Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Nov/20

Black Friday Cerrado Pneus! ltimo dia, aproveite!

ltimo dia para aproveitar as grandes ofertas da Black Friday Cerrado Pneus!



São diversos produtos com descontos especiais e super condições de pagamento. Acesse www.cerradopneu.com.br/black e confira as ofertas disponíveis ou solicite um orçamento diretamente com nossos vendedores.

Fonte:Informe Publicitrio
()
30
Nov/20

Black Friday CAMERITE

Fonte:Publicidade
()
30
Nov/20

Vagas de emprego no IEL

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
30
Nov/20

Cardpio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
30
Nov/20

'Sistema de sade est mais pressionado do que no comeo do ano', alerta secretrio

Fbio Vilas-Boas explica que "vida normal" do baiano elevou nmero de casos e de outras internaes, como as provocadas por acidentes de trnsito

O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, fez um alerta sobre a pressão que o sistema de saúde do estado tem sofrido com a alta no número de infectados pelo coronavírus. Segundo o titular da pasta, os hospitais estão mais cheios do que o observado no início da pandemia.

"Estamos com números que remontam ao início da pandemia. Essa elevação era previsível, estávamos enxergando diariamente uma flexibilização fora de controle em todo o país, com festas, carreatas. A população não se mobilizou", disse em entrevista à TV Bahia, ao apontar que as pessoas estão retomando uma vida normal e negligenciando os cuidados básicos, como distanciamento social e uso de máscaras.

De acordo com o secretário, os leitos de UTI estão ainda mais cheios porque, ao retomar uma vida normal, a população volta a sofrer com problemas que haviam sido reduzidos, como os acidentes de trânsito, que voltaram a crescer.

"O sistema de saúde está duplamente pressionado pela volta da quase normalidade que as pessoas estão encarando. Estamos mais pressionados do que no começo do ano. Estamos em plena pandemia, a coisa não acabou, de forma alguma. Estamos vivendo uma retomada clara de tudo e temos uma elevação do número de casos, de pessoas internadas em todas as regiões do estado, e de forma mais grave do que ocorreu no começo. E estaos vendo a necessidade de UTI aumentando tanto pra covid, quanto pra casos como doenças de infarto, AVC, acidentes, o que aumenta essa sobrecarga".

De acordo com Vilas-Boas, o cenário tem obrigado a secretaria a se mobilizar. Leitos que foram abertos no começo da pandemia, para dar conta do alto número de casos, e que já havia sido fechados, serão reabertos em todo o estado. "Vários hospitais que tinham leito temporário para covid, na capital e no interior, precisão reabrir. As UTIs covid e não covid estão cada vez mais cheias".

Eleições fazem casos dispararem - Fábo Vilas-Boas alertou ainda que os baianos têm sofrido com um aumento significativo no número de casos há pelo menos dus semanas, graças às aglomerações provocadas por carreatas e comícios políticos.

"Esses fenômenos pré-eleitorais foram responsáveis por alavancar esse aumento de casos em todo o país, como no Paraná, Espírito Santo, Rio de Janeiro. Aqui na Bahia, tem duas semanas que estamos enfrentando aumentos sucessivos no número de casos ativos, de notificação e de testagens pelo Lacen".

Outro alerta dado pelo secretário é que a Bahia terá, provavelmente, uma alta o registro de mortes pela doenças no próximo mês. "Embora não tenhamos até esse momento uma elevação na taxa de letalidade por covid, é possível que isso venha a acontecer nas próximas semanas, porque a covid é uma doença que não mata nos primeiros dias. Quando ela mata, geralmente isso ocorre em um mês, então é possível que a gente veja sim, um aumento no número de mortos".

Fonte:Correio da Bahia
()
30
Nov/20

Oeste Shopping Popular ganha moderna agncia da Caixa Econmica Federal

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
30
Nov/20

Florais La IV continua realizando sonhos...

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
30
Nov/20

Wagner minimiza perda de capital poltico para 2022: Tem gente comemorando antecipado

Declarao ocorre aps PT sair derrotado nas urnas nas principais cidades baianas

O senador e ex-governador Jaques Wagner (PT) afirmou nesta segunda-feira (30) considerar precipitado o Democratas capitalizar sua vitória nas eleições municipais deste ano como uma eventual vantagem para desbancar o governador Rui Costa (PT) na disputa estadual de 2022.

A declaração do petista faz menção à derrota do partido nas urnas nas três principais cidades baianas — Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista —, cenário que projeta o prefeito ACM Neto com forte capital político na corrida ao Palácio de Ondina.

“Na Bahia, tem gente comemorando precipitadamente. É bom lembrar que apressado come cru. Em 2016, também não ganhamos Salvador, Feira, Conquista e Camaçari. Nem sequer fomos ao 2º turno em Feira e Conquista. E em 2018, Rui Costa teve uma eleição retumbante e elegemos dois senadores. Agora aumentamos nossas votações em todas estas cidades. Então, para quem quer logo tirar a consequência para 2022, eu acho muito precipitado”, reagiu Wagner em entrevista à rádio Metrópole.

“Não sou muito catastrofista. Já tem gente comemorando, achando que já está tudo dado, mas é bom lembrar que a eleição de daqui a 2 anos roda em um circuito diferente das eleições municipais”, acrescentou.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, ACM Neto voltou a admitir que, entre seus planos, o principal será concorrer ao Palácio de Ondina. Ele, entretanto, não descarta se lançar como pré-candidato à Presidência.

Fonte:Bahia.BA
()
30
Nov/20

Black Friday na Campo Verde Toyota. Toda linha YARIS com taxa ZERO!

Fonte:Publicidade
()
30
Nov/20

Rui faz post de cientista maluco sobre derrotas que tornaram Neto favorito para 2022

Maior derrotado nestas eleições municipais na Bahia, o governador Rui Costa (PT) fez um inusitado post nas redes sociais, nas primeiras horas da manhã de hoje, tentando contestar um fracasso político que não é só óbvio, como ululante.

“Em 2016, nas eleições municipais, o PT obteve 762.365 Votos para Prefeito (sic) no 1 turno na Bahia. Em 2020 obteve 1.087.034 Votos. Um crescimento de 42,59%, com 324.669 Votos a mais”, disse o governador, para completar:

“A luta continua, por um Brasil mais justo e de oportunidades para todos.” Como disse um aliado surpreso com a manifestação do governador, era melhor que ele tivesse ficado calado. Outro assinalou que Rui pode não ter dormido, sugerindo desorientação.

De fato, querer ver crescimento onde o resultado é de derrota pode ficar bom até para um estatístico, um professor de matemática ou um cientista maluco, mas para um político é simplesmente devastador. Se Rui pensa assim mesmo, quem depende dele politicamente está no pântano.

Em pratos limpos, o governador foi fragorasamente derrotado em Salvador, onde protagonizou uma péssima escolha para a sucessão municipal, e fracassou redondamente em Feira de Santana e Vitória da Conquista, onde se dedicou tanto quanto o adversário ACM Neto (DEM) para eleger os respectivos aliados.

O panorama foi ainda mais desastrado porque os dois petistas que disputavam em Feira, Zé Neto, e em Conquista, Zé Raimundo, saíram do primeiro turno como francos favoritos a ganhar a eleição no segundo.

Dessa pintura meio borrada, se depreende que faltou garra ou, o que é muito pior, competência. Curiosamente, são os correligionários os mais animados com a derrota imposta a Rui pelo eleitor das maiores cidades, na expectativa de que, dos números, ele extraia algum ensinamento.

Ontem à noite, eles já lembravam que Rui marchou para a campanha, tanto na capital baiana quanto nos dois outros municípios, sem um coordenador político, um chefe da Casa Civil e um secretário de Relações Institucionais.

“É incrível como parece que ele não vê nada”, desabafou um outro correligionário, este petista, antecipando as consequências da “péssima”, conforme enfatizou, condução dada pelo governador à sucessão municipal na Bahia.

Mas elas já estão na boca dos próprios políticos, tanto do governo quanto da oposição. O prefeito ACM Neto, que ganhou em Salvador e viu seu esforço ser recompensado em Feira e Conquista, é, incontestavelmente, o grande vitorioso da campanha.

O que torna o democrata, principalmente na visão dos mais próximos, favorito para a disputa do governo estadual em 2022, provavelmente contra o senador Jaques Wagner, que, se já chegaria lá com um déficit de novidade e um superávit de desgaste natural, agora o fará também com menos apoios tanto locais quanto nacionalmente, onde o lulismo foi dizimado.

Wagner deve estar hoje a roer as unhas do pé. Se o destino não passar a ajudá-lo, terá que se articular tendo no meio do caminho uma pedra chamada Rui Costa. Uma pedra, diga-se de passagem, que ele burilou.

A menos que o governador, entendendo que errou, e errou feio, não tendo acertado uma, calce as sandálias da humildade e passe o controle do processo político imediatamente ao senador. Os rumores de que Rui não quer honrar com os aliados o que pactuou para o primeiro turno em Salvador foi um péssimo sinal.

Assim como este post que fez na manhã de hoje, que, seguramente, vai entrar rapidinho para o recente anedotário político baiano, quiçá nacional.

Fonte:Poltica Livre
()
30
Nov/20

Chevrolet S10, a lder de vendas, com pronta entrega na TOPVEL

Fonte:Publicidade
()
30
Nov/20

Tudo que voc precisa tem na KASAMAR

Av. Enedino Alves da Paixo, 3534 - bairro Santa Cruz - LEM. Fone: (77) 99957-7800


Fonte:Publicidade
()
30
Nov/20

Lider Consrcios seleciona vendedor interno para escritrio em LEM

A Lider Consórcios é uma representante autorizada da administradora de consórcio jockey club , empresa com 53 anos de mercado , presente em quase todos os estados do Brasil.

A jockey é uma das empresas pioneiras no sistema de consórcio no Brasil.

O Sistema de Consórcios tem ajudado mais de 7,15 milhões de brasileiros a realizar sonhos de adquirir bens ou serviços e formar patrimônio. A história do consórcio tem mais de 55 anos, e a modalidade também tem contribuído com benefícios para a economia do Brasil, movimentando diversos setores e minimizando os desafios econômicos do País.

A líder consórcios está disponibilizando vagas para vendedor interno , com ou sem experiência , é necessário saber trabalhar em equipe , pois a empresa presa por ter um ambiente de trabalho amigável e motivador , boa comunicação e importante, além de um plano de carreira que permite que o profissional que se destacar posso ser reconhecido e ter oportunidade de crescer dentro da própria cidade ou oportunidade de representar uma outra cidade ou estado.

A nossa missão é viabilizar o acesso dos consumidores brasileiros aos bens de consumo e serviços, em condições mais favoráveis. Gerar empregos e impostos, formar profissionais e estimular talentos.

Para se candidatar a vaga é só encaminhar o currículo no nosso WhatsApp (77)9.9800-8044
Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
30
Nov/20

ACM Neto diz que Bolsonaro no foi derrotado nas eleies: No se pode culpar ele

Presidente nacional do Democratas, o prefeito de Salvador, ACM Neto, disse que o presidente Jair Bolsonaro não saiu derrotado das eleições municipais.

Em entrevista ao jornal O Globo, Neto pontuou, porém, que Bolsonaro errou ao pedir votos para candidatos que perderam por conta própria.

“Bolsonaro trouxe desnecessariamente para o colo dele uma derrota que não seria dele. Quando assumiu a posição inicial de não se envolver, na minha opinião, ele estava certo. Mas depois ele se envolveu. Pediu voto e em geral os candidatos que ele apoiou perderam a eleição. Não perderam por causa do apoio dele”, disse Neto.

“O Crivella perdeu no Rio não por causa do apoio do Bolsonaro, mas pelo desastre do governo dele. O Russomanno não foi para o segundo turno não por causa do apoio de Bolsonaro, mas porque tem uma limitação de voto majoritário em São Paulo já conhecida. Então não se pode culpar o Bolsonaro por essas derrotas”, acrescentou.

O prefeito de Salvador também reiterou que Bolsonaro poderia ter ficado neutro: “Na hora que ele se envolveu, ele trouxe para ele. Abre-se espaço para a leitura de que o bolsonarismo perdeu, mas quem perdeu foram esses candidatos. Mas ele trouxe para o colo. E não tem jeito, política é isso mesmo”.

Fonte:Do Poltica Ao Vivo
()
30
Nov/20

UNIFAAHF abre inscries para o Vestibular 2021

O Centro Universitário Arnaldo Horácio Ferreira – UNIFAAHF está com inscrições abertas para o processo seletivo de turmas que iniciarão os estudos em 2021. A prova acontece no dia 12 de dezembro e as inscrições podem ser feitas virtualmente, basta o candidato acessar o site oficial da instituição e seguir o passo a passo. O endereço do site é: https://faahf.edu.br

A instituição de ensino, que está prestes a completar 15 anos atuando com excelência no Oeste da Bahia, oferta 9 cursos presenciais, que são: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Letras, Pedagogia, Psicologia e CST em Recursos Humanosj (curso com 2 anos de duração). Desde sua primeira formatura, a UNIFAAHF já entregou ao mercado de trabalho mais de 1100 profissionais, que hoje atuam em diversas áreas do país, inclusive no oeste baiano.

Para saber mais detalhes sobre o vestibular e também sobre as novidades da UNIFAAHF, acompanhe nas redes sociais. E não esqueça: as inscrições para o vestibular estarão disponíveis online somente até o dia 9 de dezembro. Após esta data, os candidatos interessados em se inscrever terão de realizar o procedimento presencialmente.

UNIFAAHF
Endereço: Rua Pará, 2280 – LEM/Bahia
Telefone: (77) 3628-9900
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 14h às 19h
Instagram: https://www.instagram.com/unifaahf/
Facebook: https://www.facebook.com/unifaahf

Fonte:Informe Publicitrio
()
30
Nov/20

Vai viajar para Braslia ou Goinia? V de CATEDRAL! A viagem mais confortvel que voc pode ter

Agora com nibus todos os dias as 18h30

Fonte:Publicidade
()
30
Nov/20

TEM PROMOO NO SUPER MAIS


SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM/BA.

20% de desconto em toda mercadoria para pagamento em dinheiro ou cartão de débito e 15% de desconto para pagamento com cartão de crédito.

Obs. Exceto para produtos do açougue, padaria e restaurante

Fonte:Informe Publicitrio
()
30
Nov/20

Rui Costa veste diz que partido cresceu na Bahia mesmo aps derrotas

O governador Rui Costa (PT) vestiu a principal fantasia do PT e não admitiu a derrota do partido na Bahia, onde a legenda conquistou somente 32 prefeituras e perdeu em Vitória da Conquista e Feira de Santana neste segundo turno.

Em suas redes sociais, Rui afirmou que o PT conquistou mais votos do que teve em 2016. “Em 2016, nas eleições municipais, o PT obteve 762.365 Votos para Prefeito no 1 turno na Bahia.

Em 2020 obteve 1.087.034 Votos. Um crescimento de 42,59%, com 324.669 Votos a mais. A luta continua, por um Brasil mais justo e de oportunidades para todos”, escreveu o governador.

Ele parabenizou Zé Neto e Zé Raimundo pela eleição.

Com esta atitude, Rui se aproxima da cúpula nacional do PT, que não elegeu nenhum prefeito em capital, mas também se nega a reconhecer qualquer derrota.

Fonte:Do Poltica Ao Vivo
()
30
Nov/20

Vende-se casa com ponto comercial (Clube de Tiro) em LEM





Vende-se uma casa com ponto comercial localizada na Rua 10, no Parque São José, em Luís Eduardo Magalhães.

A casa possui cinco quartos, cozinha, lavanderia, sala, varanda etc.

Na frente ponto comercial (clube do tiro com pista de tiros funcionando).

Mais informações: 77 77 9.9973-0948 (Tatiane).

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
30
Nov/20

Contrata-se cabeleireiro urgente

Contrata-se um cabeleireiro com urgência. Interessado ligar no fone: 77 9.9937-6495 (Adoro Feminices). LEM/BA.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
30
Nov/20

Nino Auto Peas tem nova frota de sucatas e abre filial em Barreiras


Matriz LEM: Avenida Ayrton Senna. Bairro Santa Cruz


Filial Barreiras: Avenida Cleriston Andrade. Lot. Rio Grande


Sucata nova









A NINO AUTO PEÇAS
 vende peças seminovas originais de todas as marcas, com garantia.

NINO AUTO PEÇAS LEM - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

NINO AUTO PEÇAS Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitrio
()
30
Nov/20

Contrata-se Operador de mquinas e Tcnico em Segurana de Trabalho

Contrata-se Operador de máquinas e Técnico em Segurança de Trabalho. Com experiência, horário de trabalho de segunda a sexta, fazenda localizada a 80 km de Barreiras.

Os currículos devem ser enviados para [email protected]
Ou via whatsapp 77 9.9971-6213

Salário a combinar. Contratação imedia

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
30
Nov/20

Contrata-se Operador de mquinas e Tcnico em Segurana de Trabalho

Contrata-se Operador de máquinas e Técnico em Segurança de Trabalho. Com experiência, horário de trabalho de segunda a sexta, fazenda localizada a 80 km de Barreiras.

Os currículos devem ser enviados para [email protected]
Ou via whatsapp 77 9.9971-6213

Salário a combinar. Contratação imedia

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
30
Nov/20

Vagas de emprego em loja de materiais de construo

Supervisor de Estoque/Auxiliar de Entrega

Gerente de loja de materiais de construção (Salário no valor de R$ 6.000).

Supervisor de vendas

Os interessados encaminhar currículo para o e-mail [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
30
Nov/20

Vende-se uma fazenda em LEM

Vende-se uma fazenda de 100 hectares as margens da BR 242/020. Cerca de 10 km do centro de LEM.

Vizinha à Fazenda Galvani.

Contato: 77 9.9805-8550 (Isac)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()