Notícias

03
Dez/12

Polícia Militar de Barreiras prende dupla que tentou matar em Riachão das Neves

A polícia militar prendeu na madrugada deste domingo, 2, por volta de 04h, no perímetro urbano da BR 135, na altura do bairro Vila Amorim, em Barreiras, Valter Gonçalves Teixeira, de 24 anos, e Renan Messias Pereira dos Santos, de 20, ambos moradores do bairro Santa Luzia.

Eles são Acusados de tentar contra a vida de Carlos H. Conceição, Hugo P. da Silva e  Thalisson dos Santos, usando um revolver, o crime aconteceu na cidade de Riachão das Neves, também durante a madrugada de domingo. As vítimas foram socorridas para o Hospital do Oeste (HO), em Barreiras.

Depois de cometerem o crime, os dois acusados fugiram em direção à cidade Barreiras, em moto Honda CB 300, de cor branca.

A polícia militar, em Barreiras, foi avisada e preparou uma barreira na entrada da cidade onde os acusados foram presos.

Com eles, a polícia não encontrou a arma usada na tentativa de homicídio.

Em contato com a assessoria de imprensa do HO, a equipe do Blog do Sigi Vilares foi informada que somente o jovem Hugo P. da Silva deu entrada naquela unidade de saúde, na madrugada de ontem, 2, por volta de 5h30, sendo atendido e liberado por volta de meio-dia do mesmo dia.

O delegado titular da delegacia de Riachão das Neves  disse, na manhã de hoje, segunda-feira, 3, que os dois acusados serão transferidos ainda hoje para delegacia do município de Riachão das Neves, onde ficarão à disposição da justiça.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades