Notícias

22
Mai/13

Polícia registra fuga inimaginável na cadeia de Riachão das Neves

O prisioneiro Gutierres Avelino dos Santos, 23 anos, natural de Mansidão-Ba, segundo informações dos companheiros de presídio, fugiu da delegacia de Riachão das Neves, na noite de ontem, por volta das 22 h 30.

De acordo com o agente investigador de plantão, José Carlos, o detento passou por uma das aberturas, entre as colunas paralelas de concreto, no teto da cadeia.  “Não seria possível imaginar que um ser humano tivesse capacidade de passar por um local tão apertado, mas ele, por ser muito magro, conseguiu alcançar esta façanha”, disse Carlos.

Ele acrescentou ainda que devido ao calor intenso dos últimos dias, os encarcerados têm ficado até um pouco mais tarde no pátio da unidade policial. Eles são liberados para o banho de sol no período da tarde e só voltam a ser recolhidos ao xadrez, após o jantar. O plano de fuga do astuto prisioneiro foi consumado neste período.

O Departamento de Polícia Militar de Riachão das Neves informou que o mesmo responde processo por crime de roubo. Atualmente a cadeia do município possui dez prisioneiros, dois além da capacidade.

Fonte:Do Blog Alô Alô Alô Salomão
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades