Notícias

27
Fev/21

LEM: 1º edição do programa ‘Minha Rua Limpa’ acontecerá no bairro Santa Cruz


Os agentes de Endemias e Saúde estarão devidamente fardados com a camisa da campanha no momento do trabalho, como na foto

Inicia na próxima segunda-feira (01), as ações do programa ‘Minha Rua Limpa’, no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães. O objetivo é eliminar os possíveis focos do mosquito da Dengue e vai abranger todo o bairro até o dia 07 de março. O programa faz parte das ações conjuntas das secretarias de Saúde, Infraestrutura e Meio Ambiente para conter o surto da doença no Município.

Funcionamento - A partir do dia 28 de fevereiro será realizada a conscientização nas ruas do bairro Santa Cruz, através do carro de som da Prefeitura. Os moradores devem reunir lixo, garrafas e tudo o que possa armazenar água e se tornar um foco de Dengue.

Na segunda-feira (01) pela manhã os agentes de Saúde e de Endemias irão reforçar o trabalho de conscientização nas mesmas ruas e à tarde acontece o recolhimento dos resíduos sólidos deixados em frente às casas pela população.

O serviço será realizado pela secretaria de Infraestrutura e pelo caminhão da coleta seletiva, da secretaria de Meio Ambiente. E para complementar o trabalho, equipes da saúde farão a aplicação do fumacê nessas localidades.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades