Notícias

10
Jun/13

Menor é detido após participar de furto em residência, PM recupera tudo o que foi furtado


A PM recuperou todos os produtos eletrônicos furtados na residência


Todo o dinheiro foi recuperado



Policiais militares da 5ª CIA de LEM surpreenderam na noite de domingo, 9, por volta de 21h30, três indivíduos com produtos furtados na avenida Tancredo Neves, no bairro Florais Léia. Ao verem a polícia, os elementos se desfizeram dos objetos e empreenderam fuga. Dois deles conseguiram fugir para o mato, mas um deles, o menor M.S.S de 17 anos foi apreendido.

O trio havia furtado os objetos de uma residência na rua Candido Portinari, no Jardim Paraíso. “Quando cheguei em casa, notei algo estranho. A luz de fora eu havia deixado apagada e quando eu cheguei estava acessa. Mas antes que pudesse notar o furto, os policiais militares chegaram me dando a notícia e trazendo todos os produtos roubados. Fiquei muito feliz pela ação da polícia militar”, agradeceu o dona da casa.

Os policiais militares recuperam uma TV de 32 polegadas, dois noteboobs, uma câmera fotográfica, tablet e um celular. Os marginais também haviam levado dinheiro da residência, o mesmo também foi recuperado pela polícia militar. R$ 5.776 em cheque e R$ 3.272,05 em espécie.

Todo o material e o dinheiro, juntamente com o menor infrator, foram conduzidos para a delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades