Notícias

23
Mar/13

Assaltante que trocou tiros com CETO PELOPES morre no Hospital do Oeste


Carlos César de Moraes, de 31 anos, (na maca) não resistiu ao ferimento e veio a óbito hoje no HO.


A arma utilizada pela dupla para cometer os assaltos e o dinheiro do roubo recuperado

O repórter policial Flávio Lima, da Rádio Barreiras AM 790, informou, agora há pouco, no programa ‘Patrulha RB’ que Carlos César de Moraes, de 31 anos, que no último dia 13 trocou tiros com policiais militares, após praticar, com seu comparsa, dois assaltos no centro de Barreiras, morreu no Hospital do Oeste, onde estava internado desde o dia do acontecido.

O corpo de Carlos César, que residia em São Desidério, ainda não foi removido para o IML do complexo policial.

Relembre o caso

No final da manhã de uma quarta-feira, 13, Carlos César de Moraes, de 31 anos, e João Pierre da Conceição Sales, de 23 anos, ambos moradores de São Desidério, haviam assaltado uma loja nas proximidades do Banco Itaú, no centro de Barreiras. A dupla estava armada e fugiu em uma motocicleta Honda CG de cor azul.

Pouco depois, os bandidos abordaram um entregador de gás nas proximidades do conhecido ‘Bico do Navio’, e lhe roubaram todo o dinheiro.

Os policiais militares, que já haviam sido informados dos atos dos meliantes, conseguiram localizar a dupla em fuga pela BR 135, sentido São Desidério.

Quando os assaltantes viram a viatura se aproximar tomaram a atitude errada. Carlos César, o carona da moto, sacou um revólver calibre 38 e começou a atirar em direção aos policiais.

Houve troca de tiros e os bandidos acabaram feridos. Carlos César foi atingido na perna e coxa direita. Um dos tiros atingiu a veia femoral do assaltante. João Pierre também foi ferido na perna.

Os assaltantes foram socorridos rapidamente por duas equipes do SAMU, recebendo no local os primeiros socorros e depois encaminhados para o Hospital do Oeste.

João Pierre sobreviveu e já paga pelos crimes cometidos e Carlos César, conforme informamos veio a óbito.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades