Notícias

21
Jan/21

Prefeito Zito Barbosa recepciona Presidente Jair Bolsonaro, em Barreiras

Na manhã desta quinta-feira (21), o prefeito Zito Barbosa acompanhado do vice Emerson Cardoso, também do presidente da Câmara de Vereadores, Otoniel Teixeira, vereador Alcione Rodrigues e da assessora chefe especial Marileide Carvalho, recepcionou o presidente Jair Bolsonaro no Aeroporto Dom Ricardo Weberberger, em Barreiras.

Pela primeira vez na Capital do Oeste neste ano, o presidente Jair Bolsonaro juntamente com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas e comitiva, desembarcou no município e seguiu para a cidade de Coribe, onde fará a entrega ainda nesta quinta-feira, de parte do lote 4 de obras de adequação da BR 135. Na Bahia, além de Barreiras e Coribe, a BR 135 passa pelas cidades de Cocos, Jaborandi, Riachão das Neves e Formosa do Rio Preto. O trecho que corresponde a 67 quilômetros, está localizado entre os municípios de Jaborandi e Cocos.



A readequação do lote 4 da BR-135 contempla a adequação da pista, retificação de curvas e eliminação dos pontos críticos. Para o prefeito Zito Barbosa, o trecho da rodovia entregue hoje é fundamental para escoamento da produção de grãos da região do MATOPIBA, e beneficiará positivamente a logística de produção.



“Nossa região é uma das mais produtoras do país e necessita de boas vias de escoamento dessa produção, por isso, a entrega desse trecho irá beneficiar diretamente a economia regional e a todos que utilizam esse trecho de acesso. Recepcionar o presidente Bolsonaro no Aeroporto Dom Ricardo em Barreiras, fortalece também a demanda pela ampliação do nosso aeroporto, algo que tenho buscado desde minha eleição para o primeiro mandato como prefeito de Barreiras, uma obra de extrema relevância para toda a região Oeste”, pontuou Zito Barbosa.

Fonte: Dircom
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades