Notícias

23
Mai/13

Atenção profissionais do Direito de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e região!

No dia 25 de maio de 2013 a CONVIVA em parceira com a Faculdade Unyahna no auditório do CETEP – antigo colégio modelo, saída para Salvador em Barreiras/BA.

No dia 26 de maio de 2013 a CONVIVA em parceira com a Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira, realiza evento singular no cenário jurídico do oeste baiano. O CURSO DE ATUALIZAÇÃO PENAL E PROCESSUAL. Será um dia de intenso estudo e reflexão acerca da Legislação Penal Extravagante, dentre elas Lei Maria da Penha, Leis de Tóxicos, Lei de Crime Organizado, Lei de Crimes Hediondos; integra a pauta de estudos do curso também as reformas no Código de Processo Penal e as atuais correntes jurisprudenciais dos Tribunais Superiores no que tange aos temas.

Você, certamente encontrará respostas, ao longo curso, de questão do cotidiano forense, advocatício e acadêmico; além de injetar maiores subsídios na sua preparação para o Exame da Ordem, concursos da Polícia Federal, Magistratura e Ministério Público.

O facilitador dos nossos trabalhos será o Dr. Rivo de Paula Assis, advogado criminalista atuante, procurador geral do município Piumhi - MG, professor de graduação, pós e professor de aprendizagem com experiência de 12 anos. Rivo encantou a comunidade acadêmica da região durante o Congresso Jurídico sediado em Barreiras no mês de abril. Rivo Assis não é apenas um Professor das questões jurídicas, mas faz valer também a classificação da ciência do Direito: HUMANA, pois é auxiliador determinante na edificação dos operadores do Direito de hoje e de um breve futuro, nos sendo peça determinante na construção pessoal e profissional jurídica.

Para você de Luís Eduardo Magalhães, dia 26 de maio, domingo, dia de descanso, porém, quem não perde tempo nem oportunidade enquadra-se no DIFERENCIAL DA SOCIEDADE e, são destes que precisamos!!! Aguardamos a sua honrosa e agradecida presença!!

Horário: 8h às 12h / 14h às 18h (intervalos nos dois turnos com coffee break).

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades