Notícias

10
Jun/13

Casal acusado de matar criança na cidade da Barra é preso pela polícia civil de LEM


O casal na delegacia de polícia de LEM

No início da noite desta segunda-feira, 10, por volta de 18h50, policiais civis da delegacia de polícia de LEM, comandados pelo delegado Leonardo Almeida, cumpriram um mandado de prisão expedido pelo juiz Vítor Manoel Sabino Xavier Bizerra, da comarca da cidade da Barra/BA, contra o casal Joaquim Ferreira dos Santos e Delivania Teixeira de Moraes.

O casal é acusado de assassinar uma criança no colo da mãe, no início do ano na cidade da Barra. “Ainda estamos levantando a situação, mas de acordo com as primeiras informações, Joaquim Ferreira dos Santos, conhecido por Joaquim de Eduardo, matou uma criança no colo de sua mãe. Na ocasião, o mesmo negociou uma moto com o pai da criança. Houve depois um desacordo comercial entre eles. Depois de certo tempo, Joaquim foi à casa de seu desafeto. Chegando lá, o mesmo não se encontrava. Na residência estavam apenas a esposa e a criança que estava no colo da mãe. Friamente ele sacou uma arma e atirou na criança que infelizmente veio a óbito. Desde então, ele se encontrava foragido, juntamente com sua mulher que também estava com ele no momento do assassinato e, portanto co-autora do crime”, contou Dr. Leonardo.
Após investigações, os agentes do S.I (Serviço de Investigação) da polícia civil localizou o casal em uma residência na rua Ceará, no bairro Mimoso II.

De posse do mandado de prisão, os policiais civis efetuaram a prisão de Joaquim de Eduardo e de sua companheira Delivania Teixeira.

O casal deverá ser recambiado para a cidade da Barra, onde responderá pelo crime cometido.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades