Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
31
Out/20

Morador do Conquista envia vdeo de caminho de lixo atolado em rua de asfalto

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do internauta. Nosso Zap: 9.9810-9920
()
31
Out/20

Confira o novo Single: Vou Mergulhar! Junior Nogueira

Fonte:Publicidade
()
31
Out/20

LOCALIZE - Gesto para Frotas



Não importa qual o tamanho de sua frota ou modelo de veículos, temos sempre a solução exata para você com qualidade e segurança com telemetria completa com todos os dados coletados do seu veículo. Seja um cliente LOCALIZE. Ligue para nossos representantes ou mande uma mensagem whatsapp e agende uma visita 3628.5292/9.98355560.

Fonte:Informe Publicitrio
()
31
Out/20

Jos Maria Trindade: Bolsonaro estava correto na pandemia

Fonte:JOVEM PAN
()
31
Out/20

Parecem assessores do regime chins, diz Constantino sobre quem ignora origem de vacina

Fala do vice-presidente Mouro, que contrariou Bolsonaro ao defender adio da Coronavac ao calendrio brasileiro caso ela funcione, foi tema de comentrios no 3 em 1


Coronavac, vacina da Sinovac, está na fase 3 de testes

Em mais uma polêmica envolvendo a produção e compra da vacina Coronavac, imunizante desenvolvido pelo Instituto Butantan com tecnologia chinesa, o presidente Hamilton Mourão desmentiu posicionamento de Jair Bolsonaro em entrevista à revista Veja nesta sexta-feira, 30. Enquanto o presidente afirma que não comprará a vacina chinesa em hipótese alguma, o vice diz que, se comprovada a eficácia do imunizante, a vacina entrará no calendário brasileiro. “O governo vai comprar a vacina, lógico que vai. Já colocamos os recursos no Butantan para produzir essa vacina, o governo não vai fugir disso aí”, declarou.

O assunto foi tema de conversa entre os comentaristas do programa 3 em 1, da Jovem Pan, nesta sexta. Para Rodrigo Constantino, o vice-presidente tem voltado a falar excessivamente com a imprensa, o que termina não sendo tão positivo para a imagem do governo. Ele usou o exemplo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e do vice dele, Mike Pence, para falar sobre os papéis de um vice no poder. “Você não percebe muito esse tipo de quebra de hierarquia nos Estados Unidos, acho que o Pence entende melhor qual é a sua função e qual é o seu papel”, analisou. Sobre a vacina, ele sustentou a opinião de que a origem “Temos um ponto quando a gente fala que a origem da vacina importa. Tanta gente fica com essa narrativa de ‘não, não importa’, eles mais parecem assessores do regime chines”, garantiu, lembrando que o vice pode não compor a chapa de Bolsonaro para a reeleição de 2022.



Thais Oyama fez uma conexão entre os posicionamentos de Hamilton Mourão e a série de reveses sofridos pelos representantes militares de pastas no governo federal nas últimas semanas. Ela lembrou da falta de punição para Ricardo Salles quando ele ofendeu o ministro Luiz Eduardo Ramos ao chamá-lo de “maria fofoca” e do momento em que, dentro da polêmica envolvendo a Coronavac, Bolsonaro desmentiu o ministro Eduardo Pazuello e retirou a sinalização de compra de 46 milhões de doses da vacina chinesa. “O vice Mourão está dando o troco e ele é o porta-voz nesse episódio. Por que ele é o porta voz? Porque ele não tem nada a perder, né? Primeiro porque ele é indemissível e depois porque ele já foi avisado, como lembrou o Constantino, que ele não vai ser o zero dois do presidente Bolsonaro em 2022”, afirmou. 

Josias de Souza concordou com a lógica de Oyama e afirmou que “num instante em que humilhar militares se tornou um hábito no governo, Mourão diz em voz alta o que os generais que comandam escrivaninhas no planalto não podem declarar”. Para ele, o posicionamento de Mourão mostra incongruências dentro do próprio governo federal. “O governo do presidente Bolsonaro tem um projeto secreto que se sobrepõe a toda s as suas iniciativas públicas. “A grande prioridade do Bolsonaro, do vice presidente Hamilton Mourão, é tornar os partidos de oposição desnecessários no Brasil. O governo parece determinado a demonstrar que é auto suficiente, que os integrantes governam e eles mesmo se opõem ao governo”, pontuou.

Fonte:JOVEM PAN
()
31
Out/20

Vacina precisa ter critrios claros, e isso envolve as safadezas feitas pela China, diz Augusto Nunes

Comentaristas falaram tambm sobre a afirmao de Mouro de que o governo vai comprar a CoronaVac; Retrica agrada muita gente que est fazendo oposio Bolsonaro, disse Fiuza


Polêmicas envolvendo a compra e a obrigatoriedade da vacina foram discutidas nesta sexta pelos comentaristas

O presidente Jair Bolsonaro rebateu nesta sexta-feira, 30, a fala do vice-presidente da República, Hamilton Mourão. Em entrevista à revista Veja, ele afirmou que “é lógico” que o governo brasileiro comprará a CoronaVac, feita pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan. “A caneta Bic é minha”, contestou Bolsonaro após a fala do vice. Em mais de uma ocasião, o presidente disse que não vai adquirir a CoronaVac, por ser produzida na China e pelo estado de São Paulo. As polêmicas envolvendo a compra e a obrigatoriedade da vacina foram discutidas nesta sexta pelos comentaristas do programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan. Para Augusto Nunes, a discussão é precoce, já que ainda não existe uma vacina aprovada pelas agências regulatórias.

“Estão brigando por uma vacina que não existe. A posição do vice-presidente acho que é a minha, quando vier uma vacina, se for a questão a gente compra, mas depois que testada a eficácia. É claro que você precisa ter critérios muito claros, e isso envolve as safadezas feitas pela China. Se tiver a China e outra, eu vou pela outra. Se não, pela China, mas precisa ter eficácia”, disse. Já o comentarista Guilherme Fiuza afirmou que “viu com um ponto de interrogação” a fala de Mourão. “A retórica do Mourão a gente sabe que agrada muitas pessoas que estão fazendo oposição ao governo”, destacou. Além disso, Fiuza apontou que o vice-presidente teve uma “postura importante”, durante a entrevista, em colocar a China como um parceiro comercial do Brasil. “Mas a China é um país sob suspeita. Os EUA se retiraram da OMS por conta de injunções políticas da China. A China é uma ditadura e dentro do seu estado o vírus apareceu, se disseminou e se propagou pelo mundo”, lembrou.

Augusto afirmou, ainda, que a Covid-19 no Brasil foi acompanhada de uma “pandemia de confusão, medo, roubalheira” e agora será uma “pandemia de questões que vão afetar o Supremo Tribunal Federal (STF)”. “Essa história é marcada pela pressa e não pelo amor à vida, mas pelo tamanho do mercado. Os laboratórios não estão agindo por generosidade, é um mercado de proporções planetárias. E no Brasil é sempre mais em baixo, é claro que em qualquer país quem compra é o governo, e cabe ao governo aplicar prioridades de acordo com requisitos como o quadro sanitário do estado, qual lugar que tem mais casos… Mas como faz? A vacina comprada por SP vai ser uma exclusividade dos paulistas, mas é preciso vacinar as pessoas de risco antes… Mais um impasse que se cria e que vai acabar no Supremo. Como um juiz vai poder decidir um assunto médico, científico? (…) Estamos sabendo dos preços agora, e o governo compra o que quiser. Vem confusão. A pandemia foi acompanhada de uma pandemia de confusão, de medo, de roubalheira, e agora será uma pandemia de questões que vão afetar o Supremo”, disse Augusto. O comentarista afirmou, ainda, que a lei da obrigatoriedade da vacina, caso seja aprovada, “não vai pegar”. “Não dá pra obrigar. Nem discutimos quem vai tomar primeiro e já querem vacinar meio mundo”, finalizou.

Fonte:JOVEM PAN
()
31
Out/20

Cardpio de hoje do Restaurante do Super Mais Supermercado

Fonte:Publicidade
()
31
Out/20

Hoje tem feijoada no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
31
Out/20

Ofertas de Fim de Semana do IGACENTER!

Fonte:Publicidade
()
31
Out/20

HOJE dia de feijoada no TEMPERO NOVO

Fonte:Publicidade
()
31
Out/20

HOJE TEM PIT STOP NA KASAMAR

Av. Enedino Alves da Paixo, 3534 - bairro Santa Cruz - LEM. Fone: (77) 99957-7800

Fonte:Publicidade
()
31
Out/20

Promoo na Churrascaria Portal

Fonte:Publicidade
()
31
Out/20

Confira as novas ofertas do Grupo Marab pra voc economizar!!!

Fonte: Publicidade
()
31
Out/20

Dr. Charlton Barros explica o que o PROCALCITONINA

Fonte:Informe Publicitrio
()
30
Out/20

Gestante de Lus Eduardo Magalhes denuncia mal atendimento na sade

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
30
Out/20

Controle sua ansiedade com a FORMULART

Fonte:Publicidade
()
30
Out/20

Promoo da Semana na CASTSEG

Fonte:Publicidade
()
30
Out/20

Ser que a promessa do Parque da Cidade se cumpriu? Veja!!!!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
30
Out/20

Problemas com goteiras no telhado? A ORIX resolve pra voc



O periodo de chuvas chegou. Nessa época a gente sabe que as chuvas são bem constantes e intensas com riscos até mesmo de alagamentos e infiltrações em algumas residências.

Na visão que é melhor prevenir do que remediar, já equipamos as nossas lojas como todo o material necessário para proteger o seu ambiente.

CONFIRA tudo que a ORIX ENGENHARIA pode dispor, materiais adaptável a todo tipo de telhado, seja residencial, e/ou industrial.

CONTATE-NOS para mais informações.

Fonte:Informe Publicitrio
()
30
Out/20

Em Lus Eduardo Magalhes conte com o Laboratrio PREMIUM

Fonte:Publicidade
()
30
Out/20

Farmcia Avenida. Medicamentos com at 90% de desconto

Fonte:Publicidade
()
30
Out/20

Assista ao vivo o Programa do Sigi

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
30
Out/20

Mulher desaparece no centro de Barreiras deixando familiares preocupados

Está desaparecida desde da última quarta-feira, 28, a jovem senhora Eliana Gomes.

De acordo com a família Eliana, que é casada e tem três filhos, saiu de sua residência na manhã da última quarta-feira, por volta das 6h e tinha como destino uma lotérica que próxima ao banco Itaú, no centro de Barreiras, onde pagaria algumas contas e sacaria também um valor para o dia a dia da família.

Por volta das 10h do mesmo dia o esposo Leandro Santos, falou por telefone com a Eliana, e depois desse momento não se tem mais notícias o telefone está sempre na caixa e seu whatsapp não foi mais acessado.

O caso foi registrado na delegacia do complexo policial da cidade e o delegado responsável pelas investigações já solicitou as imagens da lotérica e de acordo com os famílias, nas imagens mostram Eliana entrando na lotérica onde realizou pagamentos, depois disso saiu e desapareceu sem deixar pistas.

A família está em desespero em busca de notícias e pede a quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de Eliana Gomes, que ligue ou mande mensagem urgente para o 190 da polícia militar ou no zaps da PM: 77 9.9825-2130 e 9.9826-5260

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
30
Out/20

Retfica de Motores Cmera

Fonte:Publicidade
()
30
Out/20

Florais La IV continua realizando sonhos...

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()