Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Abr/24

PM prende um indivíduo com mandado de prisão na zona rural de Serra do Ramalho

Na tarde de hoje, quarta-feira, 24, a Polícia Militar da Bahia, representada por policiais militares da 38 CIPM, durante a realização do policiamento ostensivo na Agrovila II, em Serra do Ramalho, localizou um indivíduo, que encontrava-se com mandado de prisão em aberto, o qual responde ação penal sob a acusação do crime (homicídio) no município de Matina.

O indivíduo foi apresentado na delegacia de Polícia Civil em Bom Jesus da Lapa.

Fonte:ASCOM-38ªCIPM
()
24
Abr/24

38ª CIPM prende uma pessoa com mandado de prisão em Bom Jesus da Lapa

Na tarde de segunda-feira, 22, por volta das 17h10, a PM prendeu um pessoa com mandado de prisão, em Bom Jesus da Lapa.

O réu responde pelo crime de estupro em Brasília, foi localizado e identificado atraves de documento (RG) e recebeu voz de prisão, sendo conduzido até a delegacia de Polícia Civil, para encaminhamento ao sistema carcerário do DF.

Fonte:ASCOM-38ªCIPM
()
24
Abr/24

LEM: Projeto piloto de reordenamento de cabos de Internet iniciou hoje pela rua Pernambuco

4d42c3b4-4576-4ae8-a6b0-3aa0f2f3d0cc

094e21ff-55b0-4e8b-9552-eb6318e65da3

7f20e0a6-ddb2-4c2b-ae4f-e9ccf80bd4e2  

Iniciou na manhã desta quarta-feira (24), uma iniciativa de reordenamento dos cabos dos provedores de Internet, instalados nos postes do município de Luís Eduardo Magalhães. Um dos objetivos da ação, é reduzir a poluição visual.

O projeto piloto começou pela rua Pernambuco, no cruzamento com a avenida JK, seguindo até a avenida Barreiras, no centro, e vai servir de modelo para as outras ruas e bairros da cidade. Antes do início das atividades, as oito equipes foram orientadas por técnicos da Coelba.

41d3c454-040d-4c2c-b210-107386c7ce01

bef90425-cb60-4b0f-9c98-1b59211b0d1f

A iniciativa é uma demanda da sociedade,  e o serviço é resultado de tratativas entre a Prefeitura do município, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura, provedores de Internet, a Associação Comercial e Empresarial (ACELEM), CDL, Procon, dentre outros órgãos.

Fonte:Ascom
()
24
Abr/24

No oeste baiano, PRF realiza apreensão de 16 veículos com apropriação indébita

Ocorrências são fruto da Operação Conatus, que tem como objetivo a prevenção e repressão de crimes

Na noite da terça-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal recuperou 4 combinações de veículos de carga, para os quais foram identificados boletins de ocorrência pelo crime de apropriação indébita, registrados na Polícia Civil do estado de São Paulo. As abordagens aconteceram na BR 242, no município de Cristópolis (BA), durante atividades da Operação Conatus.

Ao realizar os procedimentos de fiscalização,  as equipes verificaram a existência de restrições judiciais para os 16 automóveis, sendo identificados os boletins de ocorrência.  As apreensões são resultado da Operação Conatus, que vem sendo executada em fases desde março, abrangendo rodovias baianas. A operação tem como objetivo principal reforçar as ações de policiamento para combater o tráfico de drogas e de armas, além de crimes conexos nos principais corredores logísticos do país.

Diante dos fatos constatados, os condutores e os veículos foram encaminhados à Delegacia da Policia Civil de Barreiras para aplicação dos procedimentos cabíveis.

Fonte:PRF
()
24
Abr/24

TITO destaca que o governo da Bahia emitiu lincença ambiental para viabilizar as obras do aeroporto de Barreiras

Um novo avanço importante para o início das obras no aeroporto regional de Barreiras.

86d1175a-09ad-4c7e-8548-da89bfaf17e9

0de71ce1-a792-40ba-9b57-36ad6d1f57f0

1a1295a3-5d8a-4d61-a389-6159aa823be4 0e7a7041-f7a9-493b-bedc-28f5d1351205

Destacada liderança política na região de Barreiras e no Oeste da Bahia, Tito desempenhou um papel significativo no processo de consolidação dessas obras, demonstrando dedicação durante seu mandato como deputado federal na busca por soluções necessárias para concretizar este importante investimento.

Em 2018, Tito garantiu a presença institucional do Ministro de Portos e Aeroportos ao aeroporto de Barreiras, resultando na assinatura do primeiro e único Termo de Compromisso entre o Ministério e o Governo do Estado da Bahia, ainda em vigor hoje, garantindo a conquista de recursos do Fundo Nacional de Aviação Civil (FNAC) no valor de R$ 45 milhões.

Barreiras desfruta de uma localização geográfica estratégica, consolidando-se como um centro de convergência em uma região de desenvolvimento avançado, abrangendo mais de trinta e cinco municípios e servindo como ponto estratégico de conexões com outros estados brasileiros.

Tito destaca o progresso importante deste processo técnico-administrativo, ressaltando que o Governo do Estado da Bahia emitiu uma portaria na última segunda-feira, 08 de Abril de 2024, autorizando a licença ambiental e permitindo o avanço dos trâmites preliminares para a construção do novo aeroporto regional.

"Estamos acompanhando de perto a tramitação dos procedimentos técnicos e administrativos para a ampliação e requalificação do novo aeroporto regional de Barreiras. Essa tem sido uma de nossas lutas constantes em prol do desenvolvimento de Barreiras e da região Oeste da Bahia. Estamos comprometidos pessoalmente com o Governador Jerônimo Rodrigues para alcançar o avanço necessário deste importante investimento", destacou Tito.

Fonte:Ascom
()
24
Abr/24

III Copa LEM interestadual de Karatê acontece no próximo sábado (27)


A cidade de Luís Eduardo Magalhães sedia no próximo sábado, dia 27, a partir das 8h, no Ginásio Poliesportivo José Queiroz Barreto Neto, a III Copa LEM interestadual de Karatê.

São 640 inscrições de atletas que disputarão as categorias de Kata, Kumite e as categorias especiais Open Absoluto. Além de atletas de diversas regiões da Bahia, também teremos a participação de competidores de vários Estados, como Goiás, Tocantins, São Paulo e do Distrito Federal.

O evento é promovido pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Cultura e Esportes e Liga Desportiva, e conta com o apoio técnico do Karatê Clube Vilmar Cordeiro. A III  Copa LEM interestadual de Karatê conta ainda com a chancela da Federação de Karatê do Estado de Goiás (FEKAEGO).

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
24
Abr/24

IPTU 2024: Últimos dias para garantir o desconto de 20% em parcela única; prazo encerra em 30 de abril

O contribuinte de Luís Eduardo Magalhães tem até o dia 30 de abril para pagar o IPTU 2024 em parcela única, com desconto de 20% sobre o valor devido.

Há também a possibilidade do parcelamento em nove vezes, com vencimento nos dias (30/abril), (31/maio), (28/junho), (31/julho), (30/agosto), (30/setembro), (31/outubro), (29/novembro) e (30/dezembro) de 2024.

Para os imóveis em que o fato gerador do IPTU ocorre na data de concessão do habite-se, o imposto será lançado e recolhido proporcionalmente ao número de meses restantes do exercício, incluindo o mês de início.

Para fazer a adesão, basta procurar o setor de Tributos, na Secretaria da Fazenda, das 8h às 14h, localizada na Avenida Octogonal, Praça dos Três Poderes, de forma online, através do site: luisduardomagalhães.saatri.com.br ou pelo WhatsApp (77) 3628-9027.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
24
Abr/24

TELAMAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba


TELAMAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELAMAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

  • A TELAMAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628-5544 (Também atende como Whatssap)
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Abr/24

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
24
Abr/24

NINO AUTO PEÇAS tem peças novas e seminovas. Agora com serviço de guincho

CREDENCIADA NO DETRAN/BA


Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480






Agora com serviço de guincho sempre pronto para lhe atender





A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia. AGORA CREDENCIADA NO DETRAN/BA.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Abr/24

Incêndio em Depósito de Material Reciclável em Luís Eduardo Magalhães Requer Ação Coordenada das Autoridades Locais

Na manhã desta quarta-feira, dia 24 de abril, um incêndio de grandes proporções consumiu um depósito de material reciclável localizado na rua Ibotirama, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, deixando moradores e autoridades em alerta.

Em entrevista exclusiva ao repórter Weslei Santos, o diretor da Defesa Civil do município, Wanderson Santana, relatou os primeiros detalhes sobre o trágico acontecimento. Segundo Santana, o proprietário do depósito sustenta que o incidente foi um lamentável acidente e nega qualquer envolvimento proposital.

"É prematuro afirmar o que provocou o incêndio neste momento", destacou o diretor, ressaltando a necessidade de uma investigação minuciosa para determinar a causa precisa do ocorrido.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
24
Abr/24

Ônibus tomba na BR-242, na Serra da Mangabeira em Muquém do São Francisco

Terminou o atendimento às vítimas de um acidente que envolveu um ônibus na BR-242, no trecho da Serra da Mangabeira, na manhã desta quarta-feira (24). O coletivo tombou numa ribanceira ao passar pelo local, porém ainda não há informações sobre as causas.

Felizmente, conforme apurado, o acidente não deixou mortos. Apesar disso, várias pessoas ficaram feridas.

Várias equipes do SAMU, incluindo as de Ibotirama, Corpo de Bombeiros e outas ambulâncias foram enviadas para o local e prestaram socorro às vítimas.

Todos os feridos foram  encaminhados para o Hospital Regional da Chapada, em Seabra, onde receberam atendimento. Não há informações sobre o estado de saúde delas nem o número exato.

De acordo com informações adicionais, o ônibus era de uma empresa de transporte e serviços, que saiu de Arapiraca/AL com destino a Cuiabá.

Fonte:Gazeta 5
()
24
Abr/24

Barreiras: Ultrapassagem termina em colisão entre carro e caminhão na Serra do Saco

78a6e199-0315-429d-9858-7d35a268fc7e

ff379907-16ec-4461-8562-861116b0433b

No final da madrugada desta quarta-feira, 24, por volta das 5h, ocorreu um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão na BR 242, na altura da Serra do Saco, em Barreiras.

Segundo informações, o motorista do caminhão teria feito uma ultrapassagem, colidindo contra o carro de passeio, perdendo o controle em seguida, vindo a tombar as margens da rodovia, porém, estavam bem.

Duas equipes do SAMU estiveram no local para prestar o socorro. A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e sinalizou a rodovia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Abr/24

Beneficiários do INSS começam a receber primeira parcela do 13º nesta quarta-feira

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começam a receber nesta quarta-feira (24) a primeira parcela do décimo terceiro. Até o próximo dia 8 de maio, mais de 33,6 milhões de beneficiários receberão a primeira parcela, que será repassada conforme com o dígito final do Número de Inscrição Social (NIS). 

Já o extrato com os valores e as datas de pagamento do décimo terceiro está disponível desde a última semana. Os segurados podem consultar o benefício através do aplicativo Meu INSS, disponível para celulares e tablets, quanto pelo site do órgão. Quem não conseguir acesso pela internet, pode consultar a liberação do benefício ?elo telefone 135. 

Nesse caso, é necessário informar o número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e confirmar alguns dados ao atendente antes de fazer a consulta. Atendimentos telefônicos podem ser feitos de segunda a sábado das 7h às 22h. 

Fonte:Bahia Notícias
()
24
Abr/24

Global System Rastreamento 24H. 🚗📍 Mantenha sua frota segura e sob controle com nosso serviço de Rastreamento Veicular! 🛡✨



🚗📍 Mantenha sua frota segura e sob controle com nosso serviço de Rastreamento Veicular! 🛡✨

O rastreamento veicular é uma ferramenta essencial para empresas que valorizam a eficiência, segurança e economia. Com nossa tecnologia avançada, você pode monitorar cada veículo em tempo real, garantindo o melhor desempenho e a tomada de decisões estratégicas mais assertivas.

Global System Rastreamento 24h
Entre em contato com um de nossos Consultores:
📱0800 606 8000 (WhatsApp)

#globalsystem #rastreamento #veicular #segurança #eficiência #negócio #seguro #monitoramento #tecnologiaavançada #vantagens #empresarial #administração #proteção #suporte #rastreio24h #manutenção #lem #bahia #oestedabahia

 

Fonte:Publicidade
()
24
Abr/24

Vagas de Emprego para LEM

Empresa no Ramo de Lanchonete:
Atendente/Produção
- Com experiência;
- Disponibilidade para (06:40 as 18:00);

Empresa no Ramo de Terceirização:
Serviços Gerais
- Com ou sem experiência;

Empresa no Ramo Marmoraria:
Serviços Gerais
- Com experiência na área;

Empresa no Ramo de Internet:
Comprador
- Ensino médio completo;
- Com experiência de no mínimo 06 meses;

RH
- Ensino superior completo;
- Com experiência de no mínimo 03 meses;

Estoquista
- Ensino médio completo;
- Com experiência de no mínimo 03 meses;

Auxiliar Financeiro
- Ensino médio completo;
- Com experiência de no mínimo 03 meses;

Empresa no Ramo de Contabilidade:
Auxiliar Fiscal/Contábil
- Ensino superior em contabilidade;
- Com experiência (conhecer o sistema domínio);

Empresa no Ramo de Hotelaria:
Recepcionista
- Ensino médio completo;
- Disponibilidade de horário;
- Transporte próprio;

Empresa no Ramo Ótica:
Office boy
- Ensino médio completo;
- Disponibilidade para trabalhar comercial;
- Experiência com vendas;

Empresa no Ramo de Educação:
Serviços Gerais/Monitora
- Ensino médio incompleto;
- Com ou sem experiência;
- Boa comunicação;
- Saiba lidar com crianças;

Empresa no Ramo de Hamburgueria:
Garçom
- Experiência;
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e a noite;

Empresa no Ramo de Produtos de Beleza:
Vendedores
- Ensino Médio Completo;
- Com ou sem Experiência.

Empresa no Ramo de Clinica de Pet Shop:
Banhista
- Com ou sem Experiência.
- Disponibilidade de horário.

Empresa no Ramo de Distribuidora:
Motorista
- Com ou Sem Experiência;
- Trabalhar nas Câmaras Frias.

Ajudante de Motorista
- Com ou Sem Experiência;
- Trabalhar nas Câmaras Frias.

Auxiliar Administrativo
- Com Experiência;
- Conhecimento em TI;
- Conhecimento em IPI;

Empresa no Ramo de Restaurante:
Atendente de restaurante
- Com ou sem experiência;
- Disponibilidade para trabalhar das 16:00 as 00:50.

Empresa no Ramo de Decorações e Presentes:
Vendedora
- Ensino Médio Completo;
- Com Experiência.

Empresa no Ramo de Gráfica:
Design Gráfico
- Que Domine o Corel.

Empresa no Ramo de Ar Condicionado:
Atendente
- Ensino Médio Completo;
- Experiência em Atendimento ao Cliente;
- Habilidade com Informática;
- Afinidade com a Área de Refrigeração.

Empresa no Ramo de Calçados:
Vendedor
- Ensino Médio Completo;
- Habilidade com Informática Básica e Redes Sociais;
- Com ou Sem Experiência.

Empresa no Ramo de Distribuidora de Gás:
Entregador
- CNH A;
- Experiência com entregas;

Operador de Caixa
- Com experiência;

Empresa no Ramo de Material de Construção:
Auxiliar Fiscal
- Cursando ou formada em ciências contábeis ou áreas afins;
- Com experiência;

Auxiliar de Escritório
- Ensino médio completo;
- Com experiência;
- Informática básica;

Interessados comparecer munido de currículo na Rua Pernambuco, em frente a Caixa Econômica Federal, nº 401, sala 1, 1º andar, Fone: (77) 9.9850-3073

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
24
Abr/24

Novas ofertas da Maná - Rações e Pet Shop; confira!!!

Fonte:Publicidade
()
24
Abr/24

Faça um curso de Curso de Análises Clínicas na REFERÊNCIA

Descubra a fascinante área das análises clínicas com o nosso curso EAD



Com o ensino à distância, você poderá estudar no seu próprio ritmo e em qualquer lugar que desejar. Curso com certificado reconhecido nacionalmente e suporte de professores.

Conheça mais sobre o curso no whatsapp: 77 9.9905-0094
https://api.whatsapp.com/send?phone=5577999050094

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Abr/24

Confira as ofertas da Quarta da Economia no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
24
Abr/24

Você conhece o Atendimento digital da Rede São Camilo?

Você conhece nosso Atendimento digital? Para orçar seus exames laboratoriais, tirar dúvidas, realizar seu cadastro ou agendar sua coleta domiciliar, é só acessar o link. 🔗 atendimento.redesaocamilo.net Assim, você evita deslocamentos e esperas. Rede São Camilo. Você conhece, você confia 💙

#LemBa #RedeSaoCamiloBa #Saúde #ExamesLaboratoriais #AtendimentoOnline #RedeSãoCamilo

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Abr/24

Vaga de emprego para Mecânico Agrícola

Enviar currículo para os e-mails: [email protected] ou [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
24
Abr/24

Oportunidade de negócio em Barreiras

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
24
Abr/24

Vagas de emprego na Mauricéa

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
24
Abr/24

Vai construir? Conte com a Junqueira Ramos - Arquitetura e Engenharia

Fonte:Publicidade
()
24
Abr/24

Seminovos com garantia TOPVEL; confira nossas ofertas



RENAULT DUSTER 1.6 FLEX
ANO 2022/23
KM 32.177
Valor: R$ 91.900

Nivus Highline 1.0 TSI
2021//2021
42.000 KM
R$ 113.900

HR-V EXL 1.8 AT
2020
R$ 113.900

TOPVEL Veículos: Av. Barão do Rio Branco, 433 - Vila Rica, Barreiras - BA, 47813-010 - Telefone: 0800 944 1101/ 77 9.8835-1430

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()