Notícias

11
Jan/13

Toma posse a nova diretoria da ACELEM


A nova diretoria toma posse

Tomou posse ontem à noite a nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Luís Eduardo Magalhães para o biênio 2013/2014. Estavam presentes, na mesa diretora, além dos ex-presidentes Rogério Faedo e Jair Francisco, o representante do Executivo, Marcos José Alecrim da Silva, vice-prefeito e Secretário de Segurança; o representante do Legislativo, Ondumar Marabá; e os representantes da Polícia Militar, capitão Gama e da CIPE-Cerrado, tenente Quesada.


Uendel Hillebrand, diretor da Solyda; Chiquinho, vice-presidente e Carlinhos Piorezan assinam doação de terreno na Cidade do Automóvel para a ACELEM.

O presidente reeleito, Carlinhos Piorezan, lembrou, na tribuna, os desafios dessa segunda gestão, entre eles o de congregar as 1.500 empresas da cidade e atender à representação efetiva da ACELEM nos meios regionais e estaduais, bem como a continuidade do processo de integração do comércio com a indústria.

“Este ano a parceria da Galvani levamos mais de 7 milhões de compras ao comércio”.

Carlinhos também referiu-se aos contínuos esforços para a formação dos comerciários, nas parcerias com SENAI, SEBRAE, SENAR, SENAC e SENAT.


O vereador Ondumar Marabá, convidado para a Secretaria de Indústria e Comércio

O vereador Ondumar Marabá relembrou seus projetos em prol do empresariado local, principalmente o de criação do distrito da pequena e média empresa.

Após a cerimônia de posse, aconteceu um jantar. Empresários, líderes políticos – entre elas o presidente do DEM, Luciano Trindade e o líder do Governo na Câmara, Jarbas Rocha – e representantes da comunidade estiveram presentes.

Fonte:Jornal O Expresso
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades