Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Abr/17

Comunidade Santo Antônio entrega carro 0km para padre em Roda Velha







A comunidade Santo Antônio, do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, realizou ontem, domingo, 2, a entrega de um veículo GM Ônix 0 km para o padre Onildo. 

Assim o pároco poderá atender todas as comunidades circunvizinhas de Roda velha. Em breve a Capela Santo se tornará em uma paróquia. Agradecemos a todas as diretorias que já passaram pela comunidade e que deixaram seus relevantes serviços.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
03
Abr/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/17

Mega Feirão de Pisos e Porcelanatos na POLLO

 

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/17

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

 

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/17

Abril de preços baixos no Magazine G&G

 

Fonte: Publicidade
()
03
Abr/17

Atletas do vôlei são pré-convocadas para seleção baiana



As equipes feminina e masculina de voleibol infanto-juvenil se destacaram durante a primeira etapa do Campeonato Baiano da categoria. Os jogos da primeira etapa, realizados durante o final de semana em Salvador, reuniram jovens de 15 a 17 anos de diversas cidades do estado.

O time feminino ficou em primeiro lugar e o masculino, em quinto. Além da vitória, a equipe feminina comemora a pré-convocação de quatro atletas para compor a Seleção Baiana de Voleibol. “Estamos satisfeitos com os resultados, esta pre-convocação é mais um reflexo do esforço desses jovens”, fala o técnico Paulo Feitosa. Segundo ele, 95% do elenco é composto por atletas da rede pública de ensino. Os treinos são sempre as terças, quintas e sábados na quadra do Colégio Sagrado Coração.

A segunda etapa do Campeonato Baiano de Vôlei será realizado dia 08 de maio, também em Salvador.

Fonte: Dircom
()
03
Abr/17

Carro da prefeitura sai fotografando residências no Cidade Universitária...

...E morador quer saber: Por que?

Boa tarde Sigi Vilares,

Aqui é o Joel da Cidade Universitária II.

Tem um Fiat Pálio da Prefeitura de Luís Eduardo, da fiscalização, fotografando nossas casas. Liguei na Prefeitura, mas ninguém soube responder os motivos de tal trabalho. Então gostaria que publicasse em seu conceituado blog essa pergunta: “Qual é o Objetivo deste Trabalho???”

Porque não fotografam a OMISSÃO da Loteadora que fez um ASFALTO VAGABUNDO, DESNIVELADO E SEM MEIO FIO??? Entre Outros Abandonos que existem Aqui.

Desde já agradeço e Autorizo a Publicação nestes termos.

Joel Mendes Filho
Morador inconformado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
03
Abr/17

APROVEC - Proteção Veicular - chega em Luís Eduardo Magalhães

Com mais de 12 mil associados e atuando em 04 estados brasileiros, a APROVEC chega à Bahia escolhendo como porta de entrada a capital do Agronegócio para estabelecer mais uma de suas filiais. O nosso escritório já está de portas abertas para atendê-lo com todo profissionalismo e eficácia que fez da APROVEC uma das mais premiadas Instituições do segmento no Brasil.

E com essa mesma política de trabalho é que exerceremos nossas atividades aqui em LUÍS EDUARDO MAGALHÃES e região oferecendo um serviço sério, eficiente e transparente.

Nosso principal serviço é oferecer PROTEÇÃO VEICULAR. Fazemos a Proteção do seu veículo em caso de roubo, furto, incêndio e colisões.

Venha conhecer mais sobre os nossos planos e benefícios.

APROVEC - Rua Rui Barbosa, centro, ao lado do Michel Despachante. Fone: 77 9.9859 9805. Saiba mais sobre a APROVEC no site: www.aprovec.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Abr/17

Barreiras: Cresce o número de roubos a caminhoneiros na BR 242

Fim de semana com duas ocorrências de roubo a caminhoneiros na cidade de Barreiras. O primeiro caso foi registrado nas proximidades da Serra do Saco, na noite de sexta-feira, 1, onde bandidos fortemente armados abordaram o motorista e o carona e deram voz de assalto. Os dois foram amarrados e deixados em um matagal. Os criminosos levaram o caminhão com toda a carga, 24 toneladas de milho.

Além da carga roubada, levado pelos assaltantes a CNH, documentos pessoais, R$ 500 reais em dinheiro e cartões bancários. As vítimas conseguiram se libertar horas depois e registraram o caso na delegacia de polícia de Barreiras.

Outro caso - Um segundo caso também ocorreu quando o motorista estava dormindo e uma carreta tanque estacionada em um posto de combustível, na zona rural de Barreiras. A vítima foi surpreendida por bandidos que o renderam sob a mira de arma de fogo.

O motorista foi amarrado e também conduzido até um matagal, onde ele não soube precisar o local durante registro da ocorrência na delegacia de Polícia Civil em Barreiras. Os assaltantes roubaram o caminhão com aproximadamente 47 mil litros de diesel e posteriormente a vítima foi liberada, já na madrugada deste sábado, dia 1º.

Essas duas ocorrências entram para a estatística cada vez mais preocupante de roubo de caminhões na cidade de Barreiras, principalmente nas imediações da Serra do Saco, na BR 242, lugar que tem ocorrido a maioria dos casos. A suspeita é que seja uma a mesma quadrilha organizada, já que praticamente todas as semanas se registram casos similares na sede da Polícia Civil no município.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Abr/17

Festival de Louças Sanitárias na JAÚ

Fonte:Publicidade
()
03
Abr/17

Programação da Tarde - Rádio Cultura FM

Fonte:Rádio Cultura FM
()
03
Abr/17

Apelo de um morador do Morada da Lua

Olá Sigi,

Gostaria que você publicasse essas fotos para mostrar a situação da Rua Sidnei Mármore (antiga Rua da Felicidade) no bairro Morada da Lua de Cima, em Barreiras. Isso perdura por muito tempo e com as fortes chuvas, a coisa piora cada vez mais.

Estamos com muita dificuldade pAra sair de casa; a rua está intransitável. Peço que nosso prefeito Zito resolva nossa situação.

Att: Morador preocupado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
03
Abr/17

Supermercado Barateiro - Vem comprar barato!

 

Fonte:Publicidade
()
03
Abr/17

Oeste Grãos - Secagem, Armazenagem, Classificação e Pré-limpeza.

Fonte:Publicidade
()
03
Abr/17

Daniel Alvarez, secretário de segurança de LEM, é o entrevistado de hoje do Programa do Sigi

Hoje, segunda-feira, 3, o blogueiro Sigi Vilares recebe em seu programa, na Rádio Mundial FM de LEM, o secretário municipal de segurança, Daniel Alvarez.

Em pauta, as últimas novidades para a segurança pública do município. Não perca, o Programa do Sigi vai ao ar as 18h. você também pode ouvir o programa pelo site da emissora, clicando AQUI, ou ainda pelo facebook de Sigi Vilares, clicando AQUI.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Abr/17

Apelo de um comerciante luisduardense

Moro em Luís Eduardo há 16 anos, mais da metade da minha vida passei nessa terra, e possuo algo que poucos tem por essa região: AMOR. Sim, amor, desde que sai da minha terra natal abracei este lugar e resolvi seguir a vida como cidadão Luís Eduardense. Estudei aqui, me formei aqui, tenho meu comercio aqui.... Realizei muitos de meus sonhos aqui.  Trabalho no ramo alimentício há 10 anos, mas com certeza muitas pessoas de outros ramos irão se identificar com o que falarei abaixo:

Com o decorrer dos anos, presenciei nossa prefeitura cometer uma serie de gafes, erros, que sinceramente, após vivenciar isso dia após dia, uma hora precisaria ser desabafado. Não falo somente da atual gestão, (não estou aqui para falar de política, não pertenço a partido político nenhum, e nem tenho planos de ingressar na política) falo de tudo que ocorreu nos últimos 10 anos que tenho empresa aqui.

Para que fosse necessário começar minha vida como comerciante, mesmo quando era um pequeno comercio no centro, fui a prefeitura, abri meu CNPJ, paguei impostos, recebi visitas da vigilância sanitária frequentes, fiz tudo como manda a lei.
Mas, Luís Eduardo não valoriza o comercio que tem, ou simplesmente ignora ele. Todos nós estamos passando por uma recessão na área econômica, e isso vem afetando diretamente o comercio local. Sabemos que os últimos anos a agricultura não foi bem, o pais também não foi bem, e tudo juntou para que chegássemos na situação que está. Vi nos últimos anos, minha cidade crescer, e depois despencar, comércios abrirem e fecharem, muitos deixando dividas intermináveis na rua, por conta de tudo que vem acontecendo. Vimos muitos comércios “inabaláveis” caírem de joelhos a situação imposta pela cidade/país.

Sinceramente, já não bastava a quantidade de comércios alimentícios que sequer tem CNPJ aberto tirando a circulação daqueles que trabalham dentro da lei, agora conseguiram trazer mais trailers para tirar parte do dinheiro que corre na praça para mandar para outros lugares. Utilizando energia pública, vias públicas, sem inspeção da vigilância sanitária e sem pagar impostos, esses comércios em uma semana tiraram não só de mim, mas de todos meus parceiros de comercio boa parte do movimento.

Como querem que o comércio de Luís Eduardo cresça desse jeito? Imaginem só se no Bahia Farm Show, a prefeitura autorizasse bandeiras de tratores, automóveis, insumos que já temos em Luís Eduardo, vindos de outros estados vender os produtos deles aqui, com a desculpa de incentivar o comercio local. Ou até mesmo, trazer lojas de roupas de fora para fazer um feirão, dando via pública, energia e sem cobrar os impostos para que eles vendam os produtos deles aqui. Esse exemplo estende-se também aos prestadores de serviços, advogados, dentistas, engenheiros, arquitetos que vem de fora com benefícios da prefeitura com a desculpa de atender melhor nossa população, sendo que grande parte deles não gera emprego local e toda renda vai para fora. Hora, se eles quiserem trabalhar aqui, eles que abram suas empresas da mesma maneira que nós, nada mais justo! Sinceramente, sou aberto a concorrência, na verdade e até bom, conseguimos melhorar dia após dia com ela, desde que ela seja justa. Do jeito que andam as coisas, nunca teremos um comercio estabelecido em nossa cidade.

