Notícias

24
Jan/13

OAB de Barreiras empossa nova diretoria


O evento lotou o auditório da OAB






Conselheiros estaduais da OAB, membros da diretoria, comandante do 10º BPM CEL. Osival Cardoso, e o Bispo da Diocese de Barreiras, Dom Josafá Menezes



Na noite desta quarta-feira, 23, aconteceu a posse do novo presidente e da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Barreiras.

O evento foi na sede da OAB, na rua Professor Orlando Gomes, no bairro Aratu.

A cerimônia contou com várias autoridades, além dos conselheiros estaduais, membros da diretoria da OAB Barreiras, o bispo da diocese da igreja católica Dom Josafá Menezes da Silva, o comandante do 10º BPM Carlos Batista Reis, o advogado, vereador e presidente da Câmara Municipal de Barreiras Carlos Tito que compôs a mesa de votação, também o vice-prefeito Paê, além de outros advogados da cidade.

A mesa diretora do triênio de 2013 a 2015 da OAB subseção de Barreiras ficou da seguinte forma; presidente: Cristiana Matos Américo, vice-presidente: Luiz Fernando Pedrosa e Silva, secretário geral: Maria Thereza Bastos, tesoureiro: Jean Carlos Gonçalves Baldissarel  e secretário adjunto: Magno Gonçalves da Silva.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades