Notícias

02
Abr/13

Cantor luis-eduardense lança CD

Nilto Cesar está lançando o CD “Migalhas de Prazer”. São dezessete faixas inéditas, todas de composição própria, sendo três músicas em parceria. Duas com o cantor e compositor Miuqaój e uma com o jovem compositor Iago Moral.

Nilto Cesar, em entrevista ao Blog do Sigi Vilares, contou que este trabalho é muito especial, já que reúne sua primeira composição “Submundo”, criada por ele aos 16 anos e sua última canção “Agora ou Nunca”, composta  em 2013.

Nilto revelou ainda que sua carreira é inspirada em Amado Batista e Milionário & José Rico. Nilton já encaminhou suas músicas para diversos artistas de renome nacional como: Leonardo, Gino e Geno, Amado Batista, Eduardo Costa, Milionário e José Rico, dentre outros, na esperança de ver suas canções na voz destes ícones da música brasileira, já que ele se considera mesmo compositor, o cantor diz ele, fica em segundo plano.

“Se algum artista da cidade ou região se interessar em gravar algumas destas canções é só entrar em contato que será um prazer. Minhas músicas estão todas devidamente registradas na Fundação Nacional de Direitos Autorais do Rio de Janeiro”, disse o cantor.

Se você quiser adquirir o CD de Nilto Cesar, é só entrar em contato pelos telefones: 3628 3574 / 9101 2590 e 9819 0080. Você receberá em sua residência o CD autografado pelo artista sem nenhum custo adicional. Vale à pena conferir.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades