Notícias

30
Jul/13

Confira o resumo das ocorrências da polícia militar na região

ANGICAL – Domingo, 28, às 21h15min a guarnição se deslocou a um Bar, onde segundo denuncia, um individuo estava em posse de uma arma de fogo, chegando ao local foi constatado que o Sr. JAIME FERREIRA FILHO, morador de Angical, estava em posse de um rifle cal .38, de marca Rossi, com 07 (sete) munições intactas. O mesmo foi apresentado a DP juntamente com o material.


SÃO DESIDÉRIO – Domingo, 28, às 12h20min no Povoado de Almas, pertencente ao município de São Desidério, um individuo teria efetuado um disparo de arma de fogo em um bar, uma GU foi deslocada e chegando no local informado foi feito a prisão do proprietário da arma que ainda se encontrava nas proximidades, foi dado voz de prisão a OTACÍLIO VIEIRA DE BARROS FILHO, de 66 anos, com ele, alem do revolver cal .22, de marca Taurus, com dois cartuchos intactos e um deflagrado, foi encontrado ainda uma arma branca tipo faca. O mesmo foi apresentado no Complexo Policial de Barreiras juntamente com os artefatos.

WANDERLEY
- Domingo, WANDERSON DA SILVA PEREIRA, 21 anos, morador de Wanderley, estava no circuito da levada elétrica próximo ao mercado municipal, de posse de uma arma branca tipo faca, provocando tumulto e desordem, foi abordado por uma GU/PM, que utilizou a força necessária para conter e conduzi-lo a DP local.

COTEGIPE - Na última sexta-feira, 26, às 15h30min no centro de Cotegipe, após solicitação a guarnição da 4ª CIA/PM foi deslocada com o intuito de verificar uma situação de ameaça, onde o Sr. Isac de Lima Filho se encontrava ameaçado pelo Sr. João Batista Jorge. Chegando ao local, após abordagens foi encontrado 02 (duas) armas de fogo, sendo 01 (um) revolver Cal.38 e 01 (uma) cartucheira. Posteriormente ambos foram apresentados na DEPOL para averiguação.

CRISTOPOLIS
- No último sábado, 27, às 18h40min no Povoado de Mata do Cedro na Zona Rural de Cristópolis, um Sr. compareceu na sede da 4ª CIA DPM de Cristópolis para informar que um amigo estava sendo ameaçado no referido povoado, a guarnição foi deslocada chegando no local, após manter contato com a vítima a GU realizou rondas para localizar o acusado Sr. JOAQUIM RODRIGUES DE JESUS, o mesmo se encontrava em um BAR, chegando ao estabelecimento, o acusado já saiu com uma espingarda tipo socadeira  engatilhada em mãos, pronto para efetuar disparo, a Guarnição usando técnicas policiais o imobilizou e apreendeu a arma de fogo, ao abordá-lo foi encontrado um canivete que si encontrava na cintura, o mesmo também estava em visível estado de embriagues alcoólica, sendo conduzido e apresentado na DP local.

DESTAQUE: Atualmente a 4ª CIA/PM é comandada pelo Capitão PM Gama, CIA esta que atua nos municípios de Cristópolis (Sede), Baianópolis, Angical, Wanderley e Distrito de Roda Velha.
Nos últimos três dias a 4ª CIA/PM se destacou retirando das ruas seis armas de fogo. Ações preventivas que enaltece o trabalho da PMBA.

Abaixo as armas de fogo ilegais apreendidas pela 4ª CIA/PM:
01 (um) revolver Cal.38 em COTEGIPE-BA 26/07
01 (uma) cartucheira em COTEGIPE-BA 26/07
01 (uma) espingarda tipo socadeira em CRISTOPOLIS 27/07
01 (um) rifle cal.38, Rossi com 07 munições intactas ANGICAL-BA 28/07
01 (um) revolver cal .22, Taurus, com dois cartuchos intactos e um    deflagrado em SÃ0 DESIDÉRIO-BA 28/07
01 (um) revolver, cal .38, em COTEGIPE-BA 29/07

Fonte:Com informações do 10º BPM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades