Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Jul/17

Prefeitura de Barreiras prepara ruas da Vila Amorim para receber asfalto



O bairro Vila Amorim, na zona urbana de Barreiras, vem passando por grandes mudanças na infraestrutura de 10 ruas e travessas que receberam atividades de terraplanagem e nivelamento. As obras fazem parte da primeira etapa do programa Pavimenta Barreiras. Agora as vias receberão imprimação a base de pinche, processo que antecede a pavimentação asfáltica.

Está prevista pela Secretaria de Infraestrutura, a implantação de mais de 17.000 m² de asfalto só no Bairro Vila Amorim. O Programa Pavimenta Barreiras passou também pelo Santa Luzia, onde 14 ruas após receberem asfalto estão em fase final de implantação de meio fio, e está presente no Bairro Morada da Lua de Cima. A próxima intervenção será no bairro Bela Vista.

Serão asfaltadas na Vila Amorim, as ruas e travessas: João Paulo II, Doná Cruz, Maiso Leite e travessas I e II, Cosme e Damião, Otacílio Franca e travessa, Eduardo Macedo, rua 22 e 33.

As obras do Pavimenta Barreiras são executadas em áreas onde os serviços de drenagem e esgotamento já foram efetuados, a prefeitura está realizando a pavimentação de modo efetivo tanto no Centro como nos bairros. Além do bairro Santa Luzia, Vila Amorim e Morada da Lua de Cima, Avenida ACM, Bandeirantes, Barreirinhas e Boa Sorte possuem ruas beneficiadas. Além da pavimentação as ruas da cidade continuam recebendo as ações do recapeamento e tapa-buracos que fazem parte da requalificação do asfalto.

“Barreiras tem uma grande demanda reprimida na área de pavimentação, temos feito um grande esforça para proporcionar a nossa população melhores condições de locomoção através da pavimentação das ruas, embora essa não seja a prioridade do nosso governo. Neste momento, trabalhamos duro com nossa equipe técnica para anunciar em breve obras que irão transformar a saúde e a educação em nosso município”, afirmou o prefeito Zito Barbosa.

Fonte: DIRCOM/Prefeitura de Barreiras
()
13
Jul/17

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a região oeste da Bahia

Fonte: Publicidade
()
13
Jul/17

Feira do Lar SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
13
Jul/17

Nota oficial do prefeito de LEM, Oziel Oliveira

O Prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, vem a público externar sua profunda indignação acerca das notícias falsas e criminosas que circulam na internet, envolvendo o nome do Secretário Municipal de Saúde.

Dr. Felipe Melhem é homem íntegro, de caráter ilibado, que dedica seu tempo à saúde dos luiseduardenses e jamais se envolveu ou fora envolvido em qualquer questão que o desabone como homem, como médico ou como gestor público.

A assessoria jurídica da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães se encontra empenhada no levantamento da fonte original e todas as demais que replicaram a falsa notícia, a fim de que sejam enquadrados nos rigores da lei de crimes cibernéticos e por calúnia, injúria e difamação.

Luís Eduardo Magalhães, 13 de julho de 2017.

Fonte: Oziel Oliveira Prefeito
()
13
Jul/17

Polícia Civil recupera moto roubada em São Desidério

Agentes da Polícia Civil conseguiram recuperar uma motocicleta roubada na tarde desta quinta-feira, 13, por volta das 7h, no bairro Cidade Nova, no município de São Desidério. O veículo foi encontrado escondido em meio a um matagal nos fundos da garagem municipal.

De acordo com informações do delegado Carlos Cruz Ferro, após receber uma denúncia anônima, os policias civis foram até o local informado, verificaram a numeração da placa no sistema e constataram que se tratava de um veículo roubado.

A motocicleta, uma Honda Biz de cor vermelha foi levada para o pátio da delegacia de polícia e posteriormente ser restituída ao proprietário. Nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jul/17

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Fonte: Publicidade
()
13
Jul/17

Está Morando de Aluguel porque quer, Vila Zapponi de 100 mil, por apenas 85 mil

 

 

Fonte: Publicidade
()
13
Jul/17

Delegado Leonardo Almeida fala da diminuição da criminalidade em LEM


Naldo Vilares entrevistando o delegado Leonardo Almeida

O delegado de polícia de Luís Eduardo Magalhães, Leonardo Almeida foi o entrevistado na manhã desta quinta-feira, 13, pelo repórter Naldo Vilares do Informativo Cultura, da Rádio Cultura FM 104,9. Na oportunidade, foi abordado vários assuntos entre eles a recuperação do veículo Fiat Strada Adventure, de placa EYS 1876 de Jales (SP), furtado no dia 16 do mês de junho em frente à delegacia da cidade.

A ocorrência causou indignação do delegado e policiais civis pela ousadia dos bandidos. Neste período várias pessoas foram detidas para prestar depoimento, inquéritos foram abertos, até chegar na recuperação do veículo já no dia de ontem quarta-feira, dia 12, na cidade de Rio Verde (GO). Policiais civis de LEM irão até aquele estado fazer a recuperação do veículo que esta apreendido para devolução ao proprietário.

O delegado ainda abordou a redução dos homicídios em 20%, a diminuição do tráfico de drogas e relatou que as forças policiais estão desarticulando uma facção criminosa que está na cidade de LEM. O delegado destacou o apoio do poder judiciário, do Ministério Público que tem contribuído com a polícia em LEM.

Outro alerta feito pelo delegado são as denúncias e ocorrências que o cidadão vítima de algum tipo de delito praticado por bandidos deve registrar na delegacia para que a polícia possa tomar conhecimento e iniciar investigação a fim de prender os criminosos da nossa cidade.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
13
Jul/17

LEM: Polícia Civil prende homicida no Jardim Primavera

Agentes da Polícia Civil realizaram a prisão de um homicida na manhã desta quinta-feira, dia 13, no bairro Jardim Primavera, em Luís Eduardo Magalhães. Ele foi preso em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça.

Segundo informações da polícia, Eduardo Vieira Maia, o "Dudu" é apontado como autor de vários homicídios em LEM.

De acordo com as investigações Dudu autor de pelo menos cinco homicídios e ter tentando contra a vida de outras três vítimas. Pesa contra ele ainda, o envolvimento em assaltos a mão arma na cidade.

Diante dos fatos, Eduardo Vieira Maia foi conduzido para delegacia de Polícia Civil e encaminhado para carceragem, aguardando julgamento.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
13
Jul/17

Agora em LEM você pode contar com a facilidade do Cartório Fácil

Trabalhamos também com: Seguros de automóveis, residenciais, comerciais, seguro de vida e de animais; Credito consignado; Credito Pessoal (Com direito a cartão). Venha conhecer melhor nossos serviços!

Fonte: Publicidade
()
13
Jul/17

Mais Saúde - Centro Odontológico Integrado

Fonte: Publicidade
()
13
Jul/17

Check Viagem Mitsubishi

Aproveite suas férias com tranquilidade

Fonte: Publicidade
()
13
Jul/17

Assaltantes são presos e cheques recuperados pela PM de Santana



Dois criminosos foram presos apontados como os autores de um assalto realizado ontem, quarta-feira, 12, por volta das 14h, a um funcionário da Caixa Econômica Federal, na cidade de Santana. Durante ação criminosa foi levado um malote contendo diversos cheques.

Segundo informações da Polícia Militar, foi realizado diligências e militares 2º pelotão da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), efetuaram a prisão de um suspeito identificado como Danillo, escondido em uma residência.

Novas buscas foram realizadas na manhã desta quinta-feira, 13, e por volta das 11h, foi realizado a prisão do segundo assaltante de posse de cheques e documentos produto do roubo. Durante revista foi apreendido um revólver da marca Taurus com três munições intactas e uma deflagrada.

Romerson de Azevedo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jul/17

Suspeito de cometer assalto é preso e cheques recuperados pela PM de Santana

Um homem foi preso apontado como o autor de um assalto realizado ontem, quarta-feira, 12, por volta das 14h, a um funcionário da Caixa Econômica Federal, na cidade de Santana. Durante ação criminosa foi levado um malote contendo diversos cheques.

Segundo informações da Polícia Militar, foi realizado diligências e militares 2º pelotão da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), efetuaram a prisão de um suspeito identificado escondido em uma residência.

Novas buscas foram realizadas na manhã desta quinta-feira, 13, e por volta das 11h, foi realizado a prisão do segundo suspeito de posse de cheques e documentos produto do roubo. Durante revista foi apreendido um revólver da marca Taurus com três munições intactas e uma deflagrada.

Romerson de Azevedo foi conduzido para a delegacia de polícia onde foi autuado em flagrante. Já o suspeito detido ontem foi ouvido pela polícia civil e liberado.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jul/17

Colisão entre carro e moto deixa um ferido no contorno viário em Barreiras





















Por volta das 13h45 da tarde desta quinta-feira, 13, ocorreu uma colisão entre uma moto e um ônibus coletivo na BR 242, na altura do contorno viário, em Barreiras, deixando uma pessoa ferida.

Segundo informações, o condutor de uma moto Honda CG seguia pela rodovia, sentido a BA 447, quando no cruzamento foi surpreendido pelo ônibus.

O motociclista ao cair, teve ferimentos na altura da cabeça, com provável fratura no braço, ficando com ferimentos graves. Uma equipe do SAMU socorreu o motociclista no local e o encaminhou para o Hospital do Oeste.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jul/17

Vem ai a 7ª Festa do Motorista e do Agricultor!!!

Compre uma cartela do Bingo, além de estar ajudando a APAE, ainda concorrerá a estes lindos prêmios!!! Encontre a Cartela do Bingo nas Lojas do Grupo Santo Antonio e nos Postos da Rede 90.

Fonte:Publicidade
()
13
Jul/17

GR - Curso de Mecânica e injeção eletrônica

 

Fonte: Publicidade
()
13
Jul/17

Ofertas do HortiFruti e Verdurão para você economizar

Fonte: Publicidade
()
13
Jul/17

Aluno sofre fratura exposta ao cair de muro de escola no Santa Cruz

Na manhã desta quinta feira, 13, por volta das 7h50, uma criança identificada como Airam Camboir, de 13 anos, sofreu uma fratura exposta no punho de uma das mãos após cair do muro da Escola Municipal Onero Costa, localizada na Rua América Dourada, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem do Blog doSigi Vilares, Airam se machucou quando estava brincando com os coleguinhas da escola.

O SAMU foi acionado e socorreu o garoto para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
13
Jul/17

Atenção secretaria de infraestrutura de LEM... Essa mulher só quer a rua dela limpa

Olá Sigi bom dia,

Sou moradora do Santa Cruz III, em LEM, e a minha rua (Rua Itaparica) está um caos de tanta poeira... Muita terra. Quem tem bicicleta tem dificuldade em andar pela rua... Sem contar a poeira que fica nos móveis; suja muito e ainda prejudica a nossa saúde, à saúde de nossos pequenos. Eu gostaria de saber se você poderia postar pra mim pra ver se as autoridades do nosso município tomem alguma providência, como por exemplo, limpar nossa rua.

Att. Moradora da Rua Itaparica, no Santa Cruz III

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
13
Jul/17

Está Morando de Aluguel porque quer, Vila Zapponi de 100 mil, por apenas 85 mil

 

 

Fonte:Publicidade
()
13
Jul/17

Aniversário de ofertas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
13
Jul/17

Barreiras: Colisão entre carro e moto deixa um ferido em Barreirinhas





O acidente foi por volta das 10h20 desta quinta-feira, 13, nas proximidades do Colégio Estadual Aníbal Alves Barbosa e Açougue Boi Bonito em Barreirinhas, e envolveu uma picape VW Saveiro e uma moto Honda Biz.

Como sempre, nesse tipo de acidente, o motociclista sempre leva a pior e nesse caso não foi diferente. O condutor da moto ficou ferido e precisou ser encaminhado pelo SAMU para uma unidade de saúde com escoriações pelo corpo.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Jul/17

Uma evento para movimentar a cultura e encher o seu saco de risada!

Fonte:Rádio Cultura FM // UauMais
()
13
Jul/17

Liquida Bahia é na Casa Campos. Até 70% de desconto!

Fonte:Publicidade
()