-BA, com a seguinte ordem do dia:


- Alteração do Estatuto Social.

Luís Eduardo Magalhães – BA, 27 de janeiro de 2017
____________
Carminha Maria Missio
Presidente

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
27
Jan/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
27
Jan/17

Ofertas exclusivas do Para Todos Supermercados

Fonte: Publicidade
()
27
Jan/17

Aluga-se apartamento em LEM

Aluga-se apartamento com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, vaga para um carro, localizado no jardim Ypê, condomínio Ana zaponi.
Interessados favor entrar em contato com Ivan nos fones: 77 9.9834-1113 ou Poliana 9.9940-9791 (apto novo).

Fonte: Informe Publicitário
()
27
Jan/17

Seu verão a bordo de um Jeep Renegade

Fonte: Publicidade
()
27
Jan/17

Nota do Buteco da Viola

A direção do Buteco da Viola informa aos seus clientes e amigos que estará fechado a partir do dia 30 de janeiro para reforma. A direção informa ainda que o Buteco da Viola reabrirá no dia 10 de fevereiro com uma mega reinauguração com uma nova estrutura e novo ambiente.

Fonte: Informe publicitário
()
27
Jan/17

Mulher é detida pela PM de LEM em residência no centro da cidade


O material apreendido com a mulher

Na manhã desta sexta-feira,27, por volta das 11h30, policiais militares da 85 CIPM, através de denúncia anônima, chegaram a uma residência localizada na Rua Mato Grosso, no centro da cidade de LEM.

No local, os policiais encontraram a senhora Deuselita Souza Silva, de 41 anos, que estava traficando droga na residência. Havia ainda no local diversos materiais de origem duvidosa e ilícita.

A mulher, juntamente com todo o materia, foi apresentado na delegacia de polícia

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jan/17

Jaú Materiais de Construção contrata vendedor

Vendedor com experiência em vendas de tintas. Conhecimento em sistema tintométrico, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação. Responsabilidade e pontualidade. Habilitação AB.

Interessado procurar a Jaú Materiais de Construção na Rua JK, 1790, Jardim Paraíso/LEM. Fones: -3628-3672 - 9.9820-5310.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
27
Jan/17

Cantinho do Churrasco - Esse você precisa conhecer

Fonte:Publicidade
()
27
Jan/17

Hoje tem dose dupla no BUTECO

Fonte:Publicidade
()
27
Jan/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Publicidade
()
27
Jan/17

Em LEM o perigo mora na subestação de energia da Coelba


Local onde estão os postes


Os postes estão acumulando água da chuva

Bom dia Sigi,

Esses postes da Coelba, cerca de sete a oito, estão acumulando água da chuva. Como é sabido, água acumulado é casa do mosquito que transmite não só a dengue como outras diversas doenças.

Esses postes estão ao lado da subestação da Chesf, no trecho duplicado da BR 242.

Att. Internauta preocupado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
27
Jan/17

Fim de Semana Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
27
Jan/17

A fome bateu? Peça Brasileirinho Delivery!!



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX

 

 

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jan/17

Promoção Relâmpago no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
27
Jan/17

Ela está bem...

Maria Herbenia Gonçalves Almeida, de 32 anos, que estava desaparecida desde a tarde quarta-feira, 25, está bem e com parentes em São Paulo.

Através de informação obtida pela família, após publicação aqui no Blog do Sigi Vilares, descobriu-se que Herbenia havia embarcado em um ônibus com destino a cidade de São Paulo onde tem parentes. A partir da informação, a família foi para a rodoviária e aguardou ela chegar.

Os familiares da jovem agradecem a todos que se preocuparam com a situação e ajudaram a divulgar o seu desaparecimento.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Jan/17

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM


O VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM

















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jan/17

Barreiras: Policiais Militares são vacinados contra a febre amarela


Sede da 83 CIPM, em Barreiras





Policiais Militares da 83 CIPM de Barreiras foram vacinados na manhã desta quinta-feira, 26, contra a febre amarela. A vacinação ocorreu na própria sede da Companhia.

O pedido para a vacinação foi feito pelo comando da 83 CIPM à secretaria municipal de saúde. Os policiais militares atuam em situações diversas e estar imunizados contra a febre amarela é de suma importância.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jan/17

Economize água com a Aquamax! Uma exclusividade da HIDROLUZ

Fonte:Publicidade
()