Notícias

09
Jan/21

Indivíduo morre em tentativa de assalto, em Angical



Ontem, sexta-feira, 08, por volta das 22h, a 84ª CIPM, após denúncia sobre um assalto que ocorreu num sítio, município de Angical, prendeu dois acusados.

Os policiais militares ao chegarem no local, constatou que dois indivíduos de posse de armas de fogo, tentaram roubar o referido sítio, porém, as vítimas, entraram em luta corporal com os assaltantes, conseguiram desarmar um deles, na ocasião em que um dos assaltantes foi atingido e veio a óbito no local.

Um outro envolvido na ação delituosa empreendeu fuga no matagal, onde a PM fez rondas e buscas, obtendo êxito e localizando dois suspeitos, sendo um destes, com as características do assaltante que fugiu, o mesmo com vasta ficha criminal.

Além da arma de fogo tomada pelas vítimas, uma segunda arma foi encontrada caída ao solo, na área externa da propriedade.

Foi realizado o contato com a Polícia Civil e DPT e após medidas cabíveis, o corpo e as armas foram removidas e apreendidos pelo DPT e conduzidos para a delegacia de polícia em Barreiras.

Fonte: Blog do Sigi Vilares, com informações da 84ª CIPM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades