Notícias

09
Jan/13

Polícia Militar de Barreiras não está para brincadeira e prende mais dois traficantes


As armas, o dinheiro, os celulares, a balança de precisão, as munições e as pedrinhas de crack...Tudo apreendido pela polícia militar. Foto: Jadiel/Blog do Sigi Vilares

A 6ª Companhia Especializada de Táticas Operacionais (CETO) da polícia militar (PM) de Barreiras, com a viatura 1060, em conjunto com a viatura 1061, prendeu dois traficantes de drogas na madrugada de quarta-feira, 9,  por volta de 3h, no bairro São Sebastião.

Segundo informações da PM, após uma denúncia anônima, os policiais chegaram até a residência de um dos traficantes, de 23 anos, onde tinha uma quantidade de trouxinhas já embaladas de crack.

Os policiais militares descobriram que o indivíduo veio de Belo Horizonte e se instalou em Barreiras para atuar no tráfico de drogas.

O que chamou a atenção da polícia foram as cicatrizes no corpo do acusado. Ele possui cicatrizes de oito perfurações à bala; fato esse ocorrido no estado de Minas Gerais.

O mineiro é considerado pelos policiais, de alta periculosidade.

Após o flagrante e a prisão do traficante, o mesmo confessou que tinha um comparsa e que este seria seu patrão, com idade de 31 anos, alegando que todo o dinheiro da venda da droga era repassado para ele.

Os policiais militares também se deslocaram até a residência do segundo acusado, um traficante de 31 anos. Na casa dele, os policiais encontraram armas, droga e dinheiro proveniente do tráfico.

A polícia militar informou que, o traficante de 31 anos, é um velho conhecido no ramo de entorpecentes em Barreiras.

Com os dois acusados de tráifco, foram encontrados: uma pistola calibre 32 alto, conhecido como 765, além de um revólver calibre 38, da marca Rossi, niquelado, cinco munições intactas da pistola calibre 32 e uma munição intacta do revólver 38, também quatro celulares, uma balança de precisão, onze pedras de crack, e a quantia de R$ 2.500, provenientes do tráfico.

Os dois foram presos e apresentados no Complexo Policial de Barreiras, onde a polícia civil vai investigar a acusação de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A polícia militar de Barreiras informou ainda que, neste ano de 2013, combaterá com rigor o tráfico e o consumo de drogas.

Na madrugada de ontem, 8, a polícia militar já havia prendido outro traficante no bairro de Barreirinhas.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades