Notícias

25
Nov/12

Barreiras: Duas agências bancárias são alvos de chupa-cabra










Duas agências do Banco do Brasil, uma localizada na Avenida Clériston Andrade e a outra em frente à Praça São João Batista, ambas no centro de Barreiras, foram alvos de colocação de aparelhos chamados de “chupa-cabra”.

O flagrante foi feito por duas equipes do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e uma equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), após denúncia de um cliente do banco que ligou no 190 da Polícia Militar, nesta manhã de domingo (25), por volta de 11h.

Os policiais foram rápidos ao chegar nas agências e trataram logo de avisar os funcionários e o gerente do banco. Logo em seguida começou a retirada dos “chupa cabras” que estavam anexados em todos os caixas eletrônicos onde se efetua depósitos.

Através deste aparelho, os envelopes de depósitos dos clientes ficavam retidos. Depois os golpistas iam e retiravam o “chupa cabras” e ficavam com todo o dinheiro depositado nos caixas.

Graças à eficiência e rapidez da polícia militar, o esquema foi desbaratado a tempo dos clientes não terem prejuízos.

As três equipes da Polícia Militar fizeram rondas com o intuito de flagrar os autores deste crime, porém nenhum suspeito foi detido.

A polícia civil vai investigar o caso e poderá solicitar as filmagens do circuito interno das agências para tentar identificar os autores do crime.

Fonte:Da redação do Blog do Sigi Vilares com informações e fotos do repórter Jadiel
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades