Notícias

18
Mai/13

Polo de LEM da UNOPAR abre inscrições para o vestibular

A maior universidade de ensino a distância do País está com inscrições abertas para o vestibular. São 19 cursos de ensino superior no polo de Luís Eduardo Magalhães. São 3 cursos de bacharelado (Administração, Serviço Social e Ciências Contábeis), 6 de licenciatura (Ciências Biológicas, Geografia, Matemática, Pedagogia Letras, História) e 10 de superior de tecnologia (Processos Gerenciais, Gestão Hospitalar, Gestão Ambiental, Estética e Imagem Pessoal, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Logística, Recursos Humanos, Gestão Pública, Segurança no Trabalho e Marketing).

Fundada há 41 anos na cidade paranaense de Londrina, a Unopar oferece cursos de graduação e pós-graduação em ensino presencial e a distância. Pioneira e líder no Brasil no ensino a distância, a universidade está presente em mais de 400 municípios de 26 estados brasileiros. Através do Sistema de Ensino Presencial Conectado possui aulas diferenciadas, ao vivo, o que permite interatividade entre professores, alunos e tutores eletrônicos de forma online. Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC. São 10 anos de atividades em Luís Eduardo Magalhães, com mais de mil alunos formados.

As inscrições para o vestibular já estão abertas e vão até o dia 08 de junho. A prova acontece às 10h do domingo de 09 de junho, no Gacea, polo da Unopar, localizado na Rua José Cardoso de Lima, 425, atrás da Bunge Fertilizantes, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Maiores informações pelo telefone (77) 3628.5370 ou pelo site www.unoparead.com.br.

Fonte:Fonte: Assessoria de Imprensa Gacea
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades