Notícias

29
Out/12

Nota da EMBASA para a falta de água na cidade de LEM

Pane em equipamento de um dos poços que abastece o município de Luis Eduardo Magalhães, provocou a diminuição da oferta de água na cidade, nesta segunda-feira (29). Técnicos da Embasa estão trabalhando para consertar o equipamento e normalizar o fornecimento o mais breve possível. A estimativa é de que, a partir do final da tarde de amanhã, dia 30 de outubro, o serviço de abastecimento esteja completamente regularizado.

Por enquanto, a distribuição de água em Luís Eduardo Magalhães será feita a partir da água captada em três poços que estão em funcionamento. As partes mais altas da cidade, que ficam distante da captação dos poços, serão as mais impactadas por este problema. Os bairros situados nestas áreas são Mimoso I (Cidade Universitária, Mimoso II e III) e Santa Cruz.

A Embasa recomenda que, até a regularização do abastecimento, os habitantes de Luís Eduardo Magalhães consumam o mínimo necessário de água e evitem o desperdício. Mais esclarecimentos podem ser obtidos pelo teleatendimento 0800 0555 195.

Assessoria de Comunicação da Embasa
Unidade Regional de Barreiras

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades