Notícias

19
Nov/12

Quer limpar o seu nome?

A ACELEM em parceria com o Balcão de Justiça e Cidadania do Bairro Santa Cruz, na pessoa de seu coordenador Dr. Mario Machado Junior, esta convidando as pessoas que estejam inadimplentes com o comércio local para que os comerciantes sejam chamados para uma mesa de negociação consumidor/empresario com o fim de restabelecer o crédito das pessoas na cidade.

Para tanto basta as pessoas que estiverem com o crédito prejudicado por dividas, procurarem o Balcão de Justiça e Cidadania do Bairro Santa Cruz, localizado na Rua Xique Xique, ao lado da PM, para serem atendidas e orientadas, sendo assim poderemos ter um aquecimento das vendas de natal.

Aos comerciantes e empresários locais que eles tenham o espirito aberto para esta ideia  pois podem recuperar créditos perdidos, resgatar clientes e aumentarem seu faturamento.

O limite das dividas não podem ultrapassar a 20 salários mínimos, hoje equivalente a R$ 12.440,00.

Trata-se na verdade de um projeto piloto que já conta com a aprovação da Coordenação dos Balcões de Justiça do Tribunal de Justiça da Bahia.

Em todo o Brasil estão sendo realizados feirões com o objetivo de renegociar dividas e restabelecer o nome das pessoas. Ontem no Jornal da Globo foi mostrado um feirão que esta ocorrendo no Paraná, e que tem a aprovação do Tribunal de Justiça daquele Estado.

A ACELEM e o Balcão do Santa Cruz firmam esta parceria com o fim de ajudar as pessoas a resgatarem o seu nome.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades