Notícias

01
Mar/21

LEM: Lançamento do CAM será dia 8 de março; define reunião

Foi realizada nesta sexta-feira, 1, na sede da Secretaria de trabalho e Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães, uma reunião para discutir a parceria do CAM - Centro de Apoio à  Mulher.

Estiveram presentes: Scheilla Bernardes, Secretaria de Trabalho e Assistência Social, João Paulo Alves Nascimento, Secretário Municipal de Segurança e Ordem Pública, Major Giovanni Castro, 85° CIPM, Dr. Joaquim Rodrigues, Delegacia de Polícia Civil, Celma Bento, Coordenadora do Núcleo da Criança e Adolescente, Elenilda Gomes dos Santos, Advogada Comissão OAB Mulher, Renato Junqueira Palma, CONSEG LEM, Isabel Gerhardt, Coordenadora do CREAS, Luzia Soares da Cruz, Conselheira Tutelar, Nara Cristina Apolinário, Coordenadora do CAM, Irma de Fátima Fink, Gerente dos Direitos e Cidadania, e Shirlei Bernardes de Oliveira,  Coordenadora do CRAS.

Todos os presentes firmaram parceria que segue as diretrizes das Normas Técnicas de Uniformização dos Centros de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência e Vulnerabilidade Social. Parabéns a todos os envolvidos.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades