Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Abr/24

Inscrições abertas para o curso de Pintura de Obras

De 23 a 30 de abril, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico


A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, divulgou a abertura das inscrições para o curso gratuito de Pintura de Obras, que acontece de 23 a 30 de abril. A iniciativa faz parte do Programa Qualifica LEM, uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e o Senai.

Inscrições
São 20 vagas, e as inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de abril, das 8h às 14h, na sede da Secretaria M. de Desenvolvimento Econômico, localizada na Av. Octogonal, nº 04, Pç. dos Três Poderes - Jd. Imperial (Prédio da nova Prefeitura). Maiores informações pelo telefone: (77) 99855-9114.

Estágio no Programa Meu Lar
Através de parceria com a Secretaria da Cidadania, os formandos do curso de Pintura de Obras terão a oportunidade de participar de um estágio pedagógico, no canteiro de obras do Programa Meu Lar. O Meu Lar é uma iniciativa da Prefeitura que reforma casas populares, devolvendo a dignidade para famílias do município

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
18
Abr/24

Aneel autoriza reajuste médio de 1,53% para tarifa de energia elétrica da Bahia

Aumento entra em vigor na próxima segunda-feira (22).

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou um reajuste médio de 1,53% para as tarifas de energia da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba). O aumento entra em vigor na próxima segunda-feira (22).

O reajuste médio para os consumidores cativos atendidos em baixa tensão (residenciais, em sua maioria) será de 1,62%, e para os atendidos em alta tensão (indústrias e comércio de grande porte) será de 1,28%. A Coelba atende a 6,6 milhões de unidades consumidoras em todo o estado.

Segundo a Aneel, o processo é parte da Revisão Tarifária Periódica da Coelba, prevista no contrato de concessão da empresa, e os fatores que mais impactaram no cálculo da revisão foram os custos com compra e transporte de energia.

Fonte:G1
()
18
Abr/24

Ofertas especiais do Grupo Marabá pra você economizar; confira!!!

9feee472-1a1b-4d6a-b491-16a23781b97a e1e351e7-7c84-4f9a-af81-2631c2976695 a7e1d0de-4c82-40f2-9381-be2701d86c21 c16e6856-9f9e-4c31-b1fc-dcb0ce23ee7b

Fonte:Publicidade
()
18
Abr/24

Você já conhece as MARMITAS EXECUTIVAS do TEMPERO NOVO?



👉🏼 Se delicie com as nossas opções:
• Picanha na Chapa
• Bife a Cavalo
• Filé a Parmegiana
⠀⠀⠀⠀
RESTAURANTE TEMPERO NOVO 🥗
📍 R. Treze de Maio, 850 - Jardim Paraíso Fase I - Luís Eduardo Magalhães/BA.
📲 Fone: 77 3628-3978

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Abr/24

Hoje tem rodízio de pizza no Big Steakhouse Churrascaria e Restaurante

Fonte:Publicidade
()
18
Abr/24

L200 Triton Savana com bônus de R$ 10 mil? Só na FAMA Motors Mitisubishi!

Fonte:Publicidade
()
18
Abr/24

Vagas de emprego na Mauricéa

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
18
Abr/24

Vaga de emprego para Mecânico Agrícola

Enviar currículo para os e-mails: [email protected] ou [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
18
Abr/24

ATM SEGURANÇA - Proteger o que te importa; essa é a nossa missão!

Fonte:Publicidade
()
18
Abr/24

Vai construir? Conte com a Junqueira Ramos - Arquitetura e Engenharia

Fonte:Publicidade
()
18
Abr/24

Oportunidade de negócio em Barreiras

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
18
Abr/24

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

Fonte:Publicidade
()
18
Abr/24

GCM age Rápido e prende indivíduo que furtou loja da Honda em LEM

Após tomar conhecimento de que um indivíduo teria adentrado a loja Luz Motos Honda noite de anteontem e subtraído pertences do interior do comércio, a Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães iniciou as buscas pelo suspeito, sendo o mesmo localizado na tarde de ontem, 17, por volta das 17h, com um tablet e um carregador subtraídos da loja, além da roupa utilizada durante o furto.
 
O indivíduo, que é contumaz no crime de furto aos comércios, foi flagrado pelo circuito de câmaras do local, cometendo o crime. O indivíduo, juntamente com os produtos recuperados, foi apresentado na Delegacia de Polícia.
Fonte:GCM LEM
()
18
Abr/24

Indivíduo contumaz na prática de furtos é preso pela GCM/LEM

Um indivíduo acostumado na prática do crime de furto foi preso pela Guarda Civil Municipal na manhã de ontem, 17, por volta das 11h50, no bairro Santa Cruz. O rapaz é acusado de ter furtado a bolsa de uma enfermeira da Policlínica e de ter praticado outros furtos a comerciantes de Luís Eduardo Magalhães.

Foi veiculado na imprensa local e nas redes sociais, vídeo do MESMO indivíduo em outra oportunidade furtando a mercadoria de um comerciante quem tem uma banca de relógios no centro da cidade.

O Indivíduo foi apresentado no DISEP, juntamente com uma das vítimas.

Fonte:GCM LEM
()
18
Abr/24

Operação Força Total 23ª Edição ocorreu na área da 30ª CIPM

30ª CIPM com sede em Santa Maria da Vitória

Nesta terça-feira, 16, a 30ª CIPM deu início a 23ª Edição da Operação Força Total, com sede em Santa Maria da Vitória,  em toda sua área ou municípios próximos de responsabilidade. Esta operação, conduzida pela Polícia Militar da Bahia em todo o estado, é um esforço concentrado para intensificar o policiamento ostensivo preventivo e repressivo, visando potencializar as ações policiais e reforçar a segurança pública.

O emprego estratégico de policiais militares, incluindo aqueles que normalmente desempenham funções administrativas, contribui para ampliar a presença policial e promover um ambiente mais seguro em todo o Estado.

Fonte:ASCOM/30ª CIPM
()
18
Abr/24

Secretaria de Saúde de Barreiras realiza mobilização especial em alusão ao Dia Mundial de Combate ao Câncer

O Dia Mundial de Combate ao Câncer foi comemorado no dia 8 de abril e ao longo de todo mês, a Secretaria de Saúde de Barreiras está realizando várias mobilizações com objetivo de chamar atenção da população sobre os cuidados de prevenção de uma das doenças que mais mata pessoas no mundo. Nesta terça-feira (16), uma mobilização especial foi realizada na BR 242, com diversas ações por meio das Unidades Especializadas de Atendimento à Mulher (CAM) e o Centro de Atendimento ao Homem (CEAH).

Além da aula de Zumba e Fit dance com o professor Leandro Braga e convidados, visitantes e demais pessoas que passaram pela avenida puderam tirar dúvidas sobre a prevenção e a importância do diagnóstico precoce do câncer através das equipes especializadas, e ainda, realizar testes rápidos de HIV, Hepatite B e C e Sífilis; exames de bioimpedância com nutricionistas e acadêmicos da Faculdade Anhanguera; aferição de pressão arterial e glicemia com profissionais e acadêmicos de enfermagem da Faculdade Uninassau; também atualização da caderneta de vacinação com a equipe da COPIM; e orientações sobre a prevenção e o tratamento do câncer bucal, com a equipe Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

A jovem Fernanda dos Santos, moradora do bairro São Miguel, aproveitou a oportunidade e participou da mobilização junto com sua mãe Dione e sua prima Sabrina. “Uma ação necessária, oportunidade das pessoas conhecerem um pouco mais sobre as consequências dessa doença, também conhecer os serviços oferecidos pela rede municipal de saúde e ainda, realizar alguns exames e fazer algumas avaliações importantes”, disse.

O secretário municipal de Saúde, Melchisedec Neves, acompanhou a mobilização ao lado da coordenadora administrativa do CAM, Emanuela Oliveira, e do coordenador do CEAH, José Itamar. Ele pontuou a importância da prevenção do câncer relacionada aos bons hábitos do estilo de vida de cada pessoa.

“O câncer é considerado umas das principais doenças que mais mata, por isso, buscamos nesta mobilização chamar atenção de todos, homens e mulheres para o cuidado diário, a importância da realização de exames periodicamente, principalmente os exames contra o câncer de mama. Nossas equipes, tanto no CAM como no CEAH, realizam ações diariamente com orientações, atendimento e tratamento quando necessário. Orientamos a todos que busquem informações e os serviços de saúde em nosso município”, salientou o secretário.

Fonte:DIRCOM PMB
()
18
Abr/24

Barreiras: Equipes do CER II promovem atividades lúdicas com pacientes para conscientizar sobre Doença de Parkinson

Em comemoração ao Dia Mundial da Doença de Parkinson, equipes do Centro Especializado em Reabilitação Aníbal Barbosa Filho (CER II) realizaram na terça-feira (16), um momento de conscientização junto aos pacientes assistidos na unidade de saúde.

A programação incluiu uma palestra informativa sobre as características da Doença de Parkinson e as possibilidades de tratamento, além dos objetivos da equipe multidisciplinar em relação a esses pacientes, priorizando especialmente o resgate da autonomia e independência. Também foi realizada uma roda de conversa para socialização e expressão de sentimentos, por meio da arteterapia.

Segundo a diretora administrativa do CER II, Fernanda Delgado, cerca de 15 pacientes com a doença recebem acompanhamento sistemático por parte de uma equipe multiprofissional da unidade. No entanto, ela destaca que nem todas as pessoas têm conhecimento de que este suporte está disponível e pode ser usufruído gratuitamente.

“É importante que as pessoas portadoras da doença de Parkinson saibam que estamos prontos para acolhê-las de forma adequada e inseri-las no CER II, que é um centro de reabilitação onde são trabalhadas habilidades como a autonomia, recebem acompanhamento com psicólogos, fisioterapeutas e neurologista. As pessoas podem e devem nos procurar”, diz Fernanda.

O CER II mantém uma rede de cuidados destinada ao atendimento de pacientes de Barreiras e outros 36 municípios do Oeste. Integram as equipes de profissionais médicos clínicos, neurologistas, psiquiatras e ortopedistas; enfermeiras; técnicos de enfermagem; fisioterapeutas; psicólogo; fonoaudiólogos; nutricionista; pedagogo e assistente social. Funciona na Rua Nossa Senhora da Conceição, bairro São Miguel (fundos da UPA), de segunda a sexta-feira das 7h às 12h e das 13h às 18h.

Fonte:DIRCOM PMB
()
18
Abr/24

Vagas no Sine Bahia, nesta quinta-feira, 18, em Barreiras e Bom Jesus da Lapa

VAGAS DE BARREIRAS PARA DIA 18/04/2024

AGENTE DE PESQUISA E MAPEAMENTO 
Ensino médio completo 
Experiência mínima de 03 meses  
Obrigatório possuir CNH A e ter moto 
A empresa fornecerá: vale refeição 
02 VAGAS 

ASSISTENTE DE QUALIDADE  
Ensino superior completo (qualquer) 
Experiência mínima de 06 meses na carteira  
Salário: R$ 2.200,00 
Curso e experiência em qualidade e normas ISO 90001 
Disponibilidade para viajar 
A empresa fornecerá: assistência medica e odontológica, cesta básica (R$ 464,01), vale refeição, transporte da empresa, seguro de vida, uniforme, alimentação (R$ 634,34) 
01 VAGA 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO 
Ensino médio completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira  
Experiência em: recursos humanos e departamento pessoal 
Vaga para trabalhar na zona rural de Barreiras 
Obrigatório possuir CNH AB
A empresa fornecerá: vale transporte ou combustível para quem tem veículo, cesta básica 
01 VAGA 

AUXILIAR DE COZINHA 
Ensino fundamental completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira em  
05 VAGAS 

AUXILIAR DE MECÂNICO 
Ensino fundamental completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira em: mecânica básica 
Salário: R$ 2.378,00 
Disponibilidade para viajar 
A empresa fornecerá: assistência medica e odontológica, cesta básica vale refeição 
01 VAGA 

AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS E DEPATAMENTO PESSOAL  
Ensino médio completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira  
Experiência em: recursos humanos e departamento pessoal 
Vaga para trabalhar na zona rural de Barreiras 
Obrigatório possuir CNH AB
A empresa fornecerá: vale transporte ou combustível para quem tem veiculo, cesta básica 
01 VAGA 

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO 
Ensino médio completo 
Não exige experiência 
Cursos: NR10, NR35 e elétrica 
Salário: R$ 1.412,00 
A empresa fornecerá: vale transporte, assistência medica e odontológica,  seguro de vida, refeitório da empresa, auxilio creche 
01 VAGA 

AJUDANTE GERAL  
Ensino fundamental completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira  
Vaga para trabalhar na zona rural de Barreiras 
Obrigatório possuir CNH AB 
Trabalhar na plantação de banana 
A empresa fornecerá: vale transporte ou combustível para quem tem veiculo, cesta básica 
03 VAGAS

ATENDENTE DE PADARIA 
Não exige experiência 
Não exige escolaridade 
02 VAGAS 

AUXILIAR DE ELETRICISTA  
Não exige experiência  
Ensino fundamental completo 
A empresa fornecerá: uniforme e material de EPI 
01 VAGA

AUXILIAR DE ESTOQUISTA 
Ensino médio completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira  
Experiência ou conhecimento na área de estoque e climatização 
Vaga para trabalhar na zona rural de Barreiras 
Obrigatório possuir CNH AB
A empresa fornecerá: vale transporte ou combustível para quem tem veiculo, cesta básica 
01 VAGA

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO  
VAGA TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA 
Ensino médio completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira 
Conhecimento na área de manutenção predial, carpintaria e alvenaria, pintura 
A empresa fornecerá: assistência médica e odontológica, vale refeição, vale transporte e uniforme 
01 VAGA 

AUXILIAR DE ESTOQUE 
Ensino fundamental completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira em  
01 VAGA

AUXILIAR DE PRODUÇÃO INDUSTRIAL   
Ensino médio completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira 
03 VAGAS  

CASEIRO 
Experiência mínima de 06 meses na carteira 
Não exige escolaridade 
Morar em fazenda (sentido anel da soja) 
01 VAGA

CERQUEIRO 
Experiência mínima de 06 meses na carteira 
Não exige escolaridade 
Morar em fazenda (sentido anel da soja) 
01 VAGA 

CHAPISTA 
Ensino fundamental completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira em  
02 VAGAS

CHURRASQUEIRO 
Ensino fundamental completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira 
03 VAGAS 

CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO 
Ensino médio completo 
Experiência mínima de 03 meses na carteira em vendas 
Obrigatório possuir CNH B
Veiculo próprio: carro, com todas as despesas com o carro por conta da empresa, despesas das viagens 
Disponibilidade para viagem 
A empresa fornecerá comissão 
01 VAGA

COMPRADOR 
Ensino médio completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira  
Vaga para trabalhar na zona rural de Barreiras 
Obrigatório possuir CNH AB 
A empresa fornecerá: vale transporte ou combustível para quem tem veiculo, cesta básica 

COZINHEIRO 
Não exige escolaridade 
Experiência mínima de 06 meses na carteira 
Morar em fazenda (Sentido anel da soja) 
01 VAGA

COZINHEIRO
Não exige escolaridade 
Experiência mínima de 06 meses na carteira  
A empresa fornecerá: uniforme 
Trabalho noturno 
01 VAGA

EMPREGADA DOMÉSTICA 
Não exige escolaridade 
Experiência mínima de 06 meses na carteira 
A empresa fornecerá: vale transporte 
01 VAGA

ENTREGADOR DE GÁS 
Ensino médio incompleto 
Experiência mínima de 06 meses na carteira em: tele entrega e conhecer a cidade 
Obrigatório possuir CNH A 
A empresa fornecerá: uniforme e adicional periculosidade 
Salário: R$ 1.412.00 
01 VAGA 

ESTOQUISTA 
Ensino médio completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira  
Vaga para trabalhar na zona rural de Barreiras 
Obrigatório possuir CNH AB 
A empresa fornecerá: vale transporte ou combustível para quem tem veiculo, cesta básica 
01 VAGA 

ESTOQUISTA 
Ensino fundamental completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira  
01 VAGA

GERENTE DE LOJA 
Ensino médio completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira 
Disponibilidade para trabalhar feriados, finais de semana e noturno 
01 VAGA 

GARÇOM 
Ensino fundamental completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira  
02 VAGAS

DESIGNER GRÁFICO  
Ensino médio completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira 
Curso de CORE 
01 VAGA

PROFESSOR DE INFORMÁTICA 
Ensino médio completo 
Não exige experiência  
Curso técnico em Informática 
01 VAGA 

MECÂNICO DE CARRO EM GERAL 
Não exige escolaridade 
Experiência mínima de 06 meses na carteira  
Salário + comissão 
01 VAGA

MECÂNICO DE AR CONDICIONADO 
Ensino médio completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira 
Curso técnico em refrigeração 
Obrigatório possuir CNH B
Disponibilidade de mudança de cidade/estado 
A empresa fornecerá: vale transporte, assistência médica, vale refeição, uniforme 
Salário: R$ 2.500,00 
02 VAGAS 

MONTADOR DE ESTRUTURAS METÁLICAS 
Não exige escolaridade 
Não exige experiência 
02 VAGAS

MOTORISTA CARRETEIRO 
Ensino fundamental completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira  
Vaga para trabalhar na zona rural de Barreiras 
Disponibilidade para viajar nas regiões do Brasil 
Obrigatório possuir CNH E
A empresa fornecerá: vale transporte ou combustível para quem tem veiculo, cesta básica 
01 VAGA 

MOTORISTA DE CAMINHÃO  
Não exige escolaridade 
Experiência mínima de 06 meses na carteira 
Obrigatório possuir CNH D
01 VAGA 

MOTORISTA DE CAMINHÃO E ÔNIBUS 
Ensino médio completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira 
Obrigatório possuir CNH AD, curso de transporte de passageiros 
Disponibilidade para viajar 
Experiência em dirigir ônibus 
01 VAGA 

MOTORISTA DE MICRO-ONIBUS 
Ensino fundamental completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira  
Curso de transporte de passageiros 
Salário: R$ 2.378,00 
Obrigatório possuir CNH D ou E 
Disponibilidade para viajar 
A empresa fornecerá: assistência medica e odontológica, cesta básica, vale refeição, alimentação, seguro de vida, uniforme 
01 VAGA 

MOTORISTA OPERADOR DE CAMINHÃO GUINDAUTO 
Ensino fundamental completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira  
Curso de operador de guindaste atualizado 
Salário: R$ 2.378,00 
Obrigatório possuir CNH D 
Disponibilidade para viajar 
A empresa fornecerá: assistência medica e odontológica, cesta básica (R$ 464,01), vale refeição, alimentação (R$ 634,34), seguro de vida, uniforme 
01 VAGA 

NUTRICIONISTA 
Ensino superior completo em Nutrição 
Experiência mínima de 06 meses na carteira  
01 VAGA 

OFICIAL DE SERVICOS GERAIS  
VAGA TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA 
Ensino fundamental completo 
Experiência mínima de 03 meses na carteira 
Conhecimento em: na técnica de higienização hospitalar, das instruções de trabalho, em risco químico e biológico, em equipamentos de proteção individual, em impermeabilização e tratamento de pisos, dos equipamentos para auxílio na limpeza 
A empresa fornecerá: vale transporte, seguro de vida, uniforme, refeitório da empresa, auxilio creche 
01 VAGA 

OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS 
Experiência mínima de 06 meses na carteira 
Não exige escolaridade 
Morar em fazenda (sentido anel da soja) 
01 VAGA 

OPERADOR DE CAIXA 
Ensino fundamental completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira 
A empresa fornecerá: vale transporte, uniforme, hora extra 
Salário: R$ 1.412,00 
02 VAGAS 

OPERADOR COMERCIAL E CAIXA 
Ensino médio completo  
Experiência mínima de 06 meses na carteira em vendas 
A empresa fornecerá: vale transporte, vale alimentação, uniforme 
05 VAGAS

OPERADOR DE NEGÓCIOS  
Ensino médio completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira  
Conhecimento em pacote Office básico; experiência com vendas, atendimento ao cliente 
Disponibilidade para trabalhar aos sábados 
Salário: R$ 2.100,00+ comissão de 4% 
01 VAGA 

OPERADOR DE MAQUINAS 
Não exige escolaridade 
Experiência mínima de 06 meses na carteira 
A empresa fornecerá: auxilio mobilidade R$ 200,00, Plano de saúde, seguro de vida, refeitório da empresa com alimentação, bônus safra, alojamento 
Morar na fazenda 
05 VAGAS 

PEDREIRO 
Experiência mínima de 06 meses na carteira 
Não exige escolaridade 
Morar em fazenda (sentido anel da soja) 
01 VAGA 

PIZZAIOLO E CHAPISTA 
Não exige escolaridade 
Experiência mínima de 06 meses na carteira 
A empresa fornecerá: uniforme 
Trabalho noturno 
01 VAGA

REPOSITOR  
Ensino médio completo 
Não exige experiência 
02 VAGAS

REPOSITOR 
Não exige experiência 
Ensino médio completo 
Salário: R$ 1.412,00 
A empresa fornecerá: assistência medica e odontológica, vale transporte, seguro de vida, auxilio creche, refeitório da empresa 
04 VAGAS 

REPRESENTANTE COMERCIAL 
Ensino médio completo 
Não exige experiência 
Obrigatório: possuir CNH AB, veiculo próprio (carro ou moto) 
01 VAGA

REPOSITOR 
Não exige experiência 
Ensino médio completo 
Salário: R$ 1.412,00 
A empresa fornecerá: assistência medica e odontológica, vale transporte, seguro de vida, auxilio creche, refeitório da empresa 
04 VAGAS

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO 
Ensino médio completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira  
02 VAGAS

SUPERVISOR DE LOGÍSTICA 
Ensino superior incompleto em: administração ou economia ou contabilidade 
Experiência mínima de 06 meses na carteira 
A empresa fornecerá: assistência médica, vale alimentação e cesta básica 
01 VAGA  

SERVIÇOS GERAIS NO CAMPO  
Não exige escolaridade 
Não exige experiência  
A empresa fornecerá: auxilio mobilidade R$ 200,00, Plano de saúde, seguro de vida, refeitório da empresa com alimentação, bônus safra, alojamento 
Morar na fazenda 
05 VAGAS

TÉCNICO AGRÍCOLA 
Ensino médio completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira  
Experiência em: com as frutas (banana, mamão e cacau) 
Obrigatório curso de operador de maquinas  
Vaga para trabalhar na zona rural de Barreiras 
Obrigatório possuir CNH AB
A empresa fornecerá: vale transporte ou combustível para quem tem veiculo, cesta básica 
01 VAGA

TÉCNICO DE IMPRESSORA 
Ensino médio completo 
Experiência mínima de 06 meses na carteira em: manutenção de hardware, impressoras e multifuncionais 
Obrigatório possuir CNH B
Conhecimento em informática e administração de redes 
Curso técnico em eletrônica ou eletromecânica ou informática 
Salário: R$ 1.824,00 
A empresa fornecerá: vale refeição, seguro de vida, aluguel do carro R$ 1.150,00, pagamento de combustível por km rodado, ajuda na manutenção do carro 
01 VAGA 

VAQUEIRO
Experiência mínima de 06 meses na carteira 
Não exige escolaridade 
Morar em fazenda (sentido anel da soja) 
01 VAGA

VENDEDOR
Ensino médio completo  
Experiência mínima de 06 meses na carteira em vendas 
A empresa fornecerá: Vale transporte, vale alimentação, uniforme 
02 VAGAS

VENDEDOR PRACISTA  
Não exige escolaridade 
Veiculo próprio 
Disponibilidade para viajar 
Experiência mínima de 06 meses na carteira em: vendas 
01 VAGA 

VIGILANTE PATRIMONMIAL 
Ensino fundamental completo 
Não exige experiência 
Obrigatório: curso extensão em escolta armada 
Disponibilidade para trabalhar em fazenda 
10 VAGAS

VAGA PARA BOM JESUS DA LAPA – 18/04/2024

CONSULTOR DE VENDAS  
Ensino médio completo  
Experiência mínima de 06 meses na carteira em vendas 
A Empresa fornecerá: vale refeição, seguro de vida e percentual de 6% 
01 VAGA 

VIGILANTE 
Não exige escolaridade 
Não exige experiência 
Obrigatório possuir veiculo 
A empresa fornecerá: vale transporte, adicional periculosidade, seguro de vida 
02 VAGAS 

TÉCNICO EM ENFERMAGEM DO TRABALHO (PCD)
VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA 
Ensino superior completo  
Não exige experiência  
Curso técnico em enfermagem 
Curso Técnico em enfermagem 
Conhecimentos em pacote Office e saúde ocupacional 
Salário: R$ 3.325,00 
A empresa fornecerá: vale transporte, vale refeição, seguro de vida 
01 VAGA 

MONTADOR DE MÓVEIS 
Ensino médio completo  
Experiência mínima de 02 meses na carteira 
A empresa fornecerá: assistência medica , odontológica, vale refeição, seguro de vida, uniforme e comissão 
01 VAGA

Fonte:Sine Bahia
()
17
Abr/24

LEM: Homem é morto a tiros em Lava Jato no Jardim das Acácias

No início da tarde desta quarta-feira, 17, pouco depois das 13h, Luís Eduardo Magalhães foi abalada pela notícia do assassinato de Justiniano Rodrigues Ramos, de 42 anos, proprietário de um lava jato na avenida JK, no bairro Jardim das Acácias. Justiniano foi vítima de tiros disparados por um homem, já identificado pelas autoridades, após um desentendimento.

Apesar dos esforços dos funcionários do estabelecimento, que prestaram socorro imediato encaminhando-o para a UPA, Justiniano não resistiu aos ferimentos e chegou ao local sem vida. Tanto a Polícia Militar quanto a Civil já têm o suspeito sob investigação.

Após a realização da perícia no local do crime, o corpo de Justiniano foi removido para o IML de Barreiras, onde será preparado para ser levado à região de Paratinga, sua terra natal, para o sepultamento.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
17
Abr/24

Academia Lion a melhor de LEM!!!

Fonte: Publicidade
()
17
Abr/24

Em Luis Eduardo Magalhães agora você pode fazer a sua prótese capilar

Diga adeus a calvície !!!






Antes


Depois

Bairro: Santa Cruz, Rua Itabuna.

Contato:77 999309574

Fonte: Publicidade
()
17
Abr/24

Global System Rastreamento 24H. 🚗📍 Mantenha sua frota segura e sob controle com nosso serviço de Rastreamento Veicular! 🛡✨

Vá além da simples localização. Com o nosso sistema de rastreamento veicular, tenha controle total sobre sua frota em tempo real. Segurança, eficiência e tranquilidade, tudo em uma solução integrada. #GlobalSystem #RastreamentoVeicular #ControleTotal

💼 Entre em contato conosco para mais informações e descubra como podemos ajudar a proteger e otimizar sua frota!
📱0800 606 8000 (WhatsApp)

Fonte:Publicidade
()
17
Abr/24

LEM: Prefeitura realiza mutirão de pesagem do Bolsa Família no dia 20


A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza no dia 20 de abril, das 8h às 16h, mutirão de pesagem do Programa Bolsa Família, em todas as unidades de saúde da zona urbana da cidade, e nos centros de convivência e fortalecimento de vínculos dos bairros Sol do Cerrado e Vista Alegre.

Para realizar a pesagem é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, carteira de vacinação da criança, cartão do SUS e o cartão do Bolsa Família. A pesagem é um dos requisitos obrigatórios para a manutenção do benefício.

Quem deve realizar a pesagem
- Famílias com crianças (meninos só até 07 anos);
- Famílias com mulheres entre 14 e 44 anos;
- Famílias com gestantes, nutrizes e lactantes.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
17
Abr/24

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Abr/24

Keu Coimbra e Arthur Maia viabilizam trator e implementos agrícolas para fortalecer a agricultura em Muquém do São Francisco

O pré-candidato Keu Coimbra e o deputado federal Arthur Maia viabilizam um trator e implementos agrícolas para fortalecer a agricultura em Muquém do São Francisco

Em mais uma ação em prol do desenvolvimento e fortalecimento da agricultura familiar em Muquém do São Francisco, o pré-candidato Keu Coimbra viabilizou a aquisição de mais um trator e implementos agrícolas para o município. Desta vez, foi beneficiada a Associação dos Produtores e Produtoras Rurais do Javi e Região, graças ao apoio e parceria do deputado Federal Arthur Maia.

A entrega do trator agrícola e da grade aradora representa uma significativa ação para o desenvolvimento da agricultura local, permitindo que os produtores tenham acesso a equipamentos de qualidade para melhorar a produção e garantir sustentabilidade para toda a comunidade local.

Keu Coimbra ressalta a importância de promover políticas públicas que beneficiem diretamente o povo e contribuam para o desenvolvimento da região. Para ele, a melhor forma de fazer política é cuidar das necessidades e interesses da população, especialmente daqueles que dependem da agricultura para sobreviver.

Na oportunidade, o pré-candidato expressou a gratidão ao Deputado Federal Arthur Maia e a todos os envolvidos em mais uma importante conquista para o povo dessa terra. A presidente da Associação, Flávia Macedo, e o Pê do Javi foram citados como representantes dos beneficiados, mostrando a confiança no trabalho de Keu Coimbra e na importância dessas ações para o crescimento de Muquém do São Francisco.

Fonte:Da redação do Blog do Sigi Vilares
()