Notícias

22
Nov/12

Polícia Civil continua recapturando fugitivos em Barreiras


Os presos recapturados

A polícia civil de Barreiras prendeu na tarde desta quarta-feira, 21, por volta de 17h40 os fugitivos da justiça: Demilson José de Jesus, Gilson Ferreira de Souza e Sidinei Queiroz Silva.

Os três que haviam fugido do complexo policial de Barreiras na última fuga que ocorreu no último dia 7.

Na ocasião, os presos arrombaram os cadeados das celas, quebrarem uma viga de concreto no teto e usaram uma corda feita de panos de redes, a chamada Tereza; 34 presos fugiram.

Também foram presos em companhia dos três fugitivos outros três jovens, são eles: Islane da Silva Santana, Diego Pacífico da Silva, ambos de 26 anos, e Ronaldo Adriano Leite Souza, de 31 anos.

Todos foram presos após uma longa investigação que levou os agentes de polícia civil até uma casa na rua Piracicaba, no bairro Cascalheira.

A polícia conseguiu estourar o local que servia de esconderijo dos fugitivos. Com eles, a polícia ainda encontrou nove pedras de crack e R$ 20.


A 'Tereza' usada pelos presos para desceram do teto da carceragem

Com a prisão do trio de fugitivos, sobe para 10 o número de foragidos presos pela polícia que continua as investigações para prender o restante dos fugitivos.

O serviço de inteligência da polícia civil informou ainda que no início da noite do último dia 20, terça-feira, foi preso o também fugitivo do complexo policial Jhonatan Castro Cruz.

Jhonatan foi preso pela polícia militar, a princípio por tráfico de drogas e ao ser apresentado no complexo policial tentou se passar por seu irmão, o também preso da justiça, Adriano Castro Cruz que cumpre pena em Salvador depois de ter sido transferido de Barreiras.

A farsa foi logo descoberta pelos agentes da polícia civil e o delegado de plantão que logo o reconheceram.

Jhonatan ficou preso em flagrante por tráfico de drogas, além continuar respondendo pelos crimes que já havia cometido anteriormente. 

Os acusados ficaram à disposição da justiça na carceragem da delegacia do complexo policial de Barreiras.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades