Notícias

27
Out/20

PETO da 83 CIPM prende assaltantes em Barreiras

No dia de ontem, segunda, 26, um senhor manteve contato com o PETO da 83 CIPM informando ter sido roubado enquanto estava no seu escritório, localizado no projeto Barreiras Norte, zona rural de Barreiras. Ele contou que dois indivíduos adentraram no escritório portando uma pistola lhe rendendo e subtraindo dois celulares, a quantia de R$ 4.000, alguns cheques de clientes e um relógio.

A vítima citou ainda que a motocicleta era de cor preta, de altas cilindradas e com numeração 3248. Por volta das 22h30, os policiais realizavam rondas no bairro Jardim Ouro Branco, quando na rua Jesuíno Pamplona, visualizaram uma motocicleta com as mesmas características. Os policiais fizeram a aproximação e abordagem da pessoa E.S.O.F, 28 anos, que foi localizado em sua cintura uma pistola calibre 380 da marca Taurus, cor preta, numeração KJT10055, arma essa utilizada no referido assalto. No bolso de sua bermuda foi encontrado um relógio da marca condor de cor rosê, identificado posteriormente, como sendo de uma das vítimas;  que ao ser questionado sobre o roubo, este informou que todo o planejamento se deve a pessoa de J.S.S., 32 anos.

Em diligências até às proximidades da feira livre de  Barreiras, a pessoa J.S.S. foi localizada e abordada, enquanto preparava para se deslocar em uma saveiro de placa policial JKM 0I10, que este confirmou a veracidade dos fatos, indicando também a pessoa de F.A.S., como participante da ação delituosa. Foram todos conduzidos e apresentados à DP para providências cabíveis e os citados veículos, foram encaminhados para o pátio legal.

Fonte:Da Redao do Blog do Sigi Vilares com informaes da 83 CIPM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades