Notícias

29
Mai/13

Câmara de Vereadores de Barreiras entrega Comenda 26 de Maio


O plenário ficou lotado. Fotos: Jadiel/Blog do Sigi Vilares


Os homenageados


Líder do bairro Santa Luzia recebe homenagem


Banda 26 de maio

Na noite de terça-feira, 28, houve homenagens na Câmara Municipal de Barreiras com a entrega de comendas de honra ao Mérito 26 de maio, a diversos representantes da sociedade barreirense.

O aniversário do município de Barreiras foi dia 26 de maio. São 122 anos de emancipação política, com isso, cada vereador trouxe um representante da sociedade barreirense para receber a “Comenda Honra ao Mérito 26 de maio”, como empresários, líderes de bairros, cidadãos que de uma forma direta contribuíram para o desenvolvimento de Barreiras.

O plenário esteve lotado e contou com autoridades políticas, como o ex-prefeito do município de Riachão das Neves, Antônio Américo e o prefeito atual, Dr. Hamilton, empresários, entre outros.

Na tribuna, além do presidente da Casa Legislativa, o vereador Carlos Tito, também compôs a mesa o coronel do 10º BPM, Osival e o coronel do 4º BEC, Tadeu Negrão.

A banda 26 de maio, que tem o nome devido à data de aniversário de Barreiras, onde também possui integrantes do município de Angical, também se fez presente.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades