Notícias

27
Jun/13

PRF apreende carro furtado na BR 135 em Barreiras

Durante abordagem da PRF na manhã desta quinta-feira, 27, na BR 135 Km 184, próximo à FASB, foi abordado o veículo VW/Gol de placa NFF9030-GO, conduzido pelo Sr. L. L. S., 57 anos, e após averiguação da numeração do chassi e etiquetas autodestrutivas, verificou-se sinais de adulteração em ambos.

Consultado o CRLV do veículo, foi encontrado registro de extravio/furto para o lote pertencente ao CRLV do veículo no estado de Goiás e feita consulta na placa foi constatada uma queixa de furto/roubo para essa mesma placa em 11/04/2012 na cidade de Valparaíso de Goiás-GO. Assim veículo e condutor foram encaminhados à Polícia Civil em Barreiras.

Veículos "alienados"

A PRF faz um alerta para a crescente quantidade de pessoas que estão sendo detidas em Barreiras e região com veículos furtados, e que na verdade os adquiriram pensando tratar-se de veículos alienados. Esses veículos apresentam documentação (CRLV) em dia, não possuem queixa para a placa que está no veículo e são vendidos sempre muito abaixo do preço de mercado, sem nenhum tipo de comprovante/recibo de compra.

As pessoas detidas com esses veículos podem responder tanto por "Uso de documento falso", Art 304 do Código Penal, com pena entre 02 a 06 anos de reclusão como por "Receptação de Produto Roubados" Art 180, punível com 01 a 04 anos de reclusão.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informações da PRF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades