Notícias

14
Mai/13

Internauta reclama de atendimento médico no Pronto Atendimento 24 horas em Barreiras







Sigi,

Boa tarde...

Pelo seu empenho e respeito pela notícia imparcial, gostaria que publicasse o texto e fotos em anexo e peço sigilo quanto ao meu e-mail e nome.

Ontem, segunda-feira, 13, por volta das 14h30 procurei o Posto 24h (que de 24h não tem nada), visto que se chegar lá ao meio-dia, só será iniciado o atendimento às 14h por que está no horário de almoço; só pudemos chegar a triagem às 16h30, aproximadamente.

Note nas fotos, que nesse período das 15H até as 18H existem "filas" até pra tomar a medicação, por que não haviam leitos suficientes para os pacientes deitarem e serem medicados.

Depois de aguardar crianças, adultos, idosos, pessoas sentadas em bancos de madeira velhos e empenados, em pé, sentados em capacetes, muitos indo embora procurar outro posto para atendimento, fomos atendidos pela dócil, gentil, eficaz, capacitada, paciente, etc. Dra. Maria Riva.

Ela prescreveu a medicação e fomos para sala de medicações e também, prontamente atendidos pelas delicadas e atenciosas enfermeiras/técnicas em enfermagem.

Já no fim da medicação, fomos orientados a passar pela médica e nesse horário já não estava a Dra. Riva, por conta do horário que já era 20h30h - isso mesmo, chegamos no Posto 24h às 14h30 e a medicação foi concluída as 20h30 e o plantão havia sido passado para outra médica.

Por uns 30 minutos, tivemos que aguardar pacientemente a avaliação por que a médica estava descontraída "batendo um papo" com uma mulher na porta do consultório.

Ao sermos convidados para atendimento, lhe pedir para agilizar e concluir logo o mesmo, pois já estávamos lá há mais de seis horas.

Com tom de ironia e deboche, numa das falas dela, a mesma proferiu: "Ou então procure um particular.". Fiquei calado, por que se eu fosse responder, é desacato, né?

Aqui está minha resposta!

Será que a "sensibilizada" médica Andréia Pereira Macke, sabe que os impostos, repasses federais destinados a Secretaria de Saúde desse município, são para atender, consultar, medicar, diagnosticar, tratar as pessoas enfermas a contento e inclusive pagar vosso salário?

Att. Cidadão indgnado

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades