Notícias

17
Abr/13

Revolta de um internauta do Jardim Paraíso

Prezado Sigi,

Venho através de seu blog mais uma vez pedir ajuda, pois os mesmos problemas relatados anteriormente uns foram mais ou menos resolvidos, outros nada, até hoje.

Nós moradores da  rua Tom Jobim, esquina com a 31 de março, no Jardim Paraíso, divisa com o Florais Léia, estamos cansados de um lixão que tem no final da rua. Quando chove inunda tudo. Época normal é o mal cheiro, bichos, toda hora carroceiro ou caminhões de resto de construções e entulhos proveniente de toda parte da cidade.

Pois bem, estamos cansados de pedir ajuda a prefeitura. Uma vez fui falar com o senhor prefeito da cidade, em Barreiras, na entrada de um restaurante para resolver nossa situação.

Logo o secretário, senhor Carlos, tomou à frente e me deu seu número pessoal para que ligasse para ele.

Pois bem, liguei, fui bem atendido e o mesmo passou o telefone do secretário de infraestrutura, que por sua vez disse que não podia vir, pois estava indo vistoriar uma obra no estádio municipal e mandou outra pessoa.

O problema foi mal resolvido e a cada dia piora a situação. Cansei de ver caminhões sendo descarregados no local. Aí vem um e fala: O dono da área deixou.

Não sei mais o que fazer. Se chamo a polícia a mesma diz que isso cabe a fiscalização do meio ambiente que por sua vez ligo nunca atende.

No dia de hoje, 17, a prefeitura tirou um pouco do entulho para arrumar um pedaço da rua que toda chuva a enxurrada leva a rua. Serviço mal feito, pois em vez de resolver o problema, vai tampando para ficar mais caro.

Para piorar a situação, agora à noite um caminhão de uma empresa descarregando entulho e resto de cimento. Aí é o fim!

No meu IPTU veio que temos que pagar em dia para a cidade melhorar; então cadê a melhora?

Terei que partir para a ignorância e sair no tapa e fazer justiça com as próprias mãos?

Terei que pegar esse mesmo lixo e jogar na porta da prefeitura? Aí quero ver se a polícia militar vai me dizer que isso é problema da secretaria de meio ambiente e não pode ir à ocorrência e nem fazer nada.

Até quando vai ser assim? ruas mal iluminadas, pois a 31 de março no  final dela é triste. Tem poste, mas não tem lâmpadas! Até quando vai isso? Ou vai sair uma nota de não sei quem da prefeitura com um milhão de desculpas.

Falar ate papagaio fala. Poder público! Pois, não é favor, é obrigação. Pagamos impostos, IPVA, IPTU...

Att. Morador da rua Tom Jobim, na cidade de LEM

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades