Notícias

04
Abr/13

Acusado de atacar menina no Mimoso I é preso por policiais militares da ROCAM

Policiais Militares da ROCAM, da 5ª CIA de LEM, prenderam na tarde desta segunda-feira, 4, por volta de 14h, o cabeleireiro Edvaldo Alves da Silva, de 43 anos. Ele é acusado de tentar abusar de uma menina de 10 anos que teria abordado na rua Mato Grosso, no bairro Mimoso I.

De acordo com a menina, que estava em choque e chorando muito, a mesma foi abordada pelo cabeleireiro na rua. Edvaldo disse que ela se parecia com uma ex-namorada. O mesmo teria lhe oferecido dinheiro e ainda tentou beijá-la.
A menina saiu correndo, pedindo socorro.

Os vizinhos socorreram a menina e acionaram a polícia militar que após buscas pelo bairro deteve o acusado que confessou ter pedido um beijo a menina, mas que negou ter oferecido dinheiro. “Em apenas pedi um beijo, mas não a obriguei nada e nem lhe ofereci dinheiro”, disse o cabeleireiro.

De acordo com a polícia civil, essa não é a primeira vez que o cabeleireiro é preso acusado do mesmo crime. Cerca de 10 dias atrás, o mesmo foi detido por uma situação parecida. Na ocasião, o mesmo foi solto por falta de provas. Mas desta vez, a situação do cabeleireiro é outra. “As provas desta vez são contundentes. Temos a vítima, temos as testemunhas, desta vez ele vai ser autuado em flagrante e vai responder pelo crime cometido”, revelou Dr. Rivaldo Luz.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades