Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Fev/17

85ª CIPM prende homem suspeito de receptação de combustível em Roda Velha

No início da manhã de ontem, quarta-feira, 1, por volta das 07h30, a Central de Operações da 85ª CIPM foi acionada, via 190, e deslocou uma guarnição até o distrito de Roda Velha, onde informações davam conta de que numa fazenda conhecida como Fazenda Paraná 7, havia sido furtado 2 mil litros de óleo diesel na madrugada anterior.

Chegando no local os policiais identificaram marcas de pneus que indicavam que determinado veículo teria seguido até a BA 462. Além disso, receberam uma denúncia anônima de que certa quantidade de combustível estava sendo transferida de uma caminhonete Hilux para um caminhão, no bairro Santa Cruz em LEM.

Os policiais empreenderam diligência e localizaram o citado veículo nas proximidades do distrito de Roda Velha com um contêiner contendo pequena quantidade de combustível, onde o condutor informou ter comprado o combustível de um terceiro de nome Carlos Roberto por um preço abaixo do mercado e que havia emprestado seu veículo para esta pessoa ir buscar o combustível em uma fazenda, a qual não sabia o nome.

Diante dos fatos a guarnição conduziu o mesmo para a DP, juntamente com o veículo e o óleo diesel. Apesar de não portar documentos de identificação, o indivíduo disse chamar-se Miller Rosa da Silva.

 

Fonte:85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
02
Fev/17

K-LU MARMORARIA - Solicite já seu orçamento!



Está precisando de orçamento ou orientação sobre mármores e granitos para sua reforma ou construção? A K-Lu faz para você! 

A K-Lu Marmoraria faz orçamento gratuito e sem compromisso para todos os clientes. Os profissionais se deslocam até sua casa ou construção e apresentam o orçamento de acordo com as suas necessidades.

Agende um orçamento pelos telefones:

LEM (whats) 77 9 9971.3224
Barreiras (whats) 77 9 9971.3245

Fonte: Publicidade
()
02
Fev/17

Traga seu carro para o LavaKar. Abrimos aos domingos

Fonte: Publicidade
()
02
Fev/17

Agro Rosário 2017. A força da tecnologia

Fonte: Publicidade
()
02
Fev/17

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Entregamos em qualquer lugar da cidade











A cidade de LEM, mais precisamente o bairro Santa Cruz, o bairro mais populoso da cidade, tem agora o primeiro supermercado da Rede Supermercados TABITA. O Supermercados TABITA reúne o que tem de melhor em supermercado. 

Qualidade e preço acessível a todos. Venha conferir!

Supermercados TABITA - Rua Ibitiba, em frente a Papelaria Irmãos Ribeiro, no bairro Santa Cruz.

Fonte: Publicidade
()
02
Fev/17

Colisão entre carro e moto deixa um ferido no centro de LEM









Na manhã desta quinta-feira, 2, por volta das 11h45, um motociclista identificado como Michael Barbosa de Andrade, de 24 anos, ficou ferido após uma colisão envolvendo um veículo Jeep Compass, no cruzamento da ruas Castro Alves e Pernambuco, no centro de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, o motociclista trafegava em sua moto, sentido a BR 242, pela Rua Pernambuco quando atingiu o veículo que trafegava pela Rua Castro Alves.

O motorista do veículo acionou o SAMU que foi ao local e socorreu o motociclista para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Fev/17

Wanderley Ferreira se encontra com novo presidente da Assembléia Legislativa

O deputado Ângelo Coronel do PSD foi eleito presidente da Assembléia Legislativa do Estado da Bahia para o biênio 2017-2019. A votação foi realizada ontem, quarta-feira, dia 1º, e na oportunidade esteve presente na solenidade de posse o empresário da Rede 90, Wanderley Ferreira.

A vitória do deputado Ângelo Coronel foi facilitada pela desistência de Marcelo Nilo em concorrer ao pleito. O parlamentar concorreu sozinho ao posto e foi eleito com quase a unanimidade da casa. No total foram computados os votos de 57 deputados. Ao todo, a Assembléia é composta por 63.

Um dos pioneiros do município de Luís Eduardo Magalhães, Wanderley Ferreira é um empresário comprometido com o desenvolvimento da região oeste da Bahia, por isso, aproveita do seu prestígio junto às lideranças políticas do Estado para buscar benefícios para LEM.

Com Ângelo Coronel a frente da Assembléia não será diferente, essa foi apenas a primeira de muitas visitas que Wanderley fará ao Deputado em busca de melhorias para nossa cidade.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Assessoria de Comunicação
()
02
Fev/17

Havia um quebra-molas no meio do caminho...


A vítima sendo socorrida pelo SAMU






O quebra-molas que derrubou a mulher está parcialmente encoberto por terra

Na tarde desta quinta-feira, 2, por volta das 13h15, uma mulher ficou ferida após cair de moto ao passar por quebra-molas na Avenida Salvador, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

A senhora que estava de carona na moto da filha ficou ferida, sendo socorrida pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Fev/17

Semana de preços baixos na POLLO

Fonte: Publicidade
()
02
Fev/17

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a região oeste da Bahia

Fonte: Publicidade
()
02
Fev/17

Volta às aulas SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
02
Fev/17

Carnaval de Ofertas do Super Mercadona

 

Fonte: Publicidade
()
02
Fev/17

Barreiras: Homem é executado a tiros na Avenida José Bonifácio


PM e SAMU no local




Movimentação no local


Caminhonete onde a vítima estava


Marcas dos tiros no para-brisa do veículo












Polícia técnica no local


O corpo sendo removido




Capsulas deflagradas no local




As capsulas recolhidas do local

Por volta das 11h da manhã desta quinta-feira, 2, ocorreu um assassinato na Avenida José Bonifácio, próximo ao Centro Educacional Luiz Viana Filho, no bairro Vila Brasil, em Barreiras.

De acordo com informações, o indivíduo identificado Ricardo Cunha Batista, de 37 anos, estaria entrando numa caminhonete GM S10, cor branca, que estava estacionada em frente a uma empresa, quando provavelmente três indivíduos não identificados, que estariam um veículo, um Hyundai HB 20 (uns dizem Honda Civic), chegaram atirando, usando armas de fogo do tipo pistola calibre 9mm e calibre 12.

Vários tiros atingiram o parabrisa do lado do motorista. Parte dos tiros na traseira da caminhonete. Já Ricardo acabou sendo encontrado em óbito sentado no lado do carona.

A suspeita segundo informações, é a de que poderia haver mais alguém no interior da caminhonete e na hora dos disparos teria conseguido fugir.

Ricardo já tinha passagens pela delegacia de polícia de Barreiras, acusado por envolvimento com quadrilha de assalto à bancos. Uma equipe do SAMU ainda foi o local, mas só pôde mesmo constatar o óbito.

Guarnições da Polícia Militar estiveram no local, onde fizeram a segurança e registraram o homicídio. A delegada Marina de Pires, juntamente com a polícia civil, polícia técnica e peritos, também esteve no local que foi periciado.

Foram recolhidas diversas cápsulas de armas calibre 12 e 9mm. O corpo de Ricardo foi removido pelo rabecão para o IML para a realização de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Fev/17

A fome bateu? Peça Brasileirinho Delivery!!



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX

Fonte: Publicidade
()
02
Fev/17

Nota da prefeitura de LEM

A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Saúde informa:

A ZONA RURAL do município receberá de 03 a 10 de fevereiro, programa de INTESIFICAÇÃO DE VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AMARELA, no período da manhã, conforme calendário abaixo:

MURIÇOCA E GALHINHOS:
03 de fevereiro (sexta-feira)

BELA VISTA:
06 de fevereiro (segunda-feira)

ASSENTAMENTO VILA II:
08 de fevereiro (quarta-feira)

ASSENTAMENTO VILAS III E IV:
09 de fevereiro (quinta-feira)

NOVO PARANÁ E ASSENTAMENTO VILA I:
10 de fevereiro (sexta-feira)

A vacinação ocorrerá cotidianamente em todos os demais locais de vacinação já divulgados e TODOS OS LUISEDUARDENSES serão vacinados (exceto os que estão impedidos de receber a vacina, por orientação médica, gravidez ou lactação).

Estamos trabalhando para garantir que nossa cidade esteja livre da FEBRE AMARELA, com a atenção e o cuidado que a nossa gente precisa e merece.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
02
Fev/17

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

 

Fonte: Publicidade
()
02
Fev/17

LEM: Colisão entre moto e carro deixa mulher ferida no Residencial 90













Na manhã desta quinta-feira, 2, por volta das 9h25, ocorreu um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Biz e um veículo Fiat Pálio nas proximidades do CTG no Residencial 90, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, o veículo trafegava pela Rua 1 e atingiu a motociclista que trafegava pela Rua 8. O matagal que fica na esquina, em um lote baldio, teria atrapalhado a visão do condutor que não viu a motociclista Cilvete Carlos dos Santos, de 48 anos.

O SAMU foi acionado e prestou socorro à motociclista que foi socorrida para a UPA. Quando nossa reportagem chegou ao local, a moto já não se encontrava mais.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Fev/17

Grupo Marabá - Vendendo barato o ano inteiro

Fonte:Publicidade
()
02
Fev/17

Vítimas de acidente na BR 020 são identificadas. Corpos são removidos para o IML de Barreiras











Gilmar da Conceição Muniz, de 33 anos, e Fernando José Tomé da Silva Vital, de 26 anos. Foram os mortos no acidente na BR 020, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 2, no município de São Desidério.

Agora a pouco, uma funerária removeu os corpos para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Fev/17

RENA TUR - Você em boa companhia!

Fonte:Publicidade
()
02
Fev/17

Ofertas do Super Econômico e do Espírito Santo para você economizar!

Fonte:Publicidade
()
02
Fev/17

Funcionários da PAVISERVICE morrem após colidirem moto em caminhão tombado na BR 020

O acidente foi entre a cidade de LEM e o distrito de Roda Velha, em São Desidério


Local do acidente


O SAMU no local




Ao amanhecer foi possível enxergar melhor o local do acidente








A moto que Gilmar e Fernando estavam


A equipe do SAMU que trabalhou na ocorrência



A PRF e a PM da 85 CIPM no local

Na madrugada desta quinta-feira, 2, por volta de 1h40, ocorreu um acidente na BR 020, cerca de 45 km de LEM, logo depois do povoado do Novo Paraná, mas já no município de São Desidério.

O acidente foi um capotamento de um caminhão Mercedes Benz 1620 carregado de gesso, que de acordo informações colhidas no local, seguia sentido Brasília quando o condutor perdeu o controle do caminhão após um veículo que trafegava à sua frente reduzir a velocidade. O caminhão rodou na pista ficando à frente para o lado contrário que o mesmo seguia.

O SAMU foi acionado e foi até o local socorrendo o caminhoneiro que teve ferimentos leves para a UPA de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo acidente - O segundo acidente ocorreu pouco mais de duas horas após a carreta tombar. Após o atendimento ao caminhoneiro, o SAMU sinalizou a pista com cones e conduziu o motorista para a UPA.

Por volta das 4h, um motociclista - juntamente com o carona, ambos funcionários da PAVISERVICE - seguia sentido Roda Velha quando acabou colidindo na traseira do caminhão que estava tombado na pista. O SAMU novamente foi acionado e voltou ao local, porém nada pôde fazer a não ser a constatar o óbito do motociclista e do carona, identificados pelos prenomes de Gilmar e Fernando.

De acordo com informações do SAMU, os cones - que a equipe médica havia deixado no local sinalizando o acidente com o caminhão, foram furtados.  

A polícia rodoviária federal, juntamente com a polícia militar, está no local. Os corpos das vítimas serão removidos para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Fev/17

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM


O VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM

















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte: Publicidade
()
02
Fev/17

Panificadora M Dias - O melhor pão agora em LEM

Pão quente três vezes ao dia











Chegou em Luis Eduardo Magalhães a Panificadora M Dias, “o ponto do pão”, bem pertinho de você: na Rua Paraíba, em frente a NIT Cursos Profissionalizantes, centro de Luis Eduardo Magalhães. 

Temos pães, bolos, salgados e aceitamos encomenda. Funcionamos de segunda a sábado, das 6h as 19h30.

Telefone para contato (77) 99902-6579.

Fonte: Publicidade
()
02
Fev/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()