Notícias

12
Jun/13

Carro roubado em São José do Rio Grande é recuperado pela CETO/PELOPES em Barreiras

Além do carro, dois bandidos foram presos


Todo o material apreendido com os bandidos

Policiais Militares da CETO/PELOPES do 10º BPM com as guarnições 1061 e 1062 prenderam dois dos três assaltantes de um carro no distrito de São José do Rio Grande no município de Riachão das Neves, fato ocorrido na madrugada dsta quarta-feira, 12, por volta da 1h30.

Com eles, os policiais encontraram duas armas de fogo, munições e várias trouxinhas de crack.

De acordo com informações, Adailson Barbosa Vieira, de 18 anos, juntamente com Paulo Vinicius Bonfim de Matos, de 22 anos, além de um terceiro indivíduo, arrombaram a residência de um senhor de 48 anos no distrito de São José do Rio Grande, onde renderam a vítima enquanto dormia, fazendo ameaças com duas armas de fogo, um revolver calibre 38 e uma espingarda, acabaram roubando um veículo VW Gol, cor verde, com placa do próprio município de Riachão das Neves.


Armas e drogas

Após diligências da PELOPES na manhã desta quarta-feira, as guarnições da PM conseguiram encontrar os três assaltantes com o veículo no bairro Morada Nova em Barreiras, por volta do meio dia de hoje.

Na perseguição, o trio empreendeu fuga, após insistência dos policiais militares, pois os indivíduos pularam até muros de residências com o intuito de fugir, dois foram presos, Adailson e Vinicius, já o terceiro conseguiu fugir.

Dentro do carro foram encontradas as duas armas de fogo, uma máscara, dois pares de luvas, seis cartuchos intactos, um celular, quatro relógios, dois carretéis de linha, três rolos de fita isolante, um isqueiro, uma balança de precisão para pesar drogas, além de várias trouxinhas de drogas, tipo crack, totalizando cerca de 300 gramas.


O carro recuperado. Mais um belo trabalho da polícia militar do 10º BPM

A dupla, juntamente com os objetos, as duas armas de fogo e o veículo foram apreendidos no complexo policial de Barreiras a disposição da justiça.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades