Notícias

02
Abr/13

Polícia Militar prende um dos acusados de assalto ao Super Marabá


A droga e todo o material apreendido na casa do adolescente.
Fotos: Nei Viares/Blog do Sigi Vilares


A moto que teria sido utilizada pelo adolescente para assaltar o supermercado

Após o assalto ocorrido na noite de ontem, segunda-feira, 1, ao Super Marabá no Jardim Paraíso, a polícia militar recebeu ligações e informações das características dos bandidos, que inclusive foram filmados pelas câmeras de segurança do mercado.

De acordo com as informações de testemunhas, os assaltantes estavam em duas motos, uma Honda CB 300, Vermelha e uma Honda CG, preta.

Os policiais militares não descansaram e trabalharam em rondas em busca da dupla.

Por volta de 23h chegaram em uma residência na rua Seabra, no bairro Santa Cruz. Na residência reside o menor T.S.B, 16 anos. Ele é um dos suspeitos de participado do assaltado ao Mercado Marabá e mais outros dois comércios, um açougue e uma panificadora, isso no intervalo de apenas uma hora e meia ainda na noite de ontem, 1.

Na residência os policiais militares encontraram 146 gramas de crack; celulares, dinheiro e relógio. A moto Honda CB 300 vermelha, que teria sido utilizada pelo menor para praticar o assalto também foi apreendida na residência.

Além do menor, foram encaminhados a delegacia de polícia, os pais de mesmo.

De acordo com a Polícia Militar, os pais foram encaminhados pela delegacia pelo fato da droga estar na casa dos mesmos. O casal é maior de idade e os responsáveis pela residência.

Fonte:Repórter Nei Vilares - Repórter/Rádio Cultura/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades