Notícias

19
Set/20

Em convenção, Mezo é oficializado como pré-candidato a prefeito em Angical

Por Tiago Lira

Os partidos PP, PSD, MDB, PC do B e Republicanos se reuniram em convenção nessa última quarta, 16, em Angical, onde homologaram a pré-candidatura do ex-vereador e pecuarista Mezo (PP) para prefeitura da cidade tendo como vice Antônio Neto, que é atualmente vereador pelo PSD.

A coligação demonstrou bastante união e consenso e oficializou também 26 pré-candidatos à Câmara Legislativa. “Nossa proposta é transformar a realidade do Município. Sou filho dessa terra e quero o melhor para Angical. Acredito que com determinação e seriedade vamos poder, caso eleito, proporcionar mais qualidade de vida aos angicalenses”, disse Mezo.

APOIOS IMPORTANTES – Além do apoio de grandes lideranças locais que estiveram presentes no evento, a chapa composta por Mezo e Antônio Neto também recebeu em vídeo mensagens de apoio do vice-governador João Leão (PP), do deputado federal Cacá Leão (PP) e dos deputados estaduais Antônio Henrique Jrº (PP) e Jusmari Oliveira (PSD).

O evento foi realizado das 14h às 17h na Câmara Municipal, seguindo as orientações em defesa da saúde e obrigatoriedade do uso de máscara. No local também havia álcool em gel à disposição de todos os convencionados.

Fonte:Por Tiago Lira/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades