Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Mai/17

Destaques do Informativo Cultura nesta quinta feira.

Mistério! Universitário assasinado, Coelba e terremoto político em Brasília

Fonte:Rádio Cultura FM
()
18
Mai/17

CIPE/Cerrado apreende 43 quilos de maconha em ônibus interestadual na divisa com Goiás


A CIPE/Cerrado realizando a vistoria no ônibus


A droga estava em duas malas


A mulher que foi presa


Toda a droga apreendida
 
Na noite de ontem, quarta-feira, 17, duas guarnições da CIPE/Cerrado, abordaram, após denúncia, um ônibus da Novo Horizonte no trevo da BR 349 com a BR 020, no distrito do Rosário, no município de Correntina, e prenderam a Delessandra Lima Matos. Ela transportava 43 quilos de maconha prensada.

Delessandra, juntamente com a droga apreendida, foi apresentada na delegacia de polícia de  Santa Maria da Vitória.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/CIPE/Cerrado
()
18
Mai/17

Ofertas imperdiveis do PARA TODOS Supermercados para você economizar

Fonte:Publicidade
()
18
Mai/17

Você de ETIOS 0 KM

Fonte:Publicidade
()
18
Mai/17

Grupo Marabá - Ofertas para você economizar

Fonte:Publicidade
()
18
Mai/17

Dica Microlins: Excel Avançado

Ferramentas que destacam um profissional de sucesso - O Excel é um dos softwares mais conhecido e utilizado no mundo. Trata-se de um editor de planilhas, que, em nível básico auxilia na organização de qualquer tarefa e no avançado se torna uma poderosa ferramenta de cálculos e construção de gráficos. Com o domínio da ferramenta, você estará preparado para atuar em qualquer segmento do mercado de trabalho.

Atualmente, o Excel é utilizado em todos os setores no mundo corporativo, seja para situações mais simples, como elaboração de planilhas para controle de estoque, até para atividades mais complexas, como o gerenciamento de projetos.

MERCADO DE TRABALHO - Dominar o Excel é essencial, seja qual for o segmento de atuação. Área Administrativa, de Tecnologia de Informação, de Recursos Humanos, Contábil, etc., exigem o conhecimento da ferramenta e isso será um diferencial na busca por melhores oportunidades de trabalho.

De acordo com Recrutadores e Agências de RH, o Excel é exigido em praticamente 100% dos cargos com salários mais elevados. Durante os exames de seleção, testes de conhecimentos são aplicados e dominar a ferramenta fará com que você se destaque.

Excel Avançado - Para se tornar um usuário avançado do Excel é necessário aprofundar o conhecimento em alguns tópicos que compreendem a ferramenta, terá acesso aos conceitos e técnicas mais avançadas e conteúdo mais aprofundado do programa, possibilitando uso de gráficos dinâmicos, funções, macros, entre outras ferramentas que resultarão em uma planilha mais sofisticada e bem elaborada.

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Mai/17

Motorista perde o controle de veículo e atinge joalheria durante a madrugada em Barreiras















Na madrugada desta quinta-feira, 18, por volta das 3h, um motorista perdeu o controle do seu veículo, um Volkswagen Voyage, na BR 242, na altura do centro histórico de Barreiras, pulando o canteiro e colidindo contra uma joalheria do outro lado da pista.

Segundo informações, o motorista teria sido socorrido e levado para um hospital. A Polícia Militar esteve no local e registrou o acidente.

Por volta das 7h30 da manhã o carro ainda se encontrava no local.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
18
Mai/17

DM Materiais de Construção. Toda Loja em 12x

Fonte:Publicidade
()
18
Mai/17

HIDROLUZ Multimateriais agora com Hidro Reparos!

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/17

Jovem de 22 anos é baleado no Mimoso I, consegue dirigir até a UPA, mas não resiste e morre em seguida


UPA


Movimentação na UPA








O corpo de Mauricio sendo removido para o necrotério da UPA








O carro em que Mauricio estava








Marcas dos tiros no veículo








Polícia militar no local




Lixeira em que Mauricio colidiu ao chegar na UPA

Um jovem de 22 anos identificado como Mauricio Gomes da Silva foi baleado e morto com diversos disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira,17, pouco depois das 21h, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, Maurício trafegava com seu veículo Toyota Corolla quando foi interceptado por homens armados em um outro veículo nas proximidades do cruzamento das ruas São Francisco e Mato Grosso, no bairro Mimoso I. Os indivíduos atiraram várias vezes contra o carro do rapaz que foi atingido com pelo menos 11 tiros de pistola ponto 40. Já Maurício foi atingido com pelo menos quatro tiros.

O rapaz, mesmo ferido, conseguiu dirigir para a UPA onde chegou em alta velocidade, atingindo uma lixeira e por pouco não atingiu também os funcionários que estavam na área externa da unidade. O carro de Maurício só parou ao atingir a lateral do prédio da UPA,

De imediato os médicos de plantão socorreram o rapaz. A equipe iniciou os procedimentos de reanimação em Maurício, mas ele não resistiu e morreu.

A polícia civil esteve no local colhendo informações e já iniciou as investigações. A polícia militar realizou rondas pela cidade em busca dos assassinos, mas até o momento ninguém foi preso. O corpo do rapaz, que cursava direito em uma faculdade da cidade, foi removido pela Funerária Pafir para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
17
Mai/17

A oportunidade que você esperava para realizar o sonho da casa própria

Casa no Cidade Alta - Valor: R$ 90 MIL - SEM ENTRADA - SEM DOCUMENTAÇÃO - TUDO FINANCIADO!! *Sujeito a aprovação. Zero de Entrada!!! Zero de Entrada!!! Mensais a Partir de R$ 370,00 - Dois Quartos, Sala, Cozinha, Área de Serviço Coberta. Banheiro Social, Garagem.

Compre já na Achei Imóveis - Gustavo Henrique Munaro. (77)3628-2892 / (77) 99960-6939 Whats (Plantão todos os finais de semana.



* Rua com Asfalto
* Quintal nos Fundos
* Área de Serviço Coberta

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Mai/17

Barreiras será palco do PRIMAVIA DAY

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/17

A oportunidade que você esperava para comprar o seu Ford 0 km

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/17

Faculdade Dom Pedro II - Seu sonho, nosso mundo

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/17

O melhor pão francês da cidade

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Mai/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/17

Angical: Secretaria de Ação Social reabre trabalhos do grupo de convivência dos idosos.





A Secretaria de Ação Social de Angical, por meio do Centro de referência de assistência social (CRAS), retomou no último dia 05, as atividades do projeto de convivência dos idosos.  Cerca de 80 idosos da sede do município e do distrito de Missão do Aricobé, participaram quinzenalmente de dinâmicas, danças e palestras com profissionais de diversas áreas, além de um delicioso lanche.

Segundo a Secretaria de Ação Social, Ione Teixeira, esse projeto tem como principal objetivo, fazer com que esse público possa ocupar o tempo ocioso, tenha um pouco de entretenimento e diversão.

De acordo com e secretária da assistência, Ione, a arte de cuidar das pessoas idosas será uma das principais bandeiras da pasta. “Por isso”, disse, “quero que vocês me vejam não simplesmente como a secretária, mas também e principalmente como amiga e parceira”. “Quando olho para cada um e cada uma não vejo velhas e velhos, mas pessoas cheias de vida, de experiência e com o vigor de quem já contribuiu bastante para o município, a quem queremos proporcionar os melhores dias de vida”, destacou.

Fonte: No Geral Noticias
()
17
Mai/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/17

Promoção Amor em dobro K-LU

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/17

ELE CHEGOU! TUKA´S DELIVERY

Fonte:Publicidade
()
17
Mai/17

Morador das Oliveiras leva golpe de facão no rosto por demorar a entregar chave da moto para assaltantes

Polícia Civil já recuperou moto e identificou os acusados



Um morador foi covardemente agredido com um golpe de facão durante assalto ocorrido na última sexta-feira, dia 12, por volta das 19h, bairro Jardim das Oliveiras, em Luís Eduardo Magalhães.

A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares conversou na manhã desta quarta-feira, dia 17, com o senhor José Nilton que contou como tudo aconteceu.

Durante entrevista, ele revelou que estava chegando do serviço quando foi abordado por dois indivíduos e um deles deu voz de assalto exigindo para ele descer da moto e entregar a chave. Surpreso com a situação ele demorou em entregar a chave e o comparsa desferiu um golpe de facão no seu rosto e logo após levou sua motocicleta

Gravemente ferido, ele foi socorrido pelos seus pais que o colocaram em um carro levaram direto para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi submetido a três horas de cirurgia. A vítima esteve no Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo delito.

Em entrevista ao repórter Naldo Vilares, da Rádio Cultura FM, o delegado Joaquim Rodrigues disse que os autores já foram identificados e a moto já foi recuperada.
"Tudo indica que a vítima possuía uma dívida com um dos autores e essa foi a motivação da ida deles ao encontro do mesmo. Se não tivesse ocorrido o uso do facão e o golpe que poderia ter sido fatal, seria tratado como uso arbitrário das próprias razões, mas como houve o golpe e a moto foi levada estou tratando como tentativa de latrocínio. Já recuperamos a moto e já identificamos os autores que inclusive são irmãos, sendo que um deles já ouvimos e como já não havia flagrante foi liberado e na conclusão do inquérito provavelmente será pedido a prisão preventiva dos indivíduos", revelou o delegado.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes e Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
17
Mai/17

Curso Monte Jurídico informa!



É hoje às 20h Aula expositiva GRÁTIS na Escola Costa Borges. Tudo sobre o Concurso da PM Bahia!

Fonte: Publicidade
()
17
Mai/17

Mês das Mães é na Semprelar

Fonte:Publicidade
()