Sinto em estar falando isso, mas alguém precisaria abrir os olhos daqueles que se dizem cuidar da nossa economia. Então por favor, cidadãos e autoridades competentes: VALORIZEM O COMERCIO DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, ele merece respeito.

Um abraço a todos!

Fabiano Comin, empresário do ramo alimentício há 10 anos em Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
03
Abr/17

Supermercados Espírito Santo e Econômico - Ofertas para você economizar nesta Páscoa

Fonte:Publicidade
()
03
Abr/17

Sempre é hora de sorrir com a CISO Odontologia



Fonte:Publicidade
()
03
Abr/17

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
03
Abr/17

Vídeo mostra situação da BR 020 em Roda Velha

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Abr/17

MUDANÇA NO VIVO FAMÍLIA

" Adquira este plano na loja KAIBEM CELULARES, representante VIVO, centro ao lado da KAIBEM MUSIC

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Abr/17

Microlins: Assistente de Recursos Humanos

As empresas nos últimos anos têm se expandido e surgiram empresas e agências especializadas no recrutamento e seleção de profissionais, fazendo com que invistam mais nessa área. Além disso, muitas companhias têm investido em ações de treinamento e capacitação internas, idealizadas por profissionais de RH.

Porém, é preciso estar sempre atualizado sobre as novidades da área e ter conhecimento de outros idiomas. Você aprenderá no Curso de Assistente de RH a entender os processos de recrutamento interno e recrutamento externo, fazer filtragem dos candidatos, realizar o planejamento de entrevistas e realizar a preparação do ambiente de entrevista.

Saberá como criar a definição do cargo e sua descrição por meio de coleta de dados. Após a contratação, aprenderá a conduzir um programa de integração e estipular responsáveis deste programa. Também atuarão no processo de treinamento e desenvolvimento do novo contratado definindo claramente etapas do processo de treinamento.

Conhecerá as leis trabalhistas e quais os órgãos fiscalizadores e os tipos de contrato de trabalho além das rotinas de admissão, os programas assistenciais do governo e os órgãos fiscalizadores trabalhistas.

Entenderá como realizar um contrato de trabalho, cadastro no PIS e no FGTS, preenchimento da carteira de trabalho e do livro de registo da empresa, alpem da marcação de ponto, definições da jornada de trabalho e horário de almoço.

Aprenderá a calcular a folha de pagamento, vencimentos e descontos, horas extras, adicionais, afastamentos, descontos, FGTS, salário-Maternidade, Vale-Transporte.  Também aprenderá a fazer a rescisão contratual, entrevista demissional e entenderá os regulamentos do aviso prévio.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Abr/17

Roda Velha: BR 020 continua cedendo





Em áudio enviado à imprensa na manhã desta segunda-feira, 3, o comandante da 85 CIPM, capitão Giovanni, atualiza as informações acerca da BR 020, que rompeu na altura do KM 140, perto da represa do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.

O capitão informa que a pista continua cedendo e que há filas de caminhões nos dois sentidos da via. Giovanni pede que os motoristas evitem esse trecho da rodovia e orienta que precisa se deslocar para a região do Rosário, ou para a região central do país. “Peço que o motorista vá por Barreiras. Pegue depois a BR 135 e em São Desidério pegue a BA 463 que vai leva-lo até a BR 020, logo após esse trecho interditado. Assim ele vai poder prosseguir em sua viagem”, aconselhou ele.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Abr/17

Pioneiro no rádio luiseduardense, Mário Paradise anima as manhãs na Rádio Mundial FM


Mário Paradise anima suas manhãs na Rádio Mundial

O radialista Mário Paradise, um dos pioneiros da comunicação em Luís Eduardo Magalhães, assumiu recentemente a missão de animar as manhãs dos ouvintes na Rádio Mundial FM, 91,3. Ele é o apresentador do programa Manhã Mundial, que vai ao ar das 08h às 11h30.

O Programa é diversificado, leva ao ouvinte as notícias do mundo dos famosos, resumos das principais telenovelas e o horóscopo do dia. Além disso, é recheado da boa música, destacando gêneros como o Sertanejo Universitário, Pop, Rock, Axé, entre outros.


Mário Paradise faz parte da história do rádio luiseduardense

O ouvinte também participa, indicando músicas e sugerindo informações, podendo inclusive ganhar brindes especiais em algumas ocasiões.

“Estou em Luís Eduardo há aproximadamente 20 anos, voltar a apresentar um programa matinal é super legal, o ânimo é diferente. O público está gostando do nosso jeito descontraído, alegre e animado de comunicar. Muita interatividade, respeito aos ouvintes e anunciantes são marcas que carrego. E podem ter certeza que as novidades não param por aqui, vivemos em constante aperfeiçoamento, vamos melhorar o nosso programa a cada dia. Muitas novidades virão”, promete Mário Paradise.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Abr/17

Páscoa de grandes ofertas nos Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()