Notícias

12
Jun/13

Terceira edição do projeto CDL Móvel!

Vem aí a terceira edição do projeto CDL Móvel! Este ano o bairro contemplado será o Loteamento Rio Grande. Esta edição acontecerá no próximo dia 15, em Frente à igreja São Francisco, a partir das 08 horas da manhã. Uma série de serviços gratuitos na área de saúde, responsabilidade social e empreendedorismo serão oferecidos para a população do bairro. Você é nosso convidado a fazer parte dessa ação!

O Projeto CDL Móvel que tem por finalidade inspirar a ideia de parceria que estimule e desenvolva a plena cidadania, buscando contemplar um horizonte favorável ao empresariado do bairro escolhido.

A ação é destinada as pessoas que fazem parte da comunidade. No dia as pessoas poderão fazer consultas médicas, tipagem sanguínea, emissão de documentos e uma série de outras atividades.

Para os organizadores do evento, o intuito é olhar de uma forma especial às carências dos bairros da cidade de Barreiras, desenvolvendo ações, em conjunto com osparceiros do projeto, que gerem resultados positivos a curto, médio e longo prazo.

Conheça os parceiros do CDL Móvel:

Embasa - Fasb - Ssebrae - Prefeitura de Barreiras - Previdência Social - 4º BEC - Coelba - Hospital do Oeste - Pastoral da Criança - Sinebahia.

Fonte:Assessoria CDL
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades