Notícias

30
Out/12

Chapolin é preso pela polícia militar de Barreiras


O carro em que Chapolin estava.

A polícia militar (PM) prendeu no início da madrugada desta terça feira, 30, por volta de 0h20, na rua das Turbinas, em Barreirinhas, na cidade de Barreiras, Cherly Ferreira Duarte, o Chapolin.

Segundo informações da PM, a prisão aconteceu depois que a polícia militar recebeu uma denúncia anônima informando que em um veículo VW Golf, de cor preta e placa JSJ 6443, estaria um grupo de traficantes.

Com a descrição do veículo os policiais militares saíram em diligência e logo localizaram o carro suspeito com cinco ocupantes, todos jovens.

O grupo foi abordado e ao fazer uma busca no interior do veículo, os policiais encontraram 30 pedras de crack, R$ 399,60, três celulares e um relógio technos.

A polícia militar apreendeu ainda o veículo e conduziu os suspeitos para o complexo policial.


As pedras de crack apreendidas com Chapolin.

Eles foram ouvidos pelo delegado Francisco Carlos de Sá que concluiu que apenas Chapolin era o responsável pela droga. O acusado é um velho conhecido da polícia civil em Barreiras e Luís Eduardo por ser reincidente e estava em liberdade condicional há 68 dias.

Os outros quatro jovens que acompanhavam Chapolin conseguiram provar que nada tinham a ver com a situação e foram liberados.

Chapolin perdeu sua liberdade condicional e foi autuado em flagrante novamente por tráfico de drogas.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades