Notícias

26
Mar/13

Dr. Rivaldo elogia decisão do judiciário e enaltece trabalho das polícias


Dr. Rivaldo Luz elogiou o trabalho do judiciário

Em entrevista ao repórter Sigi Vilares no final da tarde de ontem, segunda-feira, 25, o delegado Rivaldo Luz demonstrou satisfação com a decisão do juiz Claudemir Pereira em sentenciar presos custodiados em LEM e envia-los para a penitenciária Lemos de Brito, em Salvador.

Na semana passada forma quatro presos sentenciados e na próxima semana mais três presos sentenciados descerão para Salvador. Segundo o delegado, essa medida já começou a surtir efeito. “Estamos já percebendo a diminuição nos crimes cometidos na cidade. Principalmente com relação aos homicídios. Neste mês de março, foi registrado apenas um caso. Isso é fruto do trabalho das polícias e do poder judiciário na pessoa de Dr. Claudemir", disse Rivaldo Luz.


Dr. Rivaldo: "Chegar a 80% de elucidadação de homicídios é um trabalho ser realmente bem feito".

Outro dado interessante apresentado pelo delegado é com relação a taxa de elucidação na polícia civil de LEM. “Este ano estamos com 80% dos homicídios elucidados, com autoria e pedido de prisão preventiva. Tudo já enviado a justiça. Se este mês tivermos tempo, conseguiremos chegar a 100%”, revelou o delegado.

Hoje a polícia civil de LEM conta apenas com três investigadores que trabalham na elucidação de diversos crimes. Um trabalho digno de elogios. “Uma equipe pequena, mas competente. Essa equipe investiga não só homicídios, mas todos os tipos de crime. chegar a 80% de elucidação de homicídios é um trabalho realmente ser bem feito. A polícia civil de LEM é privilegiada por ter investigadores tão competentes”, elogiou o delegado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades