Notícias

12
Jun/13

Saiba o que aconteceu na área policial da região oeste nas últimas 24 horas

BARREIRAS - BA

ROUBO.
Às 12h30 de terça-feira, 11, a Central de Rádio Patrulha recebeu um informe de que um mercado localizado Rua Otacílio França havia sido roubado, rapidamente a guarnição da ROCAM foi deslocada para verificar essa situação na qual foi constatada a veracidade dos fatos, tratava se de um Mercado.

Segundo a vitima, uma senhora de 24 anos, afirmou que estava no caixa do estabelecimento quando um elemento adentrou o mesmo, pegou alguns produtos e ao se aproximar, levantou a camisa exibindo uma arma de fogo tipo revolver e anunciou o assalto, evadindo-se logo em seguida do local tomando destino ignorado.
Foi roubada a quantia de R$ 300. Os policiais militares realizaram rondas nas proximidades, porém não conseguiram êxito na captura do criminoso.

ROUBO DE VEÍCULO.
  Às 22h50 de terça-feira, 11, foi tomada de assalto uma motocicleta de marca Honda, modelo CB300, vermelha, placa OKI 3591, Barreiras-BA, de uma senhora residente no Bairro Santa Luzia. Segundo a vítima, o crime aconteceu nas proximidades da quadra poliesportiva da Vila dos Funcionários, onde dois elementos a abordaram, sendo que um estava portando um revolver, pegaram o veículo e saíram em disparada tomando destino ignorado.

LUIS EDUARDO MAGALHÃES– BA

FURTO DE VEÍCULO.  Às 17h de terça-feira, 11, um cidadão de 28 anos estacionou sua motocicleta, uma Yamaha YBR 125, preta, placa JRP 9944-Santana-BA, na frente de sua residência situada no Bairro Jardim das Acácias, quando por volta das 18h30 percebeu que a mesma não se encontrava mais no local.

RIACHÃO DAS NEVES–BA


ROUBO DE VEÍCULO. Hoje, quarta-feira, 12, por volta de 01h30, três indivíduos armados (sendo que dois desses estavam usando capuz preto) arrombaram a porta dos fundos da residência de um senhor de 48 anos, localizada no distrito de São José do Rio Grande, rendendo a vítima enquanto este ainda dormia, após ameaçá-lo, os criminosos pediram a chave do veículo VW/ Gol 16v, verde, placa JOC 1786-Riachão das Neves-BA, deixando o local com destino ignorado.

Devido a problemas de comunicação, a vítima só conseguiu manter contato com o Destacamento da Policia Militar de Riachão das Neves horas depois do fato, sendo que as guarnições só chegaram ao local por volta das 04h30.

Foram feitas diligencias na localidade com o apoio do Pelotão Especial, porém não obtendo êxito na localização dos criminosos.

Fonte:Resumo da Assessoria de Comunicação do 10º BPM em Barreiras
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